[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pauliter

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: pauliter em 23 de Outubro de 2012, 11:36
Permitam-me que diga, a "emotividade" e benfiquismo de Rangel não são suficientes para ganhar estas eleições.

É um benfiquista de "B" grande mas não chega para vencer este Vieira.

Mal vão os valores do Benfics qd um tipo como o Vieira se perpetua lá na liderança.

É a triste realidade.

Tem tudo muito bem montado, controlado, dominado. Quem lhe quisesse fazer frente teria de o vencer em todas as frentes.

O benfiquismo de Rangel não é suficiente, a Rangel pedia-se perfeição a toda a linha, pedia-se promoção, pedia-se soluções concretas com números e entidades, pedia-se tudo perfeito e ao mais alto nível.

Rangel "subestimou" Vieira e a máquina que o protege, "subestimou" o poder das casas do Benfica e a sua importância nos dias que correm, deu demasiada importância ao "jovem benfiquista" esquecendo que o poder está nos mais velhos que suportam Vieira até à morte.

Em suma digo sem rodeios e com alguma mágoa, é uma campanha e tempo perdido.

rocky

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2012, 11:43
Depois de ver a entrevista dele no Dia Seguinte (já não via essa bosta de programa à meses e meses!) só espero que tenha aberto os olhos à MAIORIA SILENCIOSA.....

Aquele vice sentado ao lado, foi de uma cobardia ridícula! E ainda por cima a dizer que o Vieira não tinha vindo porque estava a acompanhar a equipa:

Ó BOI! OS DESAFIOS PARA O DEBATE JÁ VÃO À VÁRIOS DIAS!!!! NÃO FOI PORQUE É COBARDE E NÃO TEM COMO EXPLICAR AS TRAFULHICES TODAS QUE JÁ FEZ E CONTINUA A QUERER FAZER!!!
grande mocada nos cornos que deu o Dias Ferreira ao RGS ao sujeito do debate e a seguir levou do gordo andrade

mMateus

AGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 20H na Casa do Benfica de Setúbal, onde Rui Rangel marcará presença.

ENTREVISTA:

Também hoje, não percam a entrevista de Rui Rangel à Bola TV pelas 20h30.

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Outubro de 2012, 11:44
Permitam-me que diga, a "emotividade" e benfiquismo de Rangel não são suficientes para ganhar estas eleições.

Mal vão os valores do Benfics qd um tipo como o Vieira se perpetua lá na liderança.

A unica hipotese de ganhar isto era com uma "bomba" de ultima hora...

Ainda acreditas nisso?

Não, nunca acreditei, pk sei bem como são a maioria dos sócios...

Trezeguet

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Outubro de 2012, 11:44

A unica hipotese de ganhar isto era com uma "bomba" de ultima hora...

Ainda acreditas nisso?

Pois é, nao ia haver uma "bomba" ou que era ??
bomba que os leve todos

CaCo

Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:40
E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..
E não só não é burro, como só avançou para as eleições, depois de garantir esses apoios financeiros. Eu sei do que estou a falar.

Tu que eras aquele que andava sempre a anunciar a candidatura da parte do bruno de carvalho todas as semanas??
Fdx chega de mentirosos no Ser benfiquista..

E mentirosos na direção do Benfica, apoias?

Ghost.Of.Red

paiduarte

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 11:45
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 11:35
e ainda vamos ter menos socios. a partir do dia 27 só aqui do forum é uma razia.
acho que fico só eu como socio do benfica.
Primeiro tinhas de ser sócio.

Apoiar um CRIMINOSO é ser como ele.

fanecas nao fales do que nao sabes.  assim ficas mal na fotografia, o paiduarte tem 4 cativos na luz,na meo e está lá sempre no estádio .  sim , é meu amigo pessoal...

vota vieira, mas de uma coisa eu tenho a certeza se o RR vencer vai continuar na mesma a ser sócio e a ter os cativos...

eu não respondo ao faneca porque tenho respeito pelo trabalho dele aqui no forum.
mas já me começa a irritar

Trezeguet

3ª Qual a sua opinião acerca do empréstimo de Ruben Amorim ao SC Braga entre outros negócios com o clube de António Salvador?
- Achei inexplicável quando isso sucedeu e agora, depois de termos ficado sem meio-campo em poucos dias, acho ruinoso. Além do mais, nem se trata apenas de analisar o valor do jogador e de considerar que o seu lugar seria no Benfica. É mais a dificuldade de aceitar que um clube que não se tem portado bem com o Benfica, nos últimos anos, possa ser visto como parceiro do clube nestas questões.

FODASSE ! GRANDE

pauliter

O que acha de Pablo Aimar e do seu magnífico cabelo?
- Acho que o Aimar tem um cabelo que condiz com o seu talento. Mas mais importante em Aimar é o que está por debaixo do cabelo, aquelas ideias luminosas que o distinguem como um dos melhores jogadores da história do Benfica.

WTF!?!?!?!  :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

Citação de: pauliter em 23 de Outubro de 2012, 11:52
O que acha de Pablo Aimar e do seu magnífico cabelo?
- Acho que o Aimar tem um cabelo que condiz com o seu talento. Mas mais importante em Aimar é o que está por debaixo do cabelo, aquelas ideias luminosas que o distinguem como um dos melhores jogadores da história do Benfica.

WTF!?!?!?!  :2funny: :2funny: :2funny:
vê nome do blog

PAslb

Citação de: Cilio em 23 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:41
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:40
E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..
E não só não é burro, como só avançou para as eleições, depois de garantir esses apoios financeiros. Eu sei do que estou a falar.

Tu que eras aquele que andava sempre a anunciar a candidatura da parte do bruno de carvalho todas as semanas??
Fdx chega de mentirosos no Ser benfiquista..
Deves estar a confundir-me com alguém! Eu nunca apoiei, nem votei no Bruno da Carvalho e mais, sempre disse que duvidava do seu Benfiquismo.
Vou-te dar uma oportunidade para te retratares ou demonstrares o que afirmas. Caso contrário vou solicitar à moderação para tomar medidas.

Trezeguet

inda em relação a Rúben Amorim, em concreto, gostaria de acrescentar que o jogador em questão, por muito valor que tenha, só regressará ao Benfica, quando eu for presidente, depois de pedir desculpa aos sócios e adeptos do Benfica pelos comportamentos lamentáveis que já protagonizou depois de se transferir para o Braga. Se o jogador Rúben Amorim tem problemas com alguém no Benfica, é com essa ou essas pessoas que deve resolver o problema. Não é com comportamentos que lesam a imagem do clube que o pode fazer. Comigo, sinceramente, dificilmente regressará ao clube. E mesmo assim, terá de pedir desculpa.

TAU

VirtualKing

Quero este senhor a presidente.

Transparência é a palavra de ordem.