[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

sardao

Citação de: GiordanoBruno em 25 de Outubro de 2012, 15:13
LLLOLLLLLLLL A câmara da RTP a Zoomar para ir ao cartão de sócio e ele a metê-lo no bolso e dps não sei o quê da minha neta e mete o dela por cima e guarda os 2 cartões llllllolllllllollllllollllll

Já o estou a imaginar a caminhar triunfante em direcção à urna de voto, rodeados de pajens e moçoilas a abanar grandes folhas em forma de leque, elefantes malabaristas e ele com uma almofada dourada nas mãos e no centro, místico, "o" cartão sagrado.

Trezeguet

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: GiordanoBruno em 25 de Outubro de 2012, 15:13
LLLOLLLLLLLL A câmara da RTP a Zoomar para ir ao cartão de sócio e ele a metê-lo no bolso e dps não sei o quê da minha neta e mete o dela por cima e guarda os 2 cartões llllllolllllllollllllollllll

Isso é irrelevante, o que estas a insinuar é que ele tem um número martelado... mas isso é basico para ele conseguir um cartão martelado... O cartão do RR é que está lá escrito 91.
está?quem disse?Rui Gregório?

GiordanoBruno

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 15:17

Exactamente, tão certo como a sabedoria de Leonardo da Vinci vir de uma gruta extraterrestre que ele encontrou sem querer na floresta durante aqueles 2 anos que nada relatou no seu diário porque esteve a visitar o futuro. LLLLLLLoooooolllllll

joao_manike

Elucidem-me sobre isso do 3+1+50 que não estou a par.

Mestre30

Citação de: joao_manike em 25 de Outubro de 2012, 15:19
Vieira ontem prometeu: 3 campeonatos, 1 final europeia e 50 campeonatos nas modalidades!!!

Tudo isto para 4 anos!!

Trezeguet

Vieira disse com ele neste mandato era 3 campeonatos 1 final europeia 50 titulos nas modalidades

GiordanoBruno

E aquela de pagas as quotas em atraso e toma lá o emblema de ouro sem ficar registado em lado nenhum? E depois no dia a seguir vais lá dizer que ninguém te deu nada? Espectacular este homem.

Zlatan

3 campeonatos+1 final europeias+50 campeonatos nas modalidades

Tenta não chorar.

joao_manike

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2012, 15:20
Vieira disse com ele neste mandato era 3 campeonatos 1 final europeia 50 titulos nas modalidades
Foda-se :rir:

3 eusébios cup + 1 taça da liga + 50 negociatas sem transparência, parece-me o mais sensato.

hassana yebda

e aquela cena de que em dezembro iremos ter novidades...os jovens contratados nao vao sair dentro de 4 anos...

Zlatan

Como disse o red devil, quanto a vocês, não sei, mas eu por acaso não costumo andar com o cartão de sócio no bolso do blazer.

GiordanoBruno

Citação de: joao_manike em 25 de Outubro de 2012, 15:22
Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2012, 15:20
Foda-se :rir:

3 eusébios cup + 1 taça da liga + 50 negociatas sem transparência, parece-me o mais sensato.
...e 1.0000.000..000.000 sócios até ao fim do ano ou demite-se.

GiordanoBruno

Citação de: Zlatan em 25 de Outubro de 2012, 15:24
Como disse o red devil, quanto a vocês, não sei, mas eu por acaso não costumo andar com o cartão de sócio no bolso do blazer.
E com o da tua netinha? LOL

Amadeu92

fsc_4

É com esta dívida que vai investir para alcançar Finais Europeias?

O Estádio será pago até 2010 (e depois, reformularam para 2013)?

QUem estiver aqui que vota Vieira, que meta a mão na consciencia. Não gostam de Rangel -> Voto em Branco, ao menos.