As promessas do Sr. Presidente

MrFire

Que se cumpram as promessas!! eu não acredito

Red Eyes

Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2012, 10:29
Tópico infindável.
Olha que talvez não:
1 - As promessas estão feitas e contabilizadas no 1º post.
2 - Novas promessas não serão adicionadas.
3 - Cada vez que uma promessa for cumprida, será contabilizada e verificada no 2º post.
4 - Daqui a 4 anos logo se verá o resultado final.

Peço apenas a todos os foristas do SB que me ajudem, principalmente na contabilização dos títulos, pois como há dúvidas se falamos de campeonatos ou de quaisquer títulos nas modalidades, vou precisar que me informem sempre que houver um título nacional ou internacional, em qualquer escalão, masculino ou feminino, das sete modalidades que considerei como relevantes.

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 09:13
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2012, 09:13
Citação de: Zaratustra em 29 de Outubro de 2012, 08:39
o Museu chega para mais 80%
somos campeões, vamos ter um museu que nos irá certamente orgulhar, mas quero campeonatos e esses agora são raros.
museu e rádio
O museu e o rádio foram promessas desta campanha eleitoral? Ou são anteriores?

Mathayus

Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2012, 09:15
Citação de: Mathayus em 28 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

O contrato era real? Portanto um contrato de 60/80 milhões de euros com necessidade do investidor tirar margem de lucro bem gorda para justificar o investimento e... conseguido em dias?
Eu já deixei de acreditar no pai natal e na branca de neve à algum tempo... e se existisse uma proposta e alguém podesse garantir a sua existência teria de ter estado presente nas negociações na presença dos supostos investidores e de contrato na mão.
Eu, se quiser apresento aqui a cópia de um contrato de aquisição do meu balde de plástico por 70 mihões de euros e com investidores árabes, com morada de empresa sediada no Dubai... agora passar da ficção da impressora para a realidade económica deste mundo e para investidores que existam de verdade... é que está quieto!

O Joga falou e falou bem!

Convém ler e ouvir o que foi dito sobre esse contrato e não mandar estas bocas para o ar porque o que tu disseste não é verdade!

O 1º a falar disso foi Fernando Tavares na Bola TV e foi muito claro quando mostrou e falou que esses 60 milhões seriam apenas atingidos daqui a 5 anos (era um plano com evolução de receitas a 5 anos) pela internacionalização, sendo que inicialmente seria apenas marginalmente superior aos tais 22M oferecidos pela Sporttv.

Rangel mostrou o mesmo documento no Dia Seguinte e está lá claramente escrito, a 5 anos, sendo que não foi tão claro ao falar como foi Tavares!

Por isso é que convém pelo menos ler ou ouvir o que é dito porque nenhum falou de 60M na próxima época!

Espero que tenha sido esclarecedor! E eu não tenho nada a ver com a campanha de Rangel, ou sequer o conheço, limitei-me foi a estar atento ao que se disse!

Quanto ao contrato ser real ou não, desconheço.

Prontos.
Faltou dizer então, que tenho um contrato de aquisição dos direitos do meu balde de plástico por 60 milhões e não de 60 a 80 como Rangel disse ( não devia estar com atenção ) ) e que os meus investidores árabes ( que arranjei em duas semanas ) fizeram um contrato progressivo em que atinjo essa verba microscópica de 60  milhões por ano (ao quinto ano ).
Falta também dizer que tenho por ( mero acaso ) alguém que é um amigo ou colega de batalha inteligente... que é um pouco mais sagaz que eu e que afiança
( surpreendentemente ou não) o mesmo.
E que depois de eu me « esbardalhar todo » a anunciar um contrato,  em que nem a « fada dos dentes » acreditava... faz um operação de cosmética para lhe dar um ar menos irreal, sendo que todavia e de acordo com  mercado actual continua com aquele aspecto...  daqueles senhores que vendiam em tempos « banha de cobra » nas feiras... é comprar, é comprar... « faaaaaz » crescer o cabelo, cura a pneumonia, o acne, da um jeito no sarampo e pode ser comido com batatas!

Transformer

Acreditar que havia um contrato de 60 milhões por transmissões televisivas de 15 jogos do campeonato português, no actual contexto económico, é tão mas tão delirante...

Por estas e outras é que os Brunos Carvalhos desta vida acham que têm sempre uma almofada para movimentos e coisas do género. Há sempre estomagos robustos para papar tanto feno.

abar85

Citação de: Mathayus em 29 de Outubro de 2012, 10:41
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2012, 09:15
Citação de: Mathayus em 28 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

O contrato era real? Portanto um contrato de 60/80 milhões de euros com necessidade do investidor tirar margem de lucro bem gorda para justificar o investimento e... conseguido em dias?
Eu já deixei de acreditar no pai natal e na branca de neve à algum tempo... e se existisse uma proposta e alguém podesse garantir a sua existência teria de ter estado presente nas negociações na presença dos supostos investidores e de contrato na mão.
Eu, se quiser apresento aqui a cópia de um contrato de aquisição do meu balde de plástico por 70 mihões de euros e com investidores árabes, com morada de empresa sediada no Dubai... agora passar da ficção da impressora para a realidade económica deste mundo e para investidores que existam de verdade... é que está quieto!

O Joga falou e falou bem!

Convém ler e ouvir o que foi dito sobre esse contrato e não mandar estas bocas para o ar porque o que tu disseste não é verdade!

O 1º a falar disso foi Fernando Tavares na Bola TV e foi muito claro quando mostrou e falou que esses 60 milhões seriam apenas atingidos daqui a 5 anos (era um plano com evolução de receitas a 5 anos) pela internacionalização, sendo que inicialmente seria apenas marginalmente superior aos tais 22M oferecidos pela Sporttv.

Rangel mostrou o mesmo documento no Dia Seguinte e está lá claramente escrito, a 5 anos, sendo que não foi tão claro ao falar como foi Tavares!

Por isso é que convém pelo menos ler ou ouvir o que é dito porque nenhum falou de 60M na próxima época!

Espero que tenha sido esclarecedor! E eu não tenho nada a ver com a campanha de Rangel, ou sequer o conheço, limitei-me foi a estar atento ao que se disse!

Quanto ao contrato ser real ou não, desconheço.

Prontos.
Faltou dizer então, que tenho um contrato de aquisição dos direitos do meu balde de plástico por 60 milhões e não de 60 a 80 como Rangel disse ( não devia estar com atenção ) ) e que os meus investidores árabes ( que arranjei em duas semanas ) fizeram um contrato progressivo em que atinjo essa verba microscópica de 60  milhões por ano (ao quinto ano ).
Falta também dizer que tenho por ( mero acaso ) alguém que é um amigo ou colega de batalha inteligente... que é um pouco mais sagaz que eu e que afiança
( surpreendentemente ou não) o mesmo.
E que depois de eu me « esbardalhar todo » a anunciar um contrato,  em que nem a « fada dos dentes » acreditava... faz um operação de cosmética para lhe dar um ar menos irreal, sendo que todavia e de acordo com  mercado actual continua com aquele aspecto...  daqueles senhores que vendiam em tempos « banha de cobra » nas feiras... é comprar, é comprar... « faaaaaz » crescer o cabelo, cura a pneumonia, o acne, da um jeito no sarampo e pode ser comido com batatas!

És livre de acreditar ou confabular o que entenderes, és livre de acreditar ou não que o contrato existia, és livre de fazer a tua análise sobre o estado actual e futuro das coisas e se é ou não possível atingir aqueles valores!

Mas é mentira que Rangel o Tavares tenham prometido 60M logo no inicio do suposto novo contrato de direitos televisivos, é mentira, uma mentira que passou em claro durante a pouca campanha que houve. E se como disse acima Rangel não se explicou tão bem como Tavares, o que estava escrito no suporte que utilizaram era claro.

P.S. - E referi o valor inicial do intervalo que eles apresentaram já que (devias estar mesmo desatento) Rangel falou em 60 a 70 M e no gráfico aparecia algo como 67M!
E o suposto contrato foi sempre apresentado da mesma forma, tanto por Rangel como por Tavares e com o mesmo suporte.

abar85

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2012, 10:49
Acreditar que havia um contrato de 60 milhões por transmissões televisivas de 15 jogos do campeonato português, no actual contexto económico, é tão mas tão delirante...

Por estas e outras é que os Brunos Carvalhos desta vida acham que têm sempre uma almofada para movimentos e coisas do género. Há sempre estomagos robustos para papar tanto feno.

Se era 60 M a 5 anos, sendo que no actual contexto Tavares referiu algo perto dos tais 22M que era a proposta que existia, como continuas a falar que eram 60M no actual contexto económico!

Quanto ao acreditar ou não é tão legitimo como acreditar que no actual contexto financeiro do Benfica é possível abdicar de receitas de direitos televisivos e colocar os jogos na Benfica TV, "inicialmente" de borla. - Vieira disse isto também!

Aliás é mais uma promessa  - jogos na Benfica TV inicialmente de borla, sendo que é dificil saber o que quis dizer inicialmente entre muitas outras coisas desse modelo suportado pelo tal estudo que não sei se é verdadeiro também!

Sparrow

Promessas? Quais promessas? Dados adquiridos...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2012, 11:03
3+1+50. é tudo comprar casa no Marquês

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 11:04
O que eu ressalvo desse slogan é o realismo do nosso presidente...
Poderia ser 4+4+100...
Mas para não prometer coisas que não consegue cumprir... ficou-se pelos 3+1+50...

Transformer

Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2012, 11:02

Se era 60 M a 5 anos, sendo que no actual contexto Tavares referiu algo perto dos tais 22M que era a proposta que existia, como continuas a falar que eram 60M no actual contexto económico!

Quanto ao acreditar ou não é tão legitimo como acreditar que no actual contexto financeiro do Benfica é possível abdicar de receitas de direitos televisivos e colocar os jogos na Benfica TV, "inicialmente" de borla. - Vieira disse isto também!

Aliás é mais uma promessa  - jogos na Benfica TV inicialmente de borla, sendo que é dificil saber o que quis dizer inicialmente entre muitas outras coisas desse modelo suportado pelo tal estudo que não sei se é verdadeiro também!

E tu achas que daqui a 5 anos, vai ser diferente?

Em 2012 tiveste recessão, em 2013 também terás. Talvez em 2014 fique ela por ela. Na melhor das hipoteses em 2015 poderás ter algum crescimento económico. Tu em 2012 tiveste um PIB igual ao de 2000. Achas que até 2017 a economia portuguesa melhora o suficiente para justificar um crescimento tão grande de receitas?

Eu também acho que os valores que recebemos actualmente são ridiculos, mas pensar que a médio prazo podemos encaixar mais que 30-35 milhões, para mim, não têm cabimento. É só pensar um pouco racionalmente e deixar a paixão, por momentos, de lado.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2012, 11:06
Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 11:04
O que eu ressalvo desse slogan é o realismo do nosso presidente...
Poderia ser 4+4+100...
Mas para não prometer coisas que não consegue cumprir... ficou-se pelos 3+1+50...
ainda se enganava no resultado final

Transformer

Daqui a 4 anos, faremos a contabilidade.

abar85

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2012, 11:07
Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2012, 11:02

E tu achas que daqui a 5 anos, vais ser diferente?

Em 2012 tiveste recessão, em 2013 também terás. Talvez em 2014 fique ela por ela. Na melhor das hipoteses em 2015 poderás ter algum crescimento económico. Tu em 2012 tiveste um PIB igual ao de 2000. Achas que até 2017 a economia portuguesa melhora o suficiente para justificar um crescimento tão grande de receitas?

Eu também acho que os valores que recebemos actualmente são ridiculos, mas pensar que a médio prazo podemos encaixar mais que 30-35 milhões, para mim, não têm cabimento. É só pensar um pouco racionalmente e deixar a paixão, por momentos, de lado.

Mas eles não falaram apenas de receitas em Portugal, aí é impossível chegar a esses valores concordo contigo. Falaram nesses valores inseridos numa perspectiva de internacionalização da distribuição, e há muitos sitios onde os jogos do Benfica seriam bem recebidos e podiam ser comercializados, onde o crescimento é a realidade e não a recessão. Essa estratégia, ou mesmo modelo não foi completamente explicado como é natural durante a campanha!

Mas como te digo, a minha intenção foi apenas corrigir a ideia de 60M no contexto actual, que foi passada e que não foi o que foi transmitido pela lista B, e não convencer alguém de que era a verdade!
Depois cada um é livre de acreditar ou não, sendo que eu próprio acho muito dificil alcançar tais valores!

Já agora quanto à proposta de Vieira! O que pensas!

Kaká

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2012, 09:13
Citação de: Zaratustra em 29 de Outubro de 2012, 08:39
o Museu chega para mais 80%
somos campeões, vamos ter um museu que nos irá certamente orgulhar, mas quero campeonatos e esses agora são raros.

Dai ele ter decidido fazer o museu.