As promessas do Sr. Presidente

luis.live

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

pois, aí é que discordamos, eu acho que mesmo com preços mais baratos as assistencias nao iam alterar muito em relaçao ás actuais,além disso um socio ou adepto paga mais depressa 20e. para ver um SL BENFICA- Sporting do que 10e para ver um SL BENFICA - Estrela da amadora...

luis.live

além do mais as vezes que tivemos as maiores assistencias, foram os jogos em que os bilhetes eram tudo menos baratos...

Theroux

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

pois, aí é que discordamos, eu acho que mesmo com preços mais baratos as assistencias nao iam alterar muito em relaçao ás actuais,além disso um socio ou adepto paga mais depressa 20e. para ver um SL BENFICA- Sporting do que 10e para ver um SL BENFICA - Estrela da amadora...

A pior assistência na Luz esta época foi quando os bilhetes custavam 5€ para sócios e os sócios sub-18 entraram à borla. Para não sócios era 10€.

Espectadores? Menos de 14 mil.

luis.live

óbvio ,o espectador paga mais depressa um bilhete caro para ver um grande jogo do que um bilhetes barato para ver um jogo contra o ermesinde (com todo o respeito)...

Theroux

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:27
óbvio ,o espectador paga mais depressa um bilhete caro para ver um grande jogo do que um bilhetes barato para ver um jogo contra o ermesinde (com todo o respeito)...

Neste caso nem era uma questão pagar. Era à borla!

E com o Aves os bilhetes foram ligeiramente mais caros e estiveram mais pessoas no estádio.

Songoku

Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:05
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2013, 21:55
Há margem de manobra claramente para reduzir o preço dos bilhetes e chamar mais Benfiquistas ao Estádio. Ninguém está a pedir reduções drásticas, mas sim reduções que façam a diferença nas nossas carteiras para melhor.

nao concordo...

com as tvs a darem sempre os jogos, e quando é em canal fechado , há sempre os links, mesmo que o SL BENFICA alterasse os preços dos bilhetes , as assistencias nao aumentavam muito. a média vai andar sempre nos 40 000 mais coisa menos coisa,independentemente dos preços dos bilhetes.

o que o SL BENFICA tem de fazer é ter sempre equipas competitivas e a lutar pelos titulos como nos ultimos 4 anos, porque se conseguir isso, vai ter sempre boas assistencias com os actuais preços...

Luis.Live eu falo em encher Estádios e não compor Estádios. O Estádio da Luz tem uma capacidade para 65 mil pessoas e não podemos ter uma média de espectadores de 38000 ou 39000 por ano. Acho inconcebível e a meu ver tem muito a ver com os preços que são praticados pela direcção do Benfica.

pois, aí é que discordamos, eu acho que mesmo com preços mais baratos as assistencias nao iam alterar muito em relaçao ás actuais,além disso um socio ou adepto paga mais depressa 20e. para ver um SL BENFICA- Sporting do que 10e para ver um SL BENFICA - Estrela da amadora...

Pagam os que moram aí perto. Os que moram a 300km já não é bem assim.

Andre8

Mas por acaso tens duvidas que com estes preços vãos estar esses tais 60 mil na luz??? eu n tenho

ELITE

Se vencermos Olhão passarmos as meias na liga Europa e final da taça penso que vai estar cheio com o Sporting

magoslb

Citação de: Andre8 em 05 de Abril de 2013, 22:36
Mas por acaso tens duvidas que com estes preços vãos estar esses tais 60 mil na luz??? eu n tenho

Até pode estar, mas não é acessível a todos. Ser sócio deveria compensar amplamente, o bilhete mais caro nos jogos grandes se fosse 25€, acho que seria mais do que adequado, nestes grandes, carregar para não sócio compreendia, agora carregar para as duas facções, é que não. Podem-me chamar maluco, mas o futebol é um espectáculo de frequência regular e que obriga a uma grande assiduidade, para se acompanhar a equipa, como tal deveria ser pouco mais caro que ir ao cinema, e eu acho os preços actuais do cinema um balúrdio.

ShevNN

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2013, 22:48
Se vencermos Olhão passarmos as meias na liga Europa e final da taça penso que vai estar cheio com o Sporting

Esse para mim é outro problema.Se para encher a Luz num jogo contra o scp é preciso o Benfica tar nas meias finais de uma competição europeia  e estar isolado no campeonato,algo está mal!

Ps:Não estou aa dizer que é o teu caso.

Red Eyes

O Sr. Presidente, para este jogo em concreto com o zbording, não cumpriu a sua promessa de redução do preço dos bilhetes. Ponto.

Todavia, houve outros jogos em que essa redução se verificou. Menos 1 a 2 € (Olhanense, Guimarães) e menos 2.5 a 10 € (Gil Vicente).

Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: luis.live em 05 de Abril de 2013, 22:27
óbvio ,o espectador paga mais depressa um bilhete caro para ver um grande jogo do que um bilhetes barato para ver um jogo contra o ermesinde (com todo o respeito)...

Neste caso nem era uma questão pagar. Era à borla!

E com o Aves os bilhetes foram ligeiramente mais caros e estiveram mais pessoas no estádio.

Eram à borla para sócios menores. Uma parte pouco significativa, dependentes de serem os pais a pagar.

Mais, o jogo era muito menos interessante que o do Paços.

Roenin

Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 20:53
Onde é que eu consigo ver o preço dos bilhetes do jogo contra o zbording na época passada para poder comparar? :huh:

Os bilhetes variam entre os 10 e os 40 euros para associados, enquanto para o público em geral cifram-se entre os 22 e os 65 euros.
Estás-te a referir à época passada?

http://desporto.pt.msn.com/benfica/bilhetes-%C3%A0-venda-para-o-benfica-sporting

Sim.

A direcção baixou o preço dos bilhetes absorvendo o aumento do IVA que foi de 17%.

Ia jurar que este ano o preço mais baixo para sócios é de 17.5 e para o público o mínimo é 25.

Estou a ver mal?

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

Red Eyes

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 23:24
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 21:12
Citação de: Theroux em 05 de Abril de 2013, 21:07
Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2013, 20:53
Onde é que eu consigo ver o preço dos bilhetes do jogo contra o zbording na época passada para poder comparar? :huh:

Os bilhetes variam entre os 10 e os 40 euros para associados, enquanto para o público em geral cifram-se entre os 22 e os 65 euros.
Estás-te a referir à época passada?

http://desporto.pt.msn.com/benfica/bilhetes-%C3%A0-venda-para-o-benfica-sporting

Sim.

A direcção baixou o preço dos bilhetes absorvendo o aumento do IVA que foi de 17%.

Ia jurar que este ano o preço mais baixo para sócios é de 17.5 e para o público o mínimo é 25.

Estou a ver mal?

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1
Estás com uma visão 20/20. O0

Roenin

Ah bom. É que anda por aí a corrente de que a direcção absorveu o IVA nos bilhetes sem factos que o comprovem.