LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

farmacia franco

Citação de: Sandokan90 em 19 de Novembro de 2012, 21:16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Novembro de 2012, 20:18
Isto sim é um ambiente espectacular:

http://youtu.be/pDPQILYRFg8
Que meninos.

GOSTO de ouvir isto nao sei porque, hoje meti me há conversa com um escoces ja velhote na Av. Da Liberdade, boa onde diz quer o empate lol e que esta a adora Lisboa o tempo o costume comida, diz que vai voltar cá isto é que é festa o futebol vale a pena por isto.

Mas quando saio depois de ao pé dele, a minha veia benfiquista ferrenha logo vais empatar é o caral... vamos ESMAGARRRR. HÁ BENFICAA

Jonny-Venezuela

Penso que vamos ter um jogo tranqüilo, vamos ganhar 2-0 e o Celtic nao vai criar problemas na nossa defesa.

Jonny-Venezuela

Artur
            Luisao        Garay
Maxi                                    Melga
                     Matic
                                  Enzo
      Salvio                     
                            Nico
                Lima
                       Cardozo

Nico vai marcar! :)

farmacia franco

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Novembro de 2012, 03:13
Penso que vamos ter um jogo tranqüilo, vamos ganhar 2-0 e o Celtic nao vai criar problemas na nossa defesa.

Espero bem que sim, não vai ser facil, espero que não seja como na Escocia, acredito que não mas em futebol nunca se sabe.

parras_bs

Citação de: farmacia franco em 20 de Novembro de 2012, 03:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Novembro de 2012, 03:13

Espero bem que sim, não vai ser facil, espero que não seja como na Escocia, acredito que não mas em futebol nunca se sabe.
em casa jogamos muito mais soltos, com mais confiança. Espero um Benfica a um alto nível.

Universo Benfica

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Nico Gaitán, Cardozo e Lima.

reduniverse

Nico no onze titular? o que é que ele tem feito a mais que o Ola John para o mereçer? Isto é, se é que tem feito alguma coisa.

Andris

É hoje! FORÇA :slb2:!

Citação de: reduniverse em 20 de Novembro de 2012, 07:31
Nico no onze titular? o que é que ele tem feito a mais que o Ola John para o mereçer? Isto é, se é que tem feito alguma coisa.
Acho que o pessoal está a contar com o Gaitán da Champions, ou seja, inspirado.

iSLBenfica

Por vezes o futebol torna-se muito imprevisivel. Basta na primeira vez que lá vão fazerem um golinho da caca que muda logo a história do jogo.
Nunca se sabe o que pode acontecer, mas temos claramente equipa para vencer facilmente este Celtic na Luz.

ana_lopes2009

mMateus

van33

espero como sempre ganhar este jogo mas não posso deixar de referir que caso o Benfica não ganhe desejo com todo o meu Benfiquismo que não é nem mais nem menos do que o de qualquer que por aqui ande que o Benfica não vá à liga europa. sempre fui, sou e serei sempre contra esta formula da prova, aliás o Benfica nem lá deveria estar....mas isso são outros quinhentos.

ana_lopes2009

Bruno César em risco
O médio brasileiro Bruno César arrisca-se a falhar o último jogo do Benfica na fase de grupos da Champions – a visita a Camp Nou, para defrontar o Barcelona – caso seja admoestado com o cartão amarelo no jogo da noite (19.45 horas) desta terça-feira, diante do Celtic de Glasgow, na Luz.

O jogador, de 24 anos, soma dois amarelos nesta fase de grupos e, em caso de nova cartolina, falha a deslocação à Catalunha. O internacional canarinho, que não deve ser opção para jogar de início, é o único elemento do plantel em risco de exclusão para a próxima partida, face aos cartões amarelos acumulados no jogo com o Celtic, em Glasgow, e com o Barcelona, no Estádio da Luz.

No Celtic, também o médio médio queniano Wanyama tem dois amarelos acumulados nesta fase de grupos e, em caso de uma terceira admoestação disciplinar, não poderá alinha no último compromisso dos escoceses nesta fase de grupos, em que recebem o Spartak de Moscovo, no Celtic Park.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=365446

Adepto10

Hj é um, dia muito importante... daqui a pouco ficamos a saber quem nos calha em sortes e após este jogo ficamos com ou sem a ilusão da champions...

Espero q ambas as situações sejam favoráveis para que possamos fazer um balanço positivo após o 1º terço da epoca q termina em barcelona!