[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

gustavoF

Sparrow

_JonasThern_

Destaco ainda a completa contradição do representante do Benfica no Dia Seguinte, Rui Gomes da Silva.

Diz ele que, por ele, o Benfica não renova com a Olivedesportos, mas depois dá a entender que se o Rangel for eleito o Benfica terá que o fazer porque existe um direito de preferência que afasta outros potenciais interessados.

Com isto pergunto eu... Se Rangel será obrigado, a candidatura tricéfala não será também? Ou o que é válido para uns não o é para outros?

Slb23

Citação de: MisterSmith em 23 de Outubro de 2012, 15:53
ele nsem sequer a conhece, se fosse o pedro guerra é que eu ficava preocupado, nao tinha espaço suficiente
Não será ele o Pedro Guerra? Faz tanto contorcionismo como ele...

Zlatan

Citação de: bozic em 23 de Outubro de 2012, 15:53
Oh Theroux nunca te vão mudar o turno ? Troca com o banbino e aparece por cá à noite. É mais divertido

Olha que não.

Trezeguet

este sparrow nem responde. que falta de ética

sazuke

"O clube do povo"

"só pode eleger gajos ricos"

:dance:

Kolchak

Malta, tenho andado um bocado ocupado e não tenho dado atenção a esta questão.
Alguém pode elucidar-me de uma forma resumida quais as pretensões de Rangel no que diz respeito aos direitos televisíveis?

Theroux

PAslb

_JonasThern_

Citação de: MBACANO em 23 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 15:48
Fortíssimo ontem. E acho muito bem que receba salário caso seja eleito. Quero um presidente que lute pelo Benfica, que pense Benfica 24 horas por dia e não aquilo que as "suas" empresas o permitirem.
Sim, o Benfica a jogar em Vila do Conde, enquanto o Presidente está a fazer negócios das suas empresas no Brasil ou em Angola.
Isso tem de acabar.
até porque um clube do povo não pode estar a contar apenas com mecenas ricalhaços para presidente.

até acho k devia ser tipo presidente da republica. o salario do presidente deveria ser fixo pelos socios em assembleia geral. depois caso fosse eleito um desses mecenas ricalhaços, podia prescindir de o receber em favor do clube, mas isso é outra conversa

Isso são estatutos que não interessam alterar.

peter_t

Citação de: King 7 em 23 de Outubro de 2012, 15:53
Este gajo tá dar um baile e os vieiristas não gostam ficam ofendidos. Infelizmente não acredito na sua vitoria porque as pessoas só sonham com o vieira.

Mesmo! Esta entrevista é de alguém que ainda acredita piamente que vai ganhar e isso ainda pode acontecer! Vamos lá Força Rangel!

Sparrow

The Eagle 10

Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 15:54
Este homem é uma lufada de ar fresco!
Só que infelizmente muitos não conseguem ver isto.