LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Mr.Costa

Vou lá ver estes 2 jogos.
Espero ver uma equipa ganhadora, de ataque, mas que seja capaz de controlar e dominar o meio campo em ambos os jogos. e que ganhe, ambos, por 1-0 ou mais que 1 de diferença.

para o spartak:
artur, maxi, luisinho, garay, jardel, andre almeida, andré gomes, enzo, gaitan, salvio, lima

para o celtic(se não houverem novidades de ultima hora):
artur, maxi, luisinho/MELGA, garay, LUISAO, MATIC, enzo, CARLOS M/AIMAR, gaitan, salvio, lima

Johnny|SLB

JJ, em casa com o spartak e celtic, duvido MUITO que não jogue com Cardozo e Lima.

Acho que só em Camp Nou é que vai abdicar da dupla..

Vieri

O Enzo é nosso melhor (único) 8.
Precisamos de jogar ao ataque, com 2 PL, o que obriga a ter um limpa pára brisas (como diz o C Daniel) a 6, quase exclusivamente preocupado em travar contra ataques.
Para mim só faz sentido jogar com o Almeida a 6.
Tudo que fuja disso será mais uma (já lhes perdi a conta) perigosa adaptação num jogo decisivo de Champions.

reduniverse

lol, os burros responsáveis por esta gestão que não vão buscar um trinco/médio em janeiro que não é preciso. Contudo, podemos golear esta equipa de merda.

flsb

Adepto10

Amanha o César vai fazer um golão e passar de besta para bestial! :metal:

Trezeguet

luis ferratini

pepeteroman

JESUS, não te esqueças... em jogos da champions meio campo de 3!!

ARTUR
  MAXI  JARDEL  GARAY  LUISINHO?!?!

A ALMEIDA  ENZO
  SALVIO                       NOLITO
             GAITAN/BCESAR

LIMA

macnash

Eu jogaria com: artur máxi Jardel garay melgarejo André A. Enzo gaitan salvio lima e Cardozo visto que jogaríamos em 4 3 3  com lima pela esquerda a fazer diagonais para rematar.

pipi

Citação de: macnash em 06 de Novembro de 2012, 12:04
Eu jogaria com: artur máxi Jardel garay melgarejo André A. Enzo gaitan salvio lima e Cardozo visto que jogaríamos em 4 3 3  com lima pela esquerda a fazer diagonais para rematar.

Nessa tua composição falas de um 4 3 3  mas apenas vejo 2 medios quem é o 3º medio?
O Gaitan?
O Gaitan não é e nunca sera um medio.