2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

BC

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2012, 17:01
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 17:00
Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2012, 16:57
parabéns à equipa!

e um pouco mais de respeito pelos adversários se faz favor.
LOL Espera lá estás a pedir respeito dentro de campo, ou fora dele, aqui nós meros benfiquistas a dar opinião?

É que se estás a falar para os benfiquistas...estás a ter piada. O Benfica é o clube mais odiado e mais desrespeitado a nível nacional e tu pedes mais respeito aos adversários? eheheh

é chato um benfiquista, que também gosta da oliveirense, chegar aqui e ler o que lê. o que está a acontecer agora com quem é de oliveira de azemeis, foi o que aconteceu à um par de jogos com o penafiel.
aqui somos todos Benfica. escusamos de andar para aqui a mandar vir com tudo e com todos.
Temos pena.

Por sermos todos do BENFICA, todos os benfiquistas têm o direito de dizer mal da Oliveira, Sanjoanense, Barcelona, Vila Real, e do meu Mirandela. Todos, sem excessão.

Não querem ouvir falar mal do clube da terra ou dos seus adeptos? Mais uma vez, temos pena. Mas... temos opinião.

Se disserem mal do Mirandela e que são filhos da puta e que são andrades etc... por ser o clube da minha terra vou ficar chateado? Nunca. É a opinião.

Respeito? Nunca em Portugal um não benfiquista o teve, por isso, tenham calma.

BC

E já agora... quando alguém acha que deva mandar vir com alguém ou com algo. Só tem é de o fazer. Liberdade de expressão.

Se o fazemos contra o Benfica, não o faríamos contra os outros? A sério? Tábomtá.

E por haver liberdade de expressão, uns aceitam e concordam, outros não aceitam e discordam. Nunca podem é mandar vir com o quer que seja. Para todos os estratos sociais, etc.

Finito. Que o Benfica é que interessa. Só não gosto é de ver ressabiados a festejarem golos contra o meu Benfica, como vejo muitos a fazerem isso nesses campos de merda que há por aí.

JJ SLB

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2012, 17:00
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 16:56
Claro que nunca falamos do clube em si, mas sim dos adeptos. Os adeptos a maior parte das vezes fazem o clube.
o pessoal falou aí do Penafiel. voces lembram-se do calvário que passou o pinto da costa a última vez que lá esteve? eles fazem assim a todos. tão simples quanto isso.
os únicos clubes que, a meu ver, são mesmo vendidos, é o belenenses ("uma salva de palmas para o presidente pinto da costa" que agora até tem um presidente dragão de ouro) e o setubal. o resto, dou mérito. um adepto do leixões provavelmente tem maior antipatia pelo porto que pelo Benfica. e acho que se deve ter respeito pelos clubes regionais, até porque muito Benfiquista, especialmente mais longe da Luz, é natural que sigam as equipas locais.
realmente, parece-me ser isso. Para além dos invertebrados chocos e pasteis, acrescentava o praga dos ultimos anos. Embora o praga seja de outro campeonato.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nightcrowler em 10 de Novembro de 2012, 17:00
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 16:56
Claro que nunca falamos do clube em si, mas sim dos adeptos. Os adeptos a maior parte das vezes fazem o clube.

o pessoal falou aí do Penafiel. voces lembram-se do calvário que passou o pinto da costa a última vez que lá esteve? eles fazem assim a todos. tão simples quanto isso.
os únicos clubes que, a meu ver, são mesmo vendidos, é o belenenses ("uma salva de palmas para o presidente pinto da costa" que agora até tem um presidente dragão de ouro) e o setubal. o resto, dou mérito. um adepto do leixões provavelmente tem maior antipatia pelo porto que pelo Benfica. e acho que se deve ter respeito pelos clubes regionais, até porque muito Benfiquista, especialmente mais longe da Luz, é natural que sigam as equipas locais.

nisso concordo absolutamente :bow2:

se há muito ressabiamento dessas equipas é porque se calhar o SLB (direcção) não sabe criar boas relações com esses clubes

e nós, adeptos, andamos sempre a hostilizá-los, o que acaba por ficar um ciclo vicioso.

se formos inteligentes e mudarmos de postura, acredito que os clubes também mudavam a sua.

isto teria que ser aliado a uma mudança também de postura da direcção.

não é o presidente do olhanense que é BENFIQUISTA, subir para a primeira e ligar ao vieira para fazer algum tipo de acordo com cedência de jogadores e o vieira nem responder, nem sim nem não, nem teve a dignidade de responder e o homem ali 2 e 3 semanas a insistir e nada.

claro que com a época para preparar virou-se para o porto.

depois admiram-se que é SLB vs 15..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 17:11
Agora a culpa é... nossa.

:2funny:

disse isso ?

disse que parte da culpa é, como é lógico. acaba por ser um ciclo vicioso. no entanto, nós como somos os principais interessados em mudar o atual paradigma, devia partir de nós a mudança de postura.

e quando digo nossa estou a referir-me mais à direcção, não ao adepto em si.

a direcção do SLB tem contribuido (se com a maior parte da culpa ou não, não sei, nem interessa) cada vez mais para isolar o clube.

BC

Ok, cada um é que sabe o que acha. Eu acho isso um absurdo. Isto de sermos muitos, incomoda muita gente. Essa é que é essa.

BlankFile

Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 17:21
Ok, cada um é que sabe o que acha. Eu acho isso um absurdo. Isto de sermos muitos, incomoda muita gente. Essa é que é essa.

BC completamente de acordo. Estou solidário com a tua opinião claramente.
Era o que faltava respeitar mais certos e determinados clubes, que cospem no Benfica constantemente, que nos desrespeitam, que nos odeiam de morte só porque sim. Eu começo é a ficar farto de ver aqui certos e determinados users aqui no fórum de BENFIQUISTAS que falam sobre o BENFICA, a defenderem os clubes lá da terriola e inclusive a pedirem mais respeito dos Benfiquistas por clubes que não merecem. Já o disse e volto a repetir: Se querem apoiar os penafieis, as oliveirenses, os feirenses, os alcochtentes, whatever, então façam o favor de ir ao respectivo fórum desses clubes manifestar esse apoio. Agora não o façam num fórum do SPORT LISBOA E BENFICA.

BlankFile

Falando do jogo, penso que tivemos sorte na forma como obtivemos a vitória num terreno que mais parecia uma horta de batatas e alfaces. O adversário não merecia a derrota é certo, mas no futebol por vezes a sorte dita o vencedor. Boa vitória para moralizar contra um adversário chato.

Cardoso81

Para quem acusou hoje Oliveira de Azeméis de ser um antro de andrades..

Deviam primeiro saber as coisas antes de mandar papais pro ar..

http://youtu.be/VJckoLS9Elw?t=1m20s

Convido a vir ver uma festa do fecepê aqui a esta cidade..Não terá muita dificuldade, porque se passa facilmente pelo centro da cidade, nomeadamente por esta rotunda (local habitualmente ocupado para as grandes festas do título).

Agora pensem..

bad-wave

Eu sou Oliveirense e vi quase o jogo todo aqui na televisão. Confesso sem qualquer problema que torci pela Oliveirense hoje, pelo simples facto de o Benfica B não poder subir de divisão e a UDO sim. Em igualdade de circunstâncias torceria sempre pelo Benfica pois foi o clube que escolhi, sobre a UDO o clube da cidade onde nasci.
Uma coisa vos garanto: Oliveira de Azeméis é uma cidade maioritariamente Benfiquista. E mais vos digo: Nunca o Benfica em qualquer modalidade necessitou ter equipa e adeptos escoltados pela Polícia e a sair pelo balneário num jogo com a UDO como aconteceu com o fcp. Inclusivé o Tó Neves a levar com alto escarro mesmo na tromba e nem piou, ele que.... acabou por mais tarde jogar e treinar a UDO.

Saudações benfiquistas!

bad-wave

Citação de: Cardoso81 em 10 de Novembro de 2012, 19:05
Para quem acusou hoje Oliveira de Azeméis de ser um antro de andrades..

Deviam primeiro saber as coisas antes de mandar papais pro ar..

http://youtu.be/VJckoLS9Elw?t=1m20s

Convido a vir ver uma festa do fecepê aqui a esta cidade..Não terá muita dificuldade, porque se passa facilmente pelo centro da cidade, nomeadamente por esta rotunda (local habitualmente ocupado para as grandes festas do título).

Agora pensem..
Aquela camisola do Roger que ali anda no meio é MINHA caralho! :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2012, 18:15
Citação de: BC em 10 de Novembro de 2012, 17:21

BC completamente de acordo. Estou solidário com a tua opinião claramente.
Era o que faltava respeitar mais certos e determinados clubes, que cospem no Benfica constantemente, que nos desrespeitam, que nos odeiam de morte só porque sim. Eu começo é a ficar farto de ver aqui certos e determinados users aqui no fórum de BENFIQUISTAS que falam sobre o BENFICA, a defenderem os clubes lá da terriola e inclusive a pedirem mais respeito dos Benfiquistas por clubes que não merecem. Já o disse e volto a repetir: Se querem apoiar os penafieis, as oliveirenses, os feirenses, os alcochtentes, whatever, então façam o favor de ir ao respectivo fórum desses clubes manifestar esse apoio. Agora não o façam num fórum do SPORT LISBOA E BENFICA.

Mas há mal em cada BENFIQUISTA aqui presente ter simpatia pelo clube da terra onde nasceu/vive ? Têm uma mentalidade assim tão fechada e pequenina que não permitem que alguém BENFIQUISTA de Penafiel, goste também do Penafiel ? Que culpa é que esse BENFIQUISTA de Penafiel tem no facto de os portistas da zona serem ressabiados contra o SLB e irem para os jogos Penafiel-SLB ? É que há clubes e clubes. Há uns que são declaradamente anti-SLB. Mas há outros em que é apenas e só quando jogam contra o SLB, ou estão à espera que os adeptos do Penafiel, quando é contra o SLB, queiram que o...SLB ganhe ? Estou a usar o nome do Penafiel a título de exemplo. Não conheço a realidade do clube de Penafiel.

mas vamos lá ver, há duas hipóteses:

- ou estão satisfeitos com a mentalidade anti-SLB que existe nesses clubes

- ou não estão e gostavam que isso mudasse

eu quero a segunda hipóteses e vou desenvolver o meu raciocínio a partir de uma frase que gandhi disse: "temos que ser a mudança que queremos ver no mundo"

ou seja, se queremos mudar este paradigma, esta mentalidade anti-SLB que existe, como é óbvio tem que partir de nós isso. se os principais interessados em que isso mude, temos que ser nós a lutar por essa mudança.

ou estão à espera que os outros clubes mudem assim de repente a sua postura, sem nós fazermos nada por isso ? estão à espera que sejam eles a fazer o que nós temos que fazer ?

enfim, é muito engraçado ver o pessoal a dizer que está descontente com as atitudes desses clubes e depois o que querem fazer para mudar isso ??.... nada.  claro que assim os clubes continuarão a dar o cu ao porto, uns por gosto outros por necessidade.

lol, não esperem grandes mudanças então.