LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Dudek

Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2012, 21:57
Na Copa Libertadores da América chega haver jogos parados durante 30 min por causa dos inícios dos jogos cheios de petardos, luz , cor, infernos e ninguém morre por isso.
morrem poucos..

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2012, 21:57
Na Copa Libertadores da América chega haver jogos parados durante 30 min por causa dos inícios dos jogos cheios de petardos, luz , cor, infernos e ninguém morre por isso.
Ninguém morre por um petardo, mas pode ficar surdo.

Já me rebentaram perto e é um barulho que ficas prai um minuto sem ouvir nada.

Dudek

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2012, 21:58
Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2012, 21:57
Na Copa Libertadores da América chega haver jogos parados durante 30 min por causa dos inícios dos jogos cheios de petardos, luz , cor, infernos e ninguém morre por isso.
Ninguém morre por um petardo, mas pode ficar surdo.

Já me rebentaram perto e é um barulho que ficas prai um minuto sem ouvir nada.
tenho uma senhora conhecida que ficou surda por causa de uma brincadeira dessas.

Greis

Continua a saga de cantos sem aproveitamento. De resto, muito bom jogo. Empolgante, dominador, como não via há muito tempo.

Gostei, pena o resultado ser escasso

Adepto10

1º dou os parabéns a toda a equipa pelo fantástico jogo q fizeram... se tivesse terminado 5-1 na minha opinião já era injusto pq merecíamos mais...

2º é com muito agrado que desde já fica confirmada a nossa qualificação para a L. Europa, caso não consigamos seguir em frente...

3º depois de ver estes cagalhões jogarem tenho algumas esperanças que os russos possam surpreender...

4º a jogar como jogamos durante os primeiros 80 minutos acredito q é possivel um milagre em espanha se o barça tiver um dia não!

A jogar assim...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Citação de: João Pinto 7 em 20 de Novembro de 2012, 21:57
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2012, 21:56
Citação de: João Pinto 7 em 20 de Novembro de 2012, 21:54
Em relação ao petardo, sou leigo na matéria. Quais são os perigos reais disso?

Não prejudica apenas quem o manda? Não fica a zumbir dos ouvidos?
Pode causar surdez.

Mas causa a quem o manda, porque aquilo rebenta ao pé do pessoal, ne?
Sim, se for perto de pessoal, pode afectar a audição de quem manda e de quem está ali.

Para além do susto...

Theroux

Epá, o que interessa nos petardos é isto:

Só prejudica o Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 21:59
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2012, 21:58
Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2012, 21:57
Na Copa Libertadores da América chega haver jogos parados durante 30 min por causa dos inícios dos jogos cheios de petardos, luz , cor, infernos e ninguém morre por isso.
Ninguém morre por um petardo, mas pode ficar surdo.

Já me rebentaram perto e é um barulho que ficas prai um minuto sem ouvir nada.
tenho uma senhora conhecida que ficou surda por causa de uma brincadeira dessas.
São brincadeiras estúpidas e sem piada nenhuma,.Enfim...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2012, 21:55
Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 21:55
Em relação aos petardos, não está em jogo gostar ou desgostar. Está em jogo que há um processo disciplinar a decorrer, em que o Benfica se sujeita a ficar com o estádio interdito se o lançamento dos ditos cujos continuarem.

Quem lançou hoje o petardo, desculpe mas não pensa no Benfica.

quem diz que è do benfica??
eu tambem penso o mesmo , pode ser infiltra como cá no forum , eles hoje cá nao vao por os pés

PAslb

Eu às vezes, não sei que jogos as pessoas vêem, se calhar, estão com mais atenção ao computador do que à televisão!

iloy

Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 21:57
Citação de: iloy em 20 de Novembro de 2012, 21:55
Citação de: Dudek em 20 de Novembro de 2012, 21:55
Em relação aos petardos, não está em jogo gostar ou desgostar. Está em jogo que há um processo disciplinar a decorrer, em que o Benfica se sujeita a ficar com o estádio interdito se o lançamento dos ditos cujos continuarem.

Quem lançou hoje o petardo, desculpe mas não pensa no Benfica.

quem diz que è do benfica??
penso que veio da zona das claques. Duvido que um adepto do Benfica estivesse no meio de uma claque do Benfica sendo de outro clube.

o que queria dizer è quem sabe se nao è um inflitrado? toda a gente sabia do processo portanto so è préciso alguns adeptos dos rivais entrar la dentro esperar que o benfica ganha e lançar o pétardo. eu sei è uma historia que parece complot mas nao esqueço que falamos do futebol portuguès.

Cachatra


quinjeajero

Citação de: alex_diabólico em 20 de Novembro de 2012, 21:40
Citação de: quinjeajero em 20 de Novembro de 2012, 21:39
O Gaitán por mim nunca mais calçava, estava literalmente a brincar com esta merda toda. Meteu-me nojo.

Vitória justa, que complicamos em demasia como é a nossa tendência. Agora é esperar por uma gracinha do Spartak.



grandes defesas e bola na barra... é pá fizemos um jogaço... quem disser o contrário que corte os pulsos...

Vai mas é espremer borbulhas. Aturar putos agora? Era o que faltava.

Royal_Flush

O que lixou foi a derrota na Russia. Estava perfeitamente ao nosso alcance ganhar lá.

_kossak_

Epá que nojo ver o v. baia a comentar um jogo do Benfica.