LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

S-Line

Que engraçado , no FB oficial da UEFA, todos os resultados ao momento com pompa e circunstancia e. Nome d meu Clube :

SI benfica.....

Ok...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: HuRi em 20 de Novembro de 2012, 20:46
"SLB é o rei do mundo", estou a falar também no computo geral da primeira parte, o Benfica após o golo teve uma grande oportunidade por parte do Cardozo, o Celtic ZERO!!!!

é assim tão dificil de ver??? dizer que o resultado é justo é não ser honesto, é a mania de estarmos constantemente a querer o mal do nosso clube quando as coisas não estão a correr bem, sejamos honestos, o Benfica tem obrigação de fazer muito mais contra esta equipa, mas daí a dizer que o resultado é justo vai uma ENORME diferença

eu não quero mal nenhum ao SLB.

bem pelo contrário, quero é ganhar.

e para isso é necessário ser eficaz.

ganha quem é eficaz, não quem se diverte mais com a bola ou quem faz avalanches de ataques.

temos aproveitado muito mal a nossa posse de bola, ao contrário do celtic.

é assim tão difícil de ver isto ? é ser mais ou menos BENFIQUISTA reconhecer que o celtic está a ser muito eficaz que nós ?  é querer o mal do SLB querer que sejam mais eficazes que o adversário e transformem a enorme quantidade de ataques que têm em algo prático ?

poiudivino

Roenin

Citação de: Meddler em 20 de Novembro de 2012, 20:48
A sério que arranjam todas as desculpas do mundo para a miserável exibição do Benfica? Jogar com raça? Que é isso? Somos o Sporting? Temos é de jogar com discernimento e certeza no passe. Meu querido Aimar...

Aí concordo. Mas a vontade de quem está lá também conta e muito.

brazio

alex_diabólico

Citação de: Meddler em 20 de Novembro de 2012, 20:48
A sério que arranjam todas as desculpas do mundo para a miserável exibição do Benfica? Jogar com raça? Que é isso? Somos o Sporting? Temos é de jogar com discernimento e certeza no passe. Meu querido Aimar...

o moço trata-te... e depois de acabares o tratamento faz outro...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 20 de Novembro de 2012, 20:47
O que um resultado faz à opinião das pessoas. É que na 2ª parte em vila do conde fomos completamente dominados e mereciamos se calhar ter empatado ou mesmo perdido o jogo.

não, fomos mais eficazes que o rio ave, merecíamos ganhar.

simaotorras

Alguém que dê uns óculos ao Fernando Correia, aquilo tá complicado

Minerva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Novembro de 2012, 20:49
Citação de: HuRi em 20 de Novembro de 2012, 20:46
"SLB é o rei do mundo", estou a falar também no computo geral da primeira parte, o Benfica após o golo teve uma grande oportunidade por parte do Cardozo, o Celtic ZERO!!!!

é assim tão dificil de ver??? dizer que o resultado é justo é não ser honesto, é a mania de estarmos constantemente a querer o mal do nosso clube quando as coisas não estão a correr bem, sejamos honestos, o Benfica tem obrigação de fazer muito mais contra esta equipa, mas daí a dizer que o resultado é justo vai uma ENORME diferença

eu não quero mal nenhum ao SLB.

bem pelo contrário, quero é ganhar.

e para isso é necessário ser eficaz.

ganha quem é eficaz, não quem se diverte mais com a bola ou quem faz avalanches de ataques.

temos aproveitado muito mal a nossa posse de bola, ao contrário do celtic.

é assim tão difícil de ver isto ? é ser mais ou menos BENFIQUISTA reconhecer que o celtic está a ser muito eficaz que nós ?  é querer o mal do SLB querer que sejam mais eficazes que o adversário e transformem a enorme quantidade de ataques que têm em algo prático ?
Concordo. Nós costumamos desperdiçar muitas oportunidades que não se devem nem se podem falhar.

imperium

simaotorras

j.j.

Vamos lá crl é para ganhar. Joguem com intensidade e em equipa e a vitoria é nossa.

imperium

Freire