LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

poliban

Citação de: JPSilva em 19 de Novembro de 2012, 18:59
Pelo que ouvi o Jesus disse que com Cardozo e Lima a equipa expoe-se mais defensivamente por isso deve jogar Lima e Rodrigo. Tem piada porque eu tinha a ideia precisamente oposta.

Disse isso sim senhor, mas depois percebeu-se bem quem vai jogar quando ele diz que isto é um jogo decisivo.
Cardozo e Lima.

Grizzli

Darkboy

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Novembro de 2012, 19:16
Hoje foram vendidos muitos bilhetes para o piso 3 da Meo. Espero que tenham sido comprados por adeptos nossos e não por adeptos do Celtic.

É provável que venham uma data deles.

Rodri_19

Songoku

A lotação vai passar os 45mil neste jogo. Sendo que 5mil devem ser do Celtic..

Messi87

Antevisão à Liga dos Campeões
Jorge Jesus e jogo com Celtic: "Não vamos caminhar sozinhos"

O treinador da equipa de Futebol profissional do Benfica, Jorge Jesus, espera um grande ambiente na recepção desta terça-feira, dia 20 de Novembro, ao Celtic.

O adversário está melhor posicionado actualmente na Fase de Grupos da edição 2012/13 da Liga dos Campeões, mas Jorge Jesus espera que a situação melhore para o Benfica após o encontro com os escoceses. "Neste momento o Celtic corre para uma situação mais favorável que o Spartak e o Benfica, mas amanhã o Benfica tem a chance e a ambição de passar a Fase de Grupos, caso vença o Celtic", lembrou.

Para o treinador, o conjunto orientado por Neil Lennon tem qualidade no seu futebol, apesar de reconhecer que tem outros argumentos quando alinha perante os seus adeptos. Na terça-feira, Jorge Jesus conta com o forte apoio dos benfiquistas para ajudar a somar a vitória. "É um pouco mais forte em casa, onde existe um ambiente extraordinário, que é uma imagem que todos os clube do mundo deviam ter, mas amanhã vão jogar num estádio que é quase semelhante, onde os adeptos do Benfica ajudam muito a equipa. Amanhã não vamos caminhar sozinhos", afirmou o técnico, que espera que isso possa contribuir para que "o jogo se torne mais fácil".

O timoneiro perspectivou "uma equipa do Celtic mais equilibrada do ponto de vista defensivo, uma vez que sabe que o empate pode servir para o apuramento". "Vai jogar fechado do ponto de vista central, mas estamos preparados para todas essas estratégias que possam apresentar amanhã", prosseguiu.

O Celtic tem mostrado que é forte nos lances de bola parada e esse é um dos pontos para os quais o Benfica terá de estar atento. "Vai explorar a bola parada, através de cantos e livres, onde vão sentir que é uma das possibilidades de nos poder surpreender", anteviu.

O Benfica – Celtic realiza-se esta terça-feira, dia 20 de Novembro, pelas 19h45, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25845/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-jogo-com-Celtic-Nao-vamos-caminhar-sozinhos.aspx

Messi87

Antevisão ao Benfica – Celtic
Melgarejo: "Vamos querer fazer um bom jogo e ganhar"

A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica defronta, no Estádio da Luz, o Celtic em jogo referente à 5.ª jornada da Liga dos Campeões e em conferência de Imprensa de antevisão, o atleta Melgarejo tem noção das dificuldades que podem sentir, mas quer os três pontos.

"Na verdade se olharmos para a classificação, as coisas não estão fáceis, mas o grupo está bem. Vamos querer fazer um bom jogo, com confiança e ganhar", analisou.

O triunfo no jogo de terça-feira pode não garantir a passagem para os oitavos-de-final da prova, mas Melgarejo não baixa os braços. "Sabemos das dificuldades, mas não é impossível. O Benfica é um grande Clube e ganhando amanhã, tudo pode acontecer", lembrou.

O camisola 25 foi adaptado esta temporada a defesa esquerdo e cada vez sente-se melhor na posição. "Pouco a pouco estou mais acostumado à posição. O treinador tem-me ajudado e sinto que estou a ganhar confiança, melhorando dia-a-dia", considerou.

O paraguaio teve uma mazela recentemente, algo que já não o preocupa. "Estou bem, a recuperar, sinto-me bem e vou estar a 100% para enfrentar o Celtic", garantiu.

A finalizar, comentou as palavras de elogio de Neil Lennon: "Não sabia o que tinha dito o treinador do Celtic. Fico contente, mas estou mais atento ao que me diz o meu treinador", advertiu.

O Benfica – Celtic está agendado para esta terça-feira, dia 20 de Novembro, pelas 19h45.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25846/language/pt-pt/melgarejo-vamos-querer-fazer-um-bom-jogo-e-ganhar.aspx

Messi87

5.ª jornada da Liga dos Campeões
Jorge Jesus convoca 19 atletas para recepção ao Celtic

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou esta segunda-feira, dia 19 de Novembro, os eleitos para o encontro frente ao Celtic, referente à 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

O desafio entre as duas equipas tem início marcado para as 19h45 desta terça-feira, dia 20 de Novembro, no Estádio da Luz.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Garay, Melgarejo e Luisinho;
Médios: Matic, André Almeida, Bruno César, Gaitán, Ola John, Nolito, Enzo Perez e Salvio;
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25847/language/pt-pt/jorge-jesus-convoca-19-atletas-para-recepcao-ao-celtic.aspx

força Benfica

The Eagle 10

Citação de: Rodri_19 em 19 de Novembro de 2012, 19:20
Dúvido que o Luisão jogue titular amanhã.
E é provável o Jesus na conferencia de imprensa deu a entender isso.

The Eagle 10

The Eagle 10

Nem é preciso pensar muito para saber quais destes 19, qual é o que vai ficar de fora.

JMMC_NORTENHO

Ezekiel

Bilhetes no piso 3 da coca-cola a 45 euros, roubam os escoceses à descarada.