2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2012, 14:16
Isso é a sério? Quim melhor GR português? Bruno Veríssimo melhor GR que Rui Patrício? :2funny: :2funny:

Já agora Bruno Vale e Ventura...

Agora a sério, o melhor GR Tuga será o Artur Moraes, caso não seja chamado pelo Mano Menezes.

alex_diabólico

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 12:52
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2012, 12:50
Já se reclamaram uns 10 penaltys...antro de andrades.
Foda-se impressionante. É mesmo... LOOL

Por isso é que odeio perder ou sofrer golos para este tipo de equipas. O melhor exemplo e o mais recente foi em Penafiel, o frango do Mika ao minuto 90 que lhes deu a vitória, meu Deus...

O shoky eu sou de OAzeméis e não sou andrade... antro de andrades??? Isso é falso. Basta ires ao youtube e vês a festa que se fez da conquista do último campeonato e depois diz se é antro de andrades... agora que tenha lá "meia-dúzia" deles que mandam como o cromo do godinho que aquilo tem um nível inferior ao do mar e alguns cromos (canalhada) que fazem parte da claque, isso é outra estória...

Maka

Citação de: Cardoso81 em 10 de Novembro de 2012, 13:20

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2012, 13:16
espero sinceramente que a oliveirense não suba.

trofenses, penafieis, oliveirenses é tudo clubes que não desejo nada de bom.

Desejo-te o dobro daquilo que desejas à Oliveirense
Seroliveirense.com ??  :confused:

BC

Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2012, 15:27

Por isso é que odeio perder ou sofrer golos para este tipo de equipas. O melhor exemplo e o mais recente foi em Penafiel, o frango do Mika ao minuto 90 que lhes deu a vitória, meu Deus...

O shoky eu sou de OAzeméis e não sou andrade... antro de andrades??? Isso é falso. Basta ires ao youtube e vês a festa que se fez da conquista do último campeonato e depois diz se é antro de andrades... agora que tenha lá "meia-dúzia" deles que mandam como o cromo do godinho que aquilo tem um nível inferior ao do mar e alguns cromos (canalhada) que fazem parte da claque, isso é outra estória...
Alex, claro que sabemos que não é tudo só andrades. Eo Shoky que é do norte também sabe disso.

No entanto, mais a norte, e isso é visível, a certos clubes bem ressabiados para com o Benfica, além do ressabiado mor.

Exemplos disso são a Oliveirense, Penafiel, Arouca, Leixões, Feirense que tem poucos ou nenhuns adeptos e os que têm quando vai lá o Benfica são praticamente dos andrades.

Joga Bonito

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 13ª Jornada

UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B

Barry 53';

Miguel Rosa 65', Deyverson 79'

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo

Informação dos bilhetes (indisponivel)

Contactos

O_Glorioso

Não vi o jogo, só os golos. Bom resultado.

Mas parece-me que continuam as patetices, a começar na posição de guarda-redes. Ganhem vergonha! Para mais, o que faz um jogador nosso equipado com outra camisola, cheia de fita isoladora preta a tapar dizeres? Enfim!

Tiago .

Dois bons golos a dar a volta ao resultado. E foi um vitória importante.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 15:47
Citação de: alex_diabólico em 10 de Novembro de 2012, 15:27

Alex, claro que sabemos que não é tudo só andrades. Eo Shoky que é do norte também sabe disso.

No entanto, mais a norte, e isso é visível, a certos clubes bem ressabiados para com o Benfica, além do ressabiado mor.

Exemplos disso são a Oliveirense, Penafiel, Arouca, Leixões, Feirense que tem poucos ou nenhuns adeptos e os que têm quando vai lá o Benfica são praticamente dos andrades.

vocês estão a confundir o clube e os seus verdadeiros adeptos, com portistas que habitam na zona desses clubes e que vão torcer por esse clube quando é contra o SLB.

dos que falaste aí só posso falar do leixões, já que sou de matosinhos, os outros não conheço, e garanto-te que um leixonense verdadeiro (ou seja, estou a excluir os portistas que simpatizam com o leixões) são do mais antiporto (e antiguimarães) que podes imaginar.

claro que também não gostam do SLB e do sporting, mas o principal ódio dos adeptos do leixões é o porto.

claro que esses são uma minoria e claro que a claque do leixões tem muitos portistas e super dragões, daí os jogos contra o freixieiro no futsal e leixões serem sempre jogos com muito ressabiado na bancada, são os portistas locais que fazem isso, não os verdadeiros adeptos desse clube.

acredito que o mesmo se passe com os outros.

BC

Claro que nunca falamos do clube em si, mas sim dos adeptos. Os adeptos a maior parte das vezes fazem o clube.

nightcrowler

parabéns à equipa!

e um pouco mais de respeito pelos adversários se faz favor.

BC

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2012, 16:57
parabéns à equipa!

LOL Espera lá estás a pedir respeito dentro de campo, ou fora dele, aqui nós meros benfiquistas a dar opinião?

É que se estás a falar para os benfiquistas...estás a ter piada. O Benfica é o clube mais odiado e mais desrespeitado a nível nacional e tu pedes mais respeito aos adversários? eheheh

nightcrowler

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 16:56
Claro que nunca falamos do clube em si, mas sim dos adeptos. Os adeptos a maior parte das vezes fazem o clube.

o pessoal falou aí do Penafiel. voces lembram-se do calvário que passou o pinto da costa a última vez que lá esteve? eles fazem assim a todos. tão simples quanto isso.
os únicos clubes que, a meu ver, são mesmo vendidos, é o belenenses ("uma salva de palmas para o presidente pinto da costa" que agora até tem um presidente dragão de ouro) e o setubal. o resto, dou mérito. um adepto do leixões provavelmente tem maior antipatia pelo porto que pelo Benfica. e acho que se deve ter respeito pelos clubes regionais, até porque muito Benfiquista, especialmente mais longe da Luz, é natural que sigam as equipas locais.

nightcrowler

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 17:00
Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2012, 16:57
parabéns à equipa!

LOL Espera lá estás a pedir respeito dentro de campo, ou fora dele, aqui nós meros benfiquistas a dar opinião?

É que se estás a falar para os benfiquistas...estás a ter piada. O Benfica é o clube mais odiado e mais desrespeitado a nível nacional e tu pedes mais respeito aos adversários? eheheh

é chato um benfiquista, que também gosta da oliveirense, chegar aqui e ler o que lê. o que está a acontecer agora com quem é de oliveira de azemeis, foi o que aconteceu à um par de jogos com o penafiel.
aqui somos todos Benfica. escusamos de andar para aqui a mandar vir com tudo e com todos.

BC

night obviamente quando falamos destes clubes, não estamos a falar do clube em si (e aqui todos os clubes da terra são defendidos). Normal...

Agora, contra o Benfica, os porcos todos vão lá. Gritam, assobiam, chamam filhos da puta, isto e aquilo. Não são os adeptos do clube adversário? São infiltrados? Temos pena, mas que falam mal do clube falam, e visto que estão a dar numa de adepto da casa, levam também.