CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

Scorpion8

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:26
Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 17:21
n estou a endeusar o andre gomes, tem s portado bem deve continuar a jogar o CM veio d uma lesao so isso

Ele tem-se portado bem, porque é desconhecido de toda a gente. Depois, nem tudo está assim tão bem. Prefiro arriscar na experiência do Carlos Martins durante 60 minutos e depois fazer este ou o André Almeida entrar em campo.

so q o CM esta sem ritmo veio duma lesao n sei s isso nos iria benefeciar

Miguelito22

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:24
Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2012, 17:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Eu gostaria de vê-lo em 4-2-3-1, sendo o "10", ou então como segundo avançado, num esquema com 2 avançados.

Pareces o bazofias tu....meter o martins a 2 avançado ehehehe

Não é o Martins...  ;D é o Bruno César que gostava de ver mais perto da baliza adversária, pois o tipo tem índices de finalização muito elevados...
Ah ehehehe  O0
Assim o caso ja muda de figura  ;D

Spider1502

Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho ou Melgarejo
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitán
Lima
Cardozo


BlankFile

Eu jogaria da seguinte forma:

Artur
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Nico Gaitan
Sálvio
Cardozo
Lima

Banco:

Paulo Lopes
Miguel Vitor
André Almeida
Bruno César
Carlos Martins
Ola John
Rodrigo

Bancada:

Luisinho


Peço desculpa ao Luisinho, mas era assim que eu fazia.

ShorBraga

Só peço que o Bruno César não jogue. Tem sido miserável e o Jesus deixa-o sempre até aos 60 m pelo menos. É impressionante como não consegue fazer absolutamente nada, parece que ele sozinho dá cabo da equipa inteira. Na Rússia foi preciso entrar o Gaitán para começar a haver futebol.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Scorpion8 em 03 de Novembro de 2012, 17:32
so q o CM esta sem ritmo veio duma lesao n sei s isso nos iria benefeciar

O CM jogou à duas semanas, por isso... não é a mesma coisa do que o Aimar por exemplo se recuperasse. Ou até mesmo o Melgarejo, que segundo o Jesus está por pinças tal os problemas com tendões que tem tido...

FerreiradeCampos

Para mim o André Gomes deve jogar sim, mas sem pressão... nesta altura de crescimento e afirmação do jogador é preciso não o sobrecarregar...

O.Guerreiro.Da.Luz

Luisinho na bancada?!

Epá, blank... haters gonna hate... no matter what!

Tenho pena do rapaz...

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:48
Luisinho na bancada?!

Epá, blank... haters gonna hate... no matter what!

Tenho pena do rapaz...

Eu não sou hater, pelo contrário. Até gosto do rapaz, é bom jogador.
Mas alguém tem que ficar na bancada... A não ser que o Melgarejo ainda não esteja apto para jogar e aí entra o o Luisinho directamente para o 11.

iKatz

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:48
Luisinho na bancada?!

Epá, blank... haters gonna hate... no matter what!

Tenho pena do rapaz...
Acho que é mais o Ola johne


Mathayus

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2012, 17:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:22
Citação de: BrunoP em 03 de Novembro de 2012, 17:17
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2012, 17:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:12
Se o Jesus jogar com o Bruno César à esquerda, é um verdadeiro presente envenenado para o Brasileiro...

Vocês podem não gostar do camisola 8, ele próprio quando veio não teve o meu aval, pois não via necessidade. Contudo, fazendo parte do plantel, devemos tentar encontrar lugar onde ele possa render o que sabe, até porque não é nenhum tosco. É por isso, que não o crucifico, pois parece-me que é mais uma vítima nas mãos do Jesus...

Até quando o português irá entender que ele não rende à esquerda neste esquema?

És jornalista? Parece que estou a ler um artigo do jornal. De qualquer forma acho que o Bruno não vai jogar pelo menos de inicio.
Pensei exatamente o mesmo.  :2funny:

Lol! Nada disso!

Mas, porque é que vocês dizem isso?
pronto...deram-te ideias ;D

Até gostei do artigo... principalmente daquela parte: « não teve o meu aval ».

Manuel8

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 03 de Novembro de 2012, 17:28
Citação de: Manuel8 em 03 de Novembro de 2012, 17:23
Se o Gaitán que tem bem mais qualidade nunca teve o direito de jogar assim e agora  o Bruno César tivesse.. bem, nem digo nada, realmente com o Jesus era possível.

Eu acho que o lugar do Nico é em zonas de desequilíbrio no um contra um. Penso que não tem índices de finalização tão elevados como o do Bruno César. Depois em termos de decisão... bem venha o diabo e escolha, neste capítulo só o Aimar me satisfaz... ;)


Já eu acho que o lugar do Nico seria "onde lhe apetecer" entre a defesa e meio-campo do adversário, pode não ser jogador para marcar muitos golos, mas é o único jogador para além do Aimar, e em menor nível o Sálvio, capaz de transportar a bola para a frente contra qualquer adversário, mesmo os grandes.

E depois, as melhores coisas que ele faz actualmente, para mim, são as arrancadas, que maioritariamente até acabam por ser pelo meio, e são as tabelinhas com os companheiros, que aceleram o nosso jogo, e que ele faz muito bem também quando vem ao meio, e acredito que pode fazer muito mais "últimos passes", como por exemplo aquele para o Cardozo no 3-2 aos corruptos do ano passado, que pareceu-me feito com toda a naturalidade.

Mas isto é para mim que não vejo na equipa falta de gente para marcar golos, vejo é falta de qualidade para criar lances de golo, na Champions em 3 jogos criámos umas 4 oportunidades (1 com o Celtic, 1 com o Barça), e numa equipa que tem Cardozo, Lima ou Rodrigo para PL, e Sálvio e Nolito nas alas, tudo jogadores que garantem golos, e ainda juntando uma "vaquinha" do Maxi que pensa que é avançado, e do próprio Nico e Enzo... acho que precisa é de alguém que crie golos, não que os marque... e quando não há Aimar, para mim seria o Nico.

Mas sim, contra estas equipas do "Tugão", o Bruno podia perfeitamente jogar como 2º avançado, o Rodrigo é PL e anda ali perdido, e pior não devia fazer, eu estou-me mais a referir aos jogos contra equipas mais fortes, e aí faz-me confusão o Gaitán nunca ter jogado onde tu referiste.