[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

quinjeajero

Citação de: G10 em 24 de Outubro de 2012, 22:35
Projecto ambicioso: "Três mais um mais cinquenta"

"Três mais um mais cinquenta nos próximos quatro anos. Três campeonatos, tem que ir a uma final europeia e tem que ganhar cinquenta campeonatos nas modalidades. Este é o projecto que o Benfica tem, com linhas de orientação", explicou.

E depois dizem que o Rangel não apresenta um projecto concreto. É a isto que se referem? Demagogia pura, as possibilidades de cumprir este projecto são ZERO. Só a carneirada para engolir esta merda.

DD

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 22:49
é sempre mandato desportivo.IRRA ATÉ QUANDO?
IRRITANTE sao os benfiquistas que ainda acreditam nessas promessas...nisso e nos jogos do Benfica na BenficaTV...ehehehhe

jase25

Também estou a chegar ao limite com esta personagem. É incrível como diz as merdas que diz de uma pessoa com um percurso limpo, sem remorsos.

Nojento.

Chefe

Citação de: MBACANO em 24 de Outubro de 2012, 22:49
a final europeia está marcada para a luz já há algum tempo
Já nem me lembrava disso

O ALDRABÃO ainda vai dizer que era isso que prometeu  :rir:

Hugalf

Eu bem que tentei ouvir a entrevista (da rtp) até ao fim mas não deu... É demais. Até aquele simples pronunciar do nome "Lisflivieira" me faz tanta confusão como um "fóculporto"...

faneca_slb4ever

Comunicado de Imprensa:

Luís Filipe Vieira promete o que não pode prometer:

A Lista B vem também, por este meio, manifestar a sua mais profunda surpresa pelo anúncio esta noite produzido pelo líder da Lista A às eleições do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que afirmou ir romper o contrato com a Olivedesportos e de que será José Eduardo Moniz o responsável pelo canal.

Trata-se de um anúncio que visa enganar os sócios e que mais não é do que outra medida eleitoralista, à medida do sucedido, há dois dias, com a questão dos propalados descontos nas quotas e nos bilhetes.

Como se sabe, as receitas televisivas representam uma parte muito importante das receitas do Clube.

Assim sendo, como pode Luís Filipe Vieira, a escassas 48 horas das eleições e sem saber se será eleito, hipotecar futuras negociações e receitas, desrespeitando em toda a linha a democraticidade do acto eleitoral?

Em segundo lugar, a ser verdade que o canal ficará entregue e será gerido internamente, como anunciou, tratar-se-á de um negócio cozinhado por dentro, eivado de transparência e sem respeitar as mais elementares regras do mercado.

Como é evidente, este anúncio relativo às questões dos direitos televisivos é altamente condicionador da democraticidade das eleições de 26 de Outubro e revelador do desespero e de como, para a Lista A e Luís Filipe Vieira, vale tudo e não se olham a meios para atingir os fins.

Trezeguet

este homem vai bater o record de ofensas tenho para o Artur Jorge e Paulo Sousa

G10

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2012, 22:51
Gostei também da sua prova em relação aos anos de sócio.

"Está aqui o número no cartão."

Bem que prova brilhante.

Depois...ah e tal fiquei uns anos sem pagar quotas...uns 30 anos para aí.
Sa fodam os 25 ininterruptos.

Slb23

Estás todo borrado mas podes estar descansado que vais continuar no poleiro depois de hoje.

Aquilo que estás a fazer ao Benfica não será esquecido e um dia, pode demorar muitos anos mas um dia vais pagar por tudo aquilo que nos tens feito.

Odeio-te, metes-me nojo.

sabujo

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2012, 22:54
Comunicado de Imprensa:

Luís Filipe Vieira promete o que não pode prometer:

A Lista B vem também, por este meio, manifestar a sua mais profunda surpresa pelo anúncio esta noite produzido pelo líder da Lista A às eleições do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, que afirmou ir romper o contrato com a Olivedesportos e de que será José Eduardo Moniz o responsável pelo canal.

Trata-se de um anúncio que visa enganar os sócios e que mais não é do que outra medida eleitoralista, à medida do sucedido, há dois dias, com a questão dos propalados descontos nas quotas e nos bilhetes.

Como se sabe, as receitas televisivas representam uma parte muito importante das receitas do Clube.

Assim sendo, como pode Luís Filipe Vieira, a escassas 48 horas das eleições e sem saber se será eleito, hipotecar futuras negociações e receitas, desrespeitando em toda a linha a democraticidade do acto eleitoral?

Em segundo lugar, a ser verdade que o canal ficará entregue e será gerido internamente, como anunciou, tratar-se-á de um negócio cozinhado por dentro, eivado de transparência e sem respeitar as mais elementares regras do mercado.

Como é evidente, este anúncio relativo às questões dos direitos televisivos é altamente condicionador da democraticidade das eleições de 26 de Outubro e revelador do desespero e de como, para a Lista A e Luís Filipe Vieira, vale tudo e não se olham a meios para atingir os fins.

Bem dito.

Freire

Zaratustra

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 22:52

Bem que prova brilhante.

E quando recebeu o emblema de prata? Pois....
deu como um exemplo um amigo que depois de pagar 3.000 euros de quotas recebeu o emblema no acto do pagamento...

mas não ha vergonha naquele bigode?

DD

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: MBACANO em 24 de Outubro de 2012, 22:49
a final europeia está marcada para a luz já há algum tempo
Já nem me lembrava disso

O ALDRABÃO ainda vai dizer que era isso que prometeu  :rir:
Mas se o MENTIROSO disser isso, tens duvidas que os benfiquistas vêm aplaudir essas palavras?!!!

Mestre30

Citação de: Zaratustra em 24 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 22:52

Bem que prova brilhante.

E quando recebeu o emblema de prata? Pois....
deu como um exemplo um amigo que depois de pagar 3.000 euros de quotas recebeu o emblema no acto do pagamento...

mas não ha vergonha naquele bigode?
:estrelas:

JJ SLB

Citação de: G10 em 24 de Outubro de 2012, 22:35
Projecto ambicioso: "Três mais um mais cinquenta"

"Três mais um mais cinquenta nos próximos quatro anos. Três campeonatos, tem que ir a uma final europeia e tem que ganhar cinquenta campeonatos nas modalidades. Este é o projecto que o Benfica tem, com linhas de orientação", explicou.
3+1+50 ?!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Vocês continuam a ter uma ideia errada de LFV. O homem falou verdade.
Reparem 3+1+50, noves fora = NADA ! Parem de ser más linguas, pá.