CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

bozic

Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2012, 14:36
algo me diz que o úlá jone amanha vai entrar aos 65 minutos e vai marcar 1 golo...

Vai jogar pelo porco ou pelo Marítimo ? :cool2:

Juggernaut


sportbilly

jogo para não facilitar,ganhar e com boa exibição.O meu prognóstico é:
     

                                 S.L.BENFICA   3   V.GUIMARÃES   1 :flagglorioso:

Messi87

Treinador do Benfica
Jorge Jesus antevê jogo com V. Guimarães nesta sexta-feira

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, irá fazer esta sexta-feira, dia 2 de Novembro, a antevisão ao encontro frente ao Vitória de Guimarães.

Após a conferência de imprensa no auditório do Caixa Futebol Campus, agendada para as 09h30, o técnico irá orientar uma sessão de trabalho à porta fechada. O apronto tem início marcado para as 10h30 no Seixal.

Recorde-se que o conjunto da Luz está a preparar o desafio da 8.ª jornada frente à turma vimaranense.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25486/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-jogo-com-V-Guimaraes-nesta-sexta-feira.aspx



Alento

Citação de: sportbilly em 01 de Novembro de 2012, 14:50
jogo para não facilitar,ganhar e com boa exibição.O meu prognóstico é:
     

                                 S.L.BENFICA   3   V.GUIMARÃES   1 :flagglorioso:

Já faziamos 2 jogos consecutivos sem sofrer golos...


slbenfica_croft

Citação de: Alento em 01 de Novembro de 2012, 17:43
Citação de: sportbilly em 01 de Novembro de 2012, 14:50
jogo para não facilitar,ganhar e com boa exibição.O meu prognóstico é:
     

                                 S.L.BENFICA   3   V.GUIMARÃES   1 :flagglorioso:

Já faziamos 2 jogos consecutivos sem sofrer golos...
era bom não era?

Mathayus


Adepto10



Adepto10

O corrupto do cosme já está em grande no meio dos dragays... isto não há vergonha... quero ver se esse filho da puta tb inventa dois penaltys contra o fucol!


Red Pride

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2012, 17:48
Citação de: Alento em 01 de Novembro de 2012, 17:43
Citação de: sportbilly em 01 de Novembro de 2012, 14:50
jogo para não facilitar,ganhar e com boa exibição.O meu prognóstico é:
     

                                 S.L.BENFICA   3   V.GUIMARÃES   1 :flagglorioso:

Já faziamos 2 jogos consecutivos sem sofrer golos...
era bom não era?

Se podia ser até podia, mas não era a mesma coisa...  :clap1: