2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Sickness:SLB


Moikano

Bem, do pouco que vi no stream e gostava de ver melhor o jogo (aguardar o rip..),
gostei muito do miudo dos lagartos o zezinho, o puto é craque, mas não é o único..

Adorava expoliar esta equipa do sporting dos seus melhores valores, mansos como são devem ter clausulas ao nosso alcance e jogadores em final de contrato.

Com isto não estou a depreciar a nossa equipa que também têm valor, e já colocou dois jogadores na A. A meu ver este é o objectivo das equipas B.

AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 23:07
"Citação de: PEDROMA16 em Hoje, 19:41
Citação de: joy em Hoje, 19:36

Msg que acabei de colocar no fb: "Acabo de chegar do estádio da Luz onde fui brutalmente espancado e assaltado. Saímos do estádio mais de 30 min depois do jogo, e dirigi-me ao carro sem qualquer objecto do Sporting visível. Fui agredido, à cobardia, por um grupo de 20\30 personagens com uma cabeça desproporcional ao tamanho do corpo , sem que houvesse qualquer elemento da força policial nas imediações. A partir de hoje, vamos viver um período de tolerância 0, e desta maneira agradeço que não hajam provocações, porque a minha paciência para animais sem educação e respeito acabou hoje. Espero que este caso sirva para perceberem que se vão visitar o jardim zoológico, devem levar amendoins, caso contrário podem ficar sem os vossos bens. Um bem haja, e vemo-nos em Alvalade "

Isso não é verdade pois não??

É verdade é.. faltou dizer que policia.. nem vê-la! liguei pro 112.. e tive de desistir de esperar e bazei.



Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=49707.880#ixzz2BKUphlao
"
:rir: :rir: :rir:

Sempre apanharam alguém .

Lagartada de merda deviam ter levado mais depois de todo a lábia que tiveram no estádio foi bem merecido .

GTtdi_SLB

Alguém que explique a esses iluminados lagartos que por este andar, estas vitórias que o seportingue B obteve na Luz serão num futuro breve uma miragem pois a doença irá em breve contaminar todos os outros "tecidos" que ainda sobram. O risco de o clube acabar é real. Mais do que insistir em gozar "com a cabeça da lampião" é bom que eles se preocupem a fundo com o longo prazo pois o pouco que de bom ainda lhes acontece no curto prazo em breve será história de jornal.

d10s

Citação de: AnarquiaVermelha em 04 de Novembro de 2012, 23:38
Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 23:07
"Citação de: PEDROMA16 em Hoje, 19:41
Citação de: joy em Hoje, 19:36

Msg que acabei de colocar no fb: "Acabo de chegar do estádio da Luz onde fui brutalmente espancado e assaltado. Saímos do estádio mais de 30 min depois do jogo, e dirigi-me ao carro sem qualquer objecto do Sporting visível. Fui agredido, à cobardia, por um grupo de 20\30 personagens com uma cabeça desproporcional ao tamanho do corpo , sem que houvesse qualquer elemento da força policial nas imediações. A partir de hoje, vamos viver um período de tolerância 0, e desta maneira agradeço que não hajam provocações, porque a minha paciência para animais sem educação e respeito acabou hoje. Espero que este caso sirva para perceberem que se vão visitar o jardim zoológico, devem levar amendoins, caso contrário podem ficar sem os vossos bens. Um bem haja, e vemo-nos em Alvalade "

Isso não é verdade pois não??

É verdade é.. faltou dizer que policia.. nem vê-la! liguei pro 112.. e tive de desistir de esperar e bazei.



Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=49707.880#ixzz2BKUphlao
"
:rir: :rir: :rir:

Sempre apanharam alguém .

Lagartada de merda deviam ter levado mais depois de todo a lábia que tiveram no estádio foi bem merecido .
Apanharam mais malta...mas esses vieiram para a net contar todos orgulhosos que levaram nos cornos. Enfim...estes lagartos são um caso à parte!



Android1974

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 20:18
Para quem diz que a equipa B é para fazer evoluir os miúdos e integrá-los de forma a poderem subir à equipa A, pergunto porque é que a equipa B joga em 4-2-3-1 e a equipa A em 4-1-3-2?

É como o Mourinho diz da equipa Castilla... com a diferença de que aqui nem o campeonato da 2ª Liga, nem formar em quantidade (tirando um ou outro caso).
O Jesus também diz que joga em 4-3-2-1 quando os adversários são do mesmo nível. Ora, a B, em princípio, joga muitas vezes com adversários do mesmo nível ou superiores. Nesse aspecto, não vejo muito a apontar... E a prova é que a subida do A.Gomes, apesar de ter andando a jogar a 10 na B, quando subiu à principal, não teve dificuldades para jogar a 8.

AnarquiaVermelha

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 23:53
Que fizeram eles?

De papo cheio o jogo todo a dizer para ir lá fora e a mandar caralhadas e coisas do género .

4ever Red Devil

O que é um caso à parte é alguém achar normal essas merdas acontecerem e não ter vergonha de o dizer na internet.

AnarquiaVermelha

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2012, 00:15
O que é um caso à parte é alguém achar normal essas merdas acontecerem e não ter vergonha de o dizer na internet.

São lagartos fazer o que ......



Andris


Huguenot