2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*


Nserra

a atitude deles durante o jogo levou a isso. eu vi pela TV e ouvia-se bem os canticos deles. quem ventos semeia....



d10s

Coitados dos Lagartos, tenho tanta pena deles...se fosse ao contrário era igual (a única diferença é que ninguem dos nossos chamava a bófia ,ninguem apresentava queixa e muito menos vinham para a net glorificar-se por ter levado nos cornos)...por isso quero é que eles se fodam.


SLBCARLOS

Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2012, 14:07
Coitados dos Lagartos, tenho tanta pena deles...se fosse ao contrário era igual (a única diferença é que ninguem dos nossos chamava a bófia ,ninguem apresentava queixa e muito menos vinham para a net glorificar-se por ter levado nos cornos)...por isso quero é que eles se fodam.
x2. Se nao tinham nada dos lags para os identificar so pode ser que se quiseram armar em espertos e secalhar comecaram a insultar benfiquistas depois borraram a cueca. E agora querem passar por ums anjinhos.

BC!

Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...

força Benfica

Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...

;D

d10s

Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...
LOOOOL , algo me diz que com a sorte que temos ainda calha no jogo com os porkos b.

BC!

Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...
LOOOOL , algo me diz que com a sorte que temos ainda calha no jogo com os porkos b.
Já fui ver, 8 de Maio LOL... olha que não anda muito longe da data em que recebemos os leitões...
Eu ao Norton de Matos, no meu aniversário, vou lhe dizer que não quero ser titular, prefiro uma noite com a filha dele ahahah

d10s

Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:49
Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...
LOOOOL , algo me diz que com a sorte que temos ainda calha no jogo com os porkos b.
Já fui ver, 8 de Maio LOL... olha que não anda muito longe da data em que recebemos os leitões...
Eu ao Norton de Matos, no meu aniversário, vou lhe dizer que não quero ser titular, prefiro uma noite com a filha dele ahahah
:rir:

MN85

Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:49
Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: BC! em 05 de Novembro de 2012, 18:42
Alguém sabe quando é que o Devyderson faz anos??!! É que nesse f-d-s ele vai ser titular e eu escuso de ir ver o jogo...
LOOOOL , algo me diz que com a sorte que temos ainda calha no jogo com os porkos b.
Já fui ver, 8 de Maio LOL... olha que não anda muito longe da data em que recebemos os leitões...
Eu ao Norton de Matos, no meu aniversário, vou lhe dizer que não quero ser titular, prefiro uma noite com a filha dele ahahah

:2funny:


GTtdi_SLB

Engraçado que a notícia do CM faz referência a elementos da "claque" NNB no entanto ninguém foi detido ou identificado. Como sabem eles se pertencem sequer a algum grupo? então eu se passásse ali nas imediações levava logo o rótulo?

O cm do alto da sua imparcialidade podia ter construído mais esse "artigo de opinião" (não passa disso mesmo) e relatado os motivos da ida dos juve lellos à Luz: pura provocação e insulto. Mas como o sepor-dengue ganhou a razão automaticamente, assiste-lhes.

Não morras nunca seportingue, nada seria igual sem ti.