TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

andereberna

Estava aqui a pensar se o Sporting jogava amanhã ou se já tinha jogado hoje... depois lembrei-me que tinham sido eliminados ;D

Meddler

JJ SLB

Aplicando a teoria lagartóide:
sporting < moreirense < Benfica => sporting <<<< Benfica

Tudo normal, portanto.

Lúcio Gomes

deiaaa

fyure

Boa vitória mas era desnecessário este aperto perto do fim.

O melhor foi Matic. O pior foi o 'filho' do Jesus !

josantiago

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PudimDanone em 16 de Novembro de 2012, 23:20
Ainda não percebi porque é que o Duarte Gomes tava só a apitar depois do golo..

eu tenho uma teoria, que é a seguinte:  é um panão de merda.

Workaluk

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Novembro de 2012, 23:20
Citação de: Mathayus em 16 de Novembro de 2012, 23:19
Citação de: Android1974 em 16 de Novembro de 2012, 23:17
Citação de: bisard em 16 de Novembro de 2012, 23:15
Que exibição nojenta do BC.
Até o Paneira disse que fez uma boa exibição, mas pronto, vocês é que percebem disto. Já escolheram o Emerson deste ano, não há nada a fazer...

Isto.
Vocês estão a gozar, não estão?
Bom jogo?
Não foi enorme, mas comparado com o que vinha a fazer, esteve muito melhor...

.:VMPT:.

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2012, 23:20
caralho ainda não fala português....?

Olha aos anos que o Aimar está em Portugal e ainda não fala Português....

E o Jorge Jesus?

andereberna

Citação de: JJ SLB em 16 de Novembro de 2012, 23:21
Aplicando a teoria lagartóide:
sporting < moreirense < Benfica => sporting <<<< Benfica

Tudo normal, portanto.
Depende, se jogar o deus rinaudo e a máquina labyad o sporting transcende as leias da física

slbforever95

Hugalf

Zak

- O B.Cesar tirando os 10 mins iniciais [onde mais parecia um jogador dos distritais] faz o seu melhor jogo da epoca. Principalmente na 1a parte.
Ainda é muito curto, mas já foi um ENORME upgrade [do que tem feito esta epoca].

- O Nolito: A mim parece-me que já nao tem a cabeca no Benfica há muito tempo. Esta epoca anda uma L Á S T I M A.

- O Rodrigo: Até mete nervos ve-lo jogar actualmente. Como é possivel andar tao mal [comparado com a epoca passada].

- O Gaitan: Mesmo tendo feito uma assistencia ... muito pouco. Que desperdicio de talento e potencia futebolistica. FDX até doi o coracao...

- O Luisinho: Na defesa é fraquinho fraquinho. Quase todos os lances de ataque [e com algum perigo] do Moreirense foram do seu lado. Dizem alguns que é melhor que o Melga... só se for nas orelhas.

- Matic: Raramente joga mal. É muito consistente e esta cada vez mais jogador/trinco.

- Luisao: Considerando que teve 2 meses parado, esteve muito bem. Patrao is back. Espero que volte á sua melhor forma.