CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

Patrick_slb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:12
Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

Tudo bem, mas ele falha muito passe e raramente pensa bem o jogo. Não tenho nada contra ele, mas neste momento não tem lugar na equipa titular e so no banco porque o Javi e Witsel libertaram espaço...

JPSilva

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:12
Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

És jornalista? Parece que estou a ler um artigo do jornal. De qualquer forma acho que o Bruno não vai jogar pelo menos de inicio.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu gostaria de vê-lo em 4-2-3-1, sendo o "10", ou então como segundo avançado, num esquema com 2 avançados.


BrunoP

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:12
Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

És jornalista? Parece que estou a ler um artigo do jornal. De qualquer forma acho que o Bruno não vai jogar pelo menos de inicio.
Pensei exatamente o mesmo.  :2funny:

Miguelito22

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Eu gostaria de vê-lo em 4-2-3-1, sendo o "10", ou então como segundo avançado, num esquema com 2 avançados.

Pareces o bazofias tu....meter o martins a 2 avançado ehehehe

Scorpion8

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:14
Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 17:10
acho uma anormalidade s o CM jogar d inicio, vem d uma lesao d algum tempo, o andre gomes tem correspondido a altura era injusto ir para o banco mas do JJ ja tudo s espera

O Martins estava a jogar alervidades na pré-época e no primeiro jogo do campeonato vai para o banco... justo?!

Para além disso, não se deve endeusar o André Gomes... eu vi um excelente golo, mas pouco mais do que isso... aliás, muitos passes errados...

n estou a endeusar o andre gomes, tem s portado bem deve continuar a jogar o CM veio d uma lesao so isso

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BrunoP em 03 de Novembro de 2012, 17:17
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:12
Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

És jornalista? Parece que estou a ler um artigo do jornal. De qualquer forma acho que o Bruno não vai jogar pelo menos de inicio.
Pensei exatamente o mesmo.  :2funny:

Lol! Nada disso!

Mas, porque é que vocês dizem isso?

Manuel8

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Eu gostaria de vê-lo em 4-2-3-1, sendo o "10", ou então como segundo avançado, num esquema com 2 avançados.


Se o Gaitán que tem bem mais qualidade nunca teve o direito de jogar assim e agora  o Bruno César tivesse.. bem, nem digo nada, realmente com o Jesus era possível.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2012, 17:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Eu gostaria de vê-lo em 4-2-3-1, sendo o "10", ou então como segundo avançado, num esquema com 2 avançados.

Pareces o bazofias tu....meter o martins a 2 avançado ehehehe

Não é o Martins...  ;D é o Bruno César que gostava de ver mais perto da baliza adversária, pois o tipo tem índices de finalização muito elevados...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 17:21
n estou a endeusar o andre gomes, tem s portado bem deve continuar a jogar o CM veio d uma lesao so isso

Ele tem-se portado bem, porque é desconhecido de toda a gente. Depois, nem tudo está assim tão bem. Prefiro arriscar na experiência do Carlos Martins durante 60 minutos e depois fazer este ou o André Almeida entrar em campo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manuel8 em 03 de Novembro de 2012, 17:23
Se o Gaitán que tem bem mais qualidade nunca teve o direito de jogar assim e agora  o Bruno César tivesse.. bem, nem digo nada, realmente com o Jesus era possível.

Eu acho que o lugar do Nico é em zonas de desequilíbrio no um contra um. Penso que não tem índices de finalização tão elevados como o do Bruno César. Depois em termos de decisão... bem venha o diabo e escolha, neste capítulo só o Aimar me satisfaz... ;)

van33

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:22
Citação de: BrunoP em 03 de Novembro de 2012, 17:17
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:12
Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

És jornalista? Parece que estou a ler um artigo do jornal. De qualquer forma acho que o Bruno não vai jogar pelo menos de inicio.
Pensei exatamente o mesmo.  :2funny:

Lol! Nada disso!

Mas, porque é que vocês dizem isso?
pronto...deram-te ideias ;D

Adepto10

Por muito que custe, a realidade é que neste momento não temos um 11 base...

Tem-se andado a improvisar jogo a jogo...

É muito importante chegarmos a Dezembro em 1º para no mercado de inverno fazermos correcções cirúrgicas...

As saídas de Javi e Witsel, a suspensão de Luisão, as lesões de Martins e Aimar e ainda a quebra de forma do César e do Maxi, deram cabo de um plantel que aparentava uma pujança considerável, era plantel para ganhar em portugal e ganhar na Europa...

Lima e Enzo, são as notas positivas para esta temporada...

Para este jogo, com um meio campo francamente fraco e limitado, peço apenas uma vitória...