[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Johnny|SLB

Riquelme_10

Citação de: Águiadosul em 23 de Outubro de 2012, 15:13
CONVITE À IMPRENSA E A TODOS BENFIQUISTAS:

O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

Esta conferência de imprensa realizar-se-á amanhã, às 15h30, na sede de candidatura de Rui Rangel.

BOMBA

:metal:

mMateus

Gostei da entrevista ... "O BENFICA TEM QUE ESMAGAR!"   :slb2:

ednilson

Mestre30

Sir_Myon

O candidato da Lista A é um criminoso !!!

(além de falsisificação do numero de sócio,agora aparece isto, esse senhor que ganhe vergonha !!)

Apenas uma amostra :

"Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado Presidente do Benfica? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.
Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer, ou não!!
O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão( VIEIRA) , quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:
CIMOVENDA (penhorada)
EDIVERCA (penhorada )
FIPAR (penhorada)

e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE"

Leiam TODAS as provas aqui :

http://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/519482954745670

_JonasThern_

Mas não há hipótese... Ontem a falar com um colega meu de trabalho, já na casa dos seus 60 anos, dizia-me ele que sexta-feira, desse por onde desse, tinha que ir à Luz votar para o Rangel não por lá o cú.

Perguntei-lhe porquê e ele só me falava no Veiga. Perguntei-lhe depois pelos títulos que o Benfica ganhou com o Vieira e ele diz-me que os títulos não são o mais importante e que há outras coisas feitas...

O que é que um gajo responde a isto? E atenção que a pessoa que estou a falar não é nenhum trombudo que fica ofendido por opiniões contrárias e que fica lixado com quem fala mal do Vieira. É um tipo impecável, 5 estrelas. As pessoas estão completamente manietadas pelo Kadhafi.

peter_t

Paiduarte a nossa "democracia" chama ao Vieira o que ele é. Penso que dizer a verdade nunca deve ofender ninguém!

JoMiguel

Citação de: King 7 em 23 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 15:54
Este homem é uma lufada de ar fresco!
Só que infelizmente muitos não conseguem ver isto.

Mas acredita também que muitos estão desinformados, muitos desses... vieiristas.

Ainda hoje falei com um amigo meu que era veirista só porque sim, e rapidamente percebeu qual era a melhor solução. No início nem sequer fazia questão de votar, mas agora já sabe que é imperial mudar o rumo actual. E diz ele que vai convencer o pai e a mãe.

TFFS

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 15:57
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: peter_t em 23 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Outubro de 2012, 15:46
Muito bem pa! Esta em grande hoje!
É continuar assim até 5 feira.

Mesmo. Está a pôr tudo à mostra! Mais uns dias e ainda virava isto! Como é que ele não ganha....não percebo como o clube chegou a isto.
Por causa de "paiduartes" desta vida. Ele e o exemplo perfeito de um estereotipo de Vieirista

queres dizer um exemplo perfeito de um benfiquista que honra e respeita o seu presidente. vou votar vieira mas garanto-te sob minha palavra de honra que se o rangel ganhar nunca mas mesmo nunca me ouvirão dizer mal dele nem chamar aquilo que a VOSSA DEMOCRACIA lhe chama.
continuarei a pagar orgulhosamente as cotas tanto minhas como da minha familia e a irmos todos ao estadio. dia em que o benfica jogue é dia de festa com pompa e circusntancia.
Claro que LFV ganhar tambem espero que tenha muito sucesso. E farei isso que voce diz.
Agora, votar LFV ou RR so porque sim.... Para mim nao faz sentido

Trezeguet

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 16:00
Mas não há hipótese... Ontem a falar com um colega meu de trabalho, já na casa dos seus 60 anos, dizia-me ele que sexta-feira, desse por onde desse, tinha que ir à Luz votar para o Rangel não por lá o cú.

Perguntei-lhe porquê e ele só me falava no Veiga. Perguntei-lhe depois pelos títulos que o Benfica ganhou com o Vieira e ele diz-me que os títulos não são o mais importante e que há outras coisas feitas...

O que é que um gajo responde a isto? E atenção que a pessoa que estou a falar não é nenhum trombudo que fica ofendido por opiniões contrárias e que fica lixado com quem fala mal do Vieira. É um tipo impecável, 5 estrelas. As pessoas estão completamente manietadas pelo Kadhafi.
diz ao chefe para dar trabalho ao homem até 3h da manhã

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 16:00

Se o Kadhafi caiu......este tb da-de cair!

paiduarte

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 15:58
paiduarte, que chamaste tu ao Vale e Azevedo?

absolutamente nada.
votei nele.
não volto a cometer o mesmo erro