[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

CaCo

Ao menos já não dá entrevistas com  aquele sorriso cínico. Nota-se que anda preocupado.

Chefe

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2012, 15:11
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2012, 15:08
Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2012, 15:04
Comentários de redes sociais, para não se estranhar o que acontecerá infelizmente amanhã:

"LFV, não ganhou desportivamente o que nós benfiquistas ambicionamos, mas Catedral; pavilhões; piscina; centro de estagio; fundação; Benfica tv, modalidades amadoras vamos dominar durante mt tempo, merece continuar."

"Para bem do nosso clube LFV deve estar à frente do Glorioso por mais uma década para consolidar o projecto Benfica, lembro que LFV nunca ganhou nada com o Benfica e tem dado to a credibilidade ao nosso clube"

"Nada disso João, apenas falo na consolidação do projecto Benfica, que passa pela consolidação das modalidades e da Academia do Seixal, além do constante saneamento financeiro do clube, como sabe até à entrada de LFV o Benfica estava falido, e conseguiu-se o que se conseguiu"

"O NOSSO SONHO
POR FAVÔR VOTEM LFV,MAIS ALDRABÔES NÃO."
Fartei-me de ir para o Marquês festejar por causa disso!
Como é que é? 20 anos para consolidar um projecto? Foda-se!!!!
essa malta vão votar nas proximas 4 eleições no Passos Coelho, para consolidar o projecto.
Está quieto.

Mestre30

Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 15:11
Ao menos já não dá entrevistas com  aquele sorriso cínico. Nota-se que anda preocupado.
Preocupado e bastante nervoso.....!

Zlatan

Vou para o Marquês festejar a venda do Witsel e a criação da Benfica FM.

GiordanoBruno

LLLOLLLLLLLL A câmara da RTP a Zoomar para ir ao cartão de sócio e ele a metê-lo no bolso e dps não sei o quê da minha neta e mete o dela por cima e guarda os 2 cartões llllllolllllllollllllollllll

MANOCAS37

O bom sinal de estar a chover, como o médico não o deixou ir a bola em Coimbra por estar a chover, para ter cuidado com a sua saude, pode ser que amanhã o médico o proíba de ir as urnas

Águiadosul

Luís Filipe Vieira garantiu ainda estar à frente de uma "direção coesa", ainda que admita poder haver "uma ou outra divergência". "Mas isso será dentro de casa. Fora de casa, terá uma única voz", esclareceu.

in record as 14:11

Quer dizer as divergênçias de opinião entre os dois vices foi dentro de casa!!!!!!!!

GRANDE MENTIROSO......

GiordanoBruno

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Outubro de 2012, 15:10
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2012, 15:08
Citação de: Tacuara7 em 25 de Outubro de 2012, 15:04
Comentários de redes sociais, para não se estranhar o que acontecerá infelizmente amanhã:

"LFV, não ganhou desportivamente o que nós benfiquistas ambicionamos, mas Catedral; pavilhões; piscina; centro de estagio; fundação; Benfica tv, modalidades amadoras vamos dominar durante mt tempo, merece continuar."

"Para bem do nosso clube LFV deve estar à frente do Glorioso por mais uma década para consolidar o projecto Benfica, lembro que LFV nunca ganhou nada com o Benfica e tem dado to a credibilidade ao nosso clube"

"Nada disso João, apenas falo na consolidação do projecto Benfica, que passa pela consolidação das modalidades e da Academia do Seixal, além do constante saneamento financeiro do clube, como sabe até à entrada de LFV o Benfica estava falido, e conseguiu-se o que se conseguiu"

"O NOSSO SONHO
POR FAVÔR VOTEM LFV,MAIS ALDRABÔES NÃO."
Fartei-me de ir para o Marquês festejar por causa disso!
A Piscina foi muito importante, graças a ela o nosso presidente já pode deixar de pagar as cotas do Sporting, que já não precisa de ir para as piscinas de alvalade.
LOL

Mestre30

Citação de: GiordanoBruno em 25 de Outubro de 2012, 15:13
LLLOLLLLLLLL A câmara da RTP a Zoomar para ir ao cartão de sócio e ele a metê-lo no bolso e dps não sei o quê da minha neta e mete o dela por cima e guarda os 2 cartões llllllolllllllollllllollllll
Esta completamente comprometido.

Trezeguet

Deixa cá ver. Rangel quer governar-se à custa do Benfica.
e tu o que tens feito este tempo todo? eu não sabia que o JRS era 1 espelho

GiordanoBruno

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2012, 15:14
Esta completamente comprometido.
E quando fala do amigo que pagou 3mil euros de quotas deve-se tar a referir ao seu novo amigo Moniz. A câmara da RTP nem teve tempo de fazer Zoom, foi impagável ah ah ah.

Echoes

Não acredito numa palavra que seja deste mentiroso compulsivo.

Trezeguet

quem é que tu apresentaste como testemunha dos 25 anos? D.Dinis? D.João I?

Chefe

Machico

Isso é irrelevante, o que estas a insinuar é que ele tem um número martelado... mas isso é basico para ele conseguir um cartão martelado... O cartão do RR é que está lá escrito 91.