LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

SLsinde

Boas pessoal. Eu também gosto imenso da paixão que os adeptos do celtic demonstram pelo clube e o ambiente que fazem no seu estádio. Agora, nós também temos um ambiente fantástico na luz, quando o estádio está cheio. É preciso mesmo isso. Estádio cheio. Se fosse na Escócia estaria completamente cheio. Só temos de encher a Luz e puxar pela equipa até ao fim.
Em relação ao jogo, vamos ganhar com facilidade por 4-0.

Keiroxes

Citação de: Songoku em 19 de Novembro de 2012, 20:25
Se o Spartak ganhar (sim, porque ao contrário do Benfica vão tentar ganhar ao Barcelona (podem é não conseguir, mas tentam)) e o Benfica também ganhar vai ficar um grupo engraçado..

Barcelona 9
Benfica 7
Celtic 7
Spartak 6

E assim estamos apurados para a Liga Europa. Depois é ir ganhar a Barcelona e passar em 1º.

PS: depois o Celtic ganha em casa e o Barcelona sai da Champions.

Depois lembrei-me que o nosso treinador é o JJ e vai a Barcelona para perder por poucos.

Nem em sonhos esse cenário é possível, até porque o que não falta são equipas a irem a Camp Nou ganhar. O nosso apuramento era contra spartak e celtic, mas borrámos mais uma vez cueca. É esperar que o barça amanhã ganhe e que depois meta a equipa B a jogar contra nós, e mesmo assim não será nada fácil, e depois esperar que o spartak consiga pontuar na escócia, para sair de pé da champions, não vejo que outro cenário seja tão favorável para nós. Resumindo e concluindo, fomos incompetentes e se não passarmos é exclusivamente por culpa própria, e que alguém seja responsabilizado por isto.

patoz

Citação de: Ezekiel em 19 de Novembro de 2012, 19:56
Bilhetes no piso 3 da coca-cola a 45 euros, roubam os escoceses à descarada.

E fazem bem, já sabem que vêm muitos, há que aproveitar para gerar grande receita e deviam também por vários bares á beira deles com bejecas com preço a triplicar.

Zlatan_Messi

Citação de: SLsinde em 19 de Novembro de 2012, 20:53
Boas pessoal. Eu também gosto imenso da paixão que os adeptos do celtic demonstram pelo clube e o ambiente que fazem no seu estádio. Agora, nós também temos um ambiente fantástico na luz, quando o estádio está cheio. É preciso mesmo isso. Estádio cheio. Se fosse na Escócia estaria completamente cheio. Só temos de encher a Luz e puxar pela equipa até ao fim.

infelizmente não acredito que o estadio esteja cheio, já ficava contente se estivessem 45mil, no entanto a realidade será outra provavelmente 30 mil ou no maximo 35 mil.

bladereunner

Eu acho que para passarmos, é preciso ganhar ao Celtic e esperar que o Spartak lhes ganhe, o que duvido muito.

Xinas

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Novembro de 2012, 20:59
Citação de: SLsinde em 19 de Novembro de 2012, 20:53

infelizmente não acredito que o estadio esteja cheio, já ficava contente se estivessem 45mil, no entanto a realidade será outra provavelmente 30 mil ou no maximo 35 mil.

Que boato que vai para aqui LOLOLOLOL vai ao site 1º antes de vires aqui dizer que vão tar 30 mil  :disgust: só rir...

Entre 45 e 50 mil a vontade  :slb2: :slb2: :slb2:

Riquelme_10

The Eagle 10

Citação de: Songoku em 19 de Novembro de 2012, 20:25
Se o Spartak ganhar (sim, porque ao contrário do Benfica vão tentar ganhar ao Barcelona (podem é não conseguir, mas tentam)) e o Benfica também ganhar vai ficar um grupo engraçado..

Barcelona 9
Benfica 7
Celtic 7
Spartak 6

E assim estamos apurados para a Liga Europa. Depois é ir ganhar a Barcelona e passar em 1º.

PS: depois o Celtic ganha em casa e o Barcelona sai da Champions.

Depois lembrei-me que o nosso treinador é o JJ e vai a Barcelona para perder por poucos.
Sonha sonha...

Xinas

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Novembro de 2012, 21:09
55 mil...

eu ja tou a dar 20 mil de barato....

mas ainda há pessoas que dizem 30 mil no máximo...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Riquelme_10

O Benfica dificilmente passa o grupo, mas tem obrigação de "esmagar" essa equipa amanhã...

GTtdi_SLB

patoz

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Novembro de 2012, 21:18
2-1 por mim e está adjudicado.

2-0, sff, dois jogos de champions seguidos sem sofrer golos dava confiança para camp nou

ELITE

artur
maxi
luisão
garay
melga
matic
enzo
salvio
ola
lima
cardozo