CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

iSLBenfica

Gostava de ver isto.

Artur
Maxi       M. Vitor      Garay      Luisinho
                     Matic
            Andre A.
Enzo                    B. Cesar     Ola John
                   Cardozo

Mas também gostava muito de ver o Ivan Cavaleiro ser lançado neste jogo.

jo3l

Citação de: foNNtes em 27 de Outubro de 2012, 05:45
                                                                  Artur

Maxi                                 Sidnei                            Garay                          Luisinho

Matic

Enzo               

Ola John                                                        B.César                             Melgarejo

Cardozo

se as lesões se confirmarem esta é sem duvida uma excelente equipa. Outra alteração seria o enzo na ala, melga na lateral e andre almeida ou andre gomes no meio..

The Eagle 10

Salvio e Gaitan não jogam? Entao gostava  de ver este onze

Artur
                                            Jardel                            Garay
Maxi                                                                                                     Melgarejo

Matic
                                                      Enzo

Bruno Cesar                                                       Ola John
                                                                   M.Rosa

Rodrigo

ChEsTeR

mas temos jogadores para jogar? oo que é que aconteceu ao salvio? o gaitan so esta em condiçoes para jogar na champions? aimar,martins,gaitan,nolito,salvio tudo lesionado? fdx..

Freire

Começa hoje o caminho para o 1o dos 3 ou é só para o ano que vem?

KRF

Holmesreis

Sem Aimar, sem Luisão, sem Carlos Martins, sem Gaitan, sem Nolito, sem Salvio, acho que o empate terá de ser considerado como um bom resultado...

Mr.Costa

um bom treinador punha:

artur
andre a     miguel v      garay           luisinho
                             matic
                  enzo
                                  miguel r
  bruno c                                     rodrigo
                        cardozo

com andré gomes, ola john/melgarejo e lima a entrarem

mas deve jogar jardel por miguel v, maxi por andre a, melga por luisinho, bruno cesar por miguel r, e ola john pelo bruno c.

bozic

Mas vocês tão a brincar com a minha cara ? Porquê Bruno Cesar ? DASSSSSSSSSSSSSSSSSS

Antes um miúdo dos juvenis que esse gajo ! Faz um frete ao jogar no Benfica, não quero gajos assim, que se ponha no aralho !

força Benfica

força Benfica

JoaoPedroLopes

Infelizmente já existe muita força para que as coisas comecem a correr mal.

subLiminar

Benfica, eu e os Benfiquistas precisamos de conseguir voltar a sentir alegria ao ver o nosso clube jogar. Ofereçam-nos uma boa exibição recheada de golos.

Ultimamente , ando com um desgosto tão grande ao ver o meu clube sem fio de jogo e capacidade competitiva, que nem tenho visto Futebol.

ACORDEM!

patoz

Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2012, 09:12
Sem Aimar, sem Luisão, sem Carlos Martins, sem Gaitan, sem Nolito, sem Salvio, acho que o empate terá de ser considerado como um bom resultado...

benfiquinha  :blah:

O Benfica joga sempre para ganhar.