As promessas do Sr. Presidente

luis.live

Citação de: Songoku em 05 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

pois, aí é que discordamos, eu acho que mesmo com preços mais baratos as assistencias nao iam alterar muito em relaçao ás actuais,além disso um socio ou adepto paga mais depressa 20e. para ver um SL BENFICA- Sporting do que 10e para ver um SL BENFICA - Estrela da amadora...

Pagam os que moram aí perto. Os que moram a 300km já não é bem assim.

acho que é igual, na minha opiniao . quem mora longe mais depressa vem ver um SL BENFICA - Barcelona com preços caros do que um SL BENFICA - d aves com preços baixos...

Mestre30

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: Songoku em 05 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

pois, aí é que discordamos, eu acho que mesmo com preços mais baratos as assistencias nao iam alterar muito em relaçao ás actuais,além disso um socio ou adepto paga mais depressa 20e. para ver um SL BENFICA- Sporting do que 10e para ver um SL BENFICA - Estrela da amadora...

Pagam os que moram aí perto. Os que moram a 300km já não é bem assim.

acho que é igual, na minha opiniao . quem mora longe mais depressa vem ver um SL BENFICA - Barcelona com preços caros do que um SL BENFICA - d aves com preços baixos...
Confere!!

RedStar1982

É obvio que uma redução adequada dos preços dos bilhetes teria como consequência um aumento da media de adeptos na Luz...

Mesmo os Redpass são carissimos.

rdr10

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2013, 10:54
É obvio que uma redução adequada dos preços dos bilhetes teria como consequência um aumento da media de adeptos na Luz...

Mesmo os Redpass são carissimos.

Um redpass é á volta dos 150€. Dá te 10€ por jogo mais 4 bilhetes (2 oferta+2débito directo). Conheço um camarada que vendeu esses 4 bilhetes por 10€ cada ou seja 40€. O Redpass ficou-lhe a 100€, achas caro ?

Pedro84

Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2013, 10:54
É obvio que uma redução adequada dos preços dos bilhetes teria como consequência um aumento da media de adeptos na Luz...

Mesmo os Redpass são carissimos.

Um redpass é á volta dos 150€. Dá te 10€ por jogo mais 4 bilhetes (2 oferta+2débito directo). Conheço um camarada que vendeu esses 4 bilhetes por 10€ cada ou seja 40€. O Redpass ficou-lhe a 100€, achas caro ?

Acho.

rdr10

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Abril de 2013, 12:04
Citação de: rdr10 em 06 de Abril de 2013, 12:02
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2013, 10:54
É obvio que uma redução adequada dos preços dos bilhetes teria como consequência um aumento da media de adeptos na Luz...

Mesmo os Redpass são carissimos.

Um redpass é á volta dos 150€. Dá te 10€ por jogo mais 4 bilhetes (2 oferta+2débito directo). Conheço um camarada que vendeu esses 4 bilhetes por 10€ cada ou seja 40€. O Redpass ficou-lhe a 100€, achas caro ?

Acho.

7€\8€ por jogo não pode ser considerado caro :X

Red Eyes

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 23:32
Ah bom. É que anda por aí a corrente de que a direcção absorveu o IVA nos bilhetes sem factos que o comprovem.
Se os preços não aumentam é porque o aumento do IVA foi incorporado e não se reflecte no preço para o consumidor final. Nalguns jogos os preços até diminuíram. Neste jogo, em que os preços aumentaram em relação ao mesmo jogo da época passada, terei de fazer contas para verificar se o aumento compensa o acréscimo do IVA.

Alguém informado pode dizer-me quanto era o IVA antes e quanto é agora? :huh:

rdr10

Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2013, 12:28
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 23:32
Ah bom. É que anda por aí a corrente de que a direcção absorveu o IVA nos bilhetes sem factos que o comprovem.
Se os preços não aumentam é porque o aumento do IVA foi incorporado e não se reflecte no preço para o consumidor final. Nalguns jogos os preços até diminuíram. Neste jogo, em que os preços aumentaram em relação ao mesmo jogo da época passada, terei de fazer contas para verificar se o aumento compensa o acréscimo do IVA.

Alguém informado pode dizer-me quanto era o IVA antes e quanto é agora? :huh:

5% para 23%. È absurdo o quanto subiu. Por isso é que não consigo culpar o Benfica pelos preços praticados.

Saviolafication

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 23:32
Ah bom. É que anda por aí a corrente de que a direcção absorveu o IVA nos bilhetes sem factos que o comprovem.

O que interessam são os FACTOS, mas é só quando dá jeito...

Red Eyes

Algumas contas sobre a eventual incorporação do IVA no preço dos bilhetes

Benfica-Sporting (26 Nov – Época 2011/2012)

Preços mais baratos (os mais caros são iguais)
Sócios                      Público
5% IVA    23% IVA           5% IVA    23% IVA
10€       11.71€            22€       25.77€

Benfica-Sporting (21 Abr – Época 2012/2013)

Preços mais baratos
Sócios                      Público
23% IVA                     23% IVA
17.5€                       25€

Conclusão: comparando os preços pode-se afirmar que a incorporação do IVA é uma realidade nos preços para o público (diferença pouco significativa de menos 0.77€) mas que não é justificada nos preços para os sócios (aumento brutal de 5.79€).

TuffGongSLB

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 23:34
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: Songoku em 05 de Abril de 2013, 22:35
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

pois, aí é que discordamos, eu acho que mesmo com preços mais baratos as assistencias nao iam alterar muito em relaçao ás actuais,além disso um socio ou adepto paga mais depressa 20e. para ver um SL BENFICA- Sporting do que 10e para ver um SL BENFICA - Estrela da amadora...

Pagam os que moram aí perto. Os que moram a 300km já não é bem assim.

acho que é igual, na minha opiniao . quem mora longe mais depressa vem ver um SL BENFICA - Barcelona com preços caros do que um SL BENFICA - d aves com preços baixos...
Confere!!

Moral da história, ou damos bilhetes com campanhas (como anteriormente) de borlas para as mulheres, pague 1 leve 2, etc ou então tinhamos feito um estádio com 40000 lugares e assim estava (quase) sempre cheio...


Red Eyes


Mr_RIBEIRO

Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2013, 16:51
Algumas contas sobre a eventual incorporação do IVA no preço dos bilhetes

Benfica-Sporting (26 Nov – Época 2011/2012)

Preços mais baratos (os mais caros são iguais)
Sócios                      Público
5% IVA    23% IVA           5% IVA    23% IVA
10€       11.71€            22€       25.77€

Benfica-Sporting (21 Abr – Época 2012/2013)

Preços mais baratos
Sócios                      Público
23% IVA                     23% IVA
17.5€                       25€

Conclusão: comparando os preços pode-se afirmar que a incorporação do IVA é uma realidade nos preços para o público (diferença pouco significativa de menos 0.77€) mas que não é justificada nos preços para os sócios (aumento brutal de 5.79€).
Acho que o IVA era de 6% e não 5...

gustavoF