LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

SorcereR


magoslb

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:03
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Novembro de 2012, 23:59
Citação de: GF em 20 de Novembro de 2012, 23:55
Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!
O som do petardo pareceu-me ser diferente dos habituais :confused:

Não foi nos NN o Petardo .

Foi um ótario do 1º anel .

E fico por aqui se não ainda como porrada .

Aquilo rebentou no local do NN, isso vi eu. Se algum gajo do 1º anel atirou lá para baixo, as câmaras vão encontrá-lo com certeza.

Se fosse rebentado por pessoal dos NN tinha feito o dito fumo no chão e não no ar como estava .

Eu estive lá e vi e também ouvi certas coisas ditas antes do jogo acerca de material desse género .

Do outro lado deu mesmo a impressão que o fumo vinha do chão. A reacção do pessoal foi assobiar logo, por estarmos com a cabeça na guilhotina. Se foi um palhaço do 1º anel, não descarto que fosse um infiltrado para nos lixar. Confio no sistema de vigilância. Daqui a bocado, para além das penalizações, vai ser uma enormidade de tempo para entrar porque as revistas vão ser cada vez mais demoradas.

Mas não foi porque eu vi muito bem que até nem estava longe que veio de cima .

Eu ouvi os assobias e reclamei com  os " sócios das borlas " porque não fomos nós .

Não me vou alongar quanto a questão de queimar porque é net e mesmo assim posso ser identificado .

Nem disse que foste tu, ou culpei alguém em concreto.Critiquei no momento, fico lixado por quem quer que seja que se diz benfiquista que nos lixe. De qualquer forma se não fizeste nada não tens de te preocupar, de certeza que quem tenha feito, não se deve dar ao trabalho de investigar uma conversa na net. E não sou da borla, paguei o bilhete e estava no outro topo.

Tirando isso, até houvesse bom clima entre topos, por momentos puxou-se em conjunto, gostei disso.

AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 21 de Novembro de 2012, 00:11
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:09
Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:03
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Novembro de 2012, 23:59
Citação de: GF em 20 de Novembro de 2012, 23:55
Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!
O som do petardo pareceu-me ser diferente dos habituais :confused:

Não foi nos NN o Petardo .

Foi um ótario do 1º anel .

E fico por aqui se não ainda como porrada .

Aquilo rebentou no local do NN, isso vi eu. Se algum gajo do 1º anel atirou lá para baixo, as câmaras vão encontrá-lo com certeza.

Se fosse rebentado por pessoal dos NN tinha feito o dito fumo no chão e não no ar como estava .

Eu estive lá e vi e também ouvi certas coisas ditas antes do jogo acerca de material desse género .

Do outro lado deu mesmo a impressão que o fumo vinha do chão. A reacção do pessoal foi assobiar logo, por estarmos com a cabeça na guilhotina. Se foi um palhaço do 1º anel, não descarto que fosse um infiltrado para nos lixar. Confio no sistema de vigilância. Daqui a bocado, para além das penalizações, vai ser uma enormidade de tempo para entrar porque as revistas vão ser cada vez mais demoradas.

O Gajo do megafone momentos antes do jogo começar gritou umas 20x "Pessoal, atenção as coisas que andam a acender, não façam isso que depois quem paga é o Benfica".

Foi mais ou menos o que ele disse

Começei a rir pra crl pela forma como ele falava .
Ele disse isso? LOOOL

Bastantes vezes ele a dizer que quem pagava era o Benfica e tal .


AnarquiaVermelha


AnarquiaVermelha

Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:12
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:03
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2012, 00:01
Citação de: AnarquiaVermelha em 20 de Novembro de 2012, 23:59
Citação de: GF em 20 de Novembro de 2012, 23:55
Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!
O som do petardo pareceu-me ser diferente dos habituais :confused:

Não foi nos NN o Petardo .

Foi um ótario do 1º anel .

E fico por aqui se não ainda como porrada .

Aquilo rebentou no local do NN, isso vi eu. Se algum gajo do 1º anel atirou lá para baixo, as câmaras vão encontrá-lo com certeza.

Se fosse rebentado por pessoal dos NN tinha feito o dito fumo no chão e não no ar como estava .

Eu estive lá e vi e também ouvi certas coisas ditas antes do jogo acerca de material desse género .

Do outro lado deu mesmo a impressão que o fumo vinha do chão. A reacção do pessoal foi assobiar logo, por estarmos com a cabeça na guilhotina. Se foi um palhaço do 1º anel, não descarto que fosse um infiltrado para nos lixar. Confio no sistema de vigilância. Daqui a bocado, para além das penalizações, vai ser uma enormidade de tempo para entrar porque as revistas vão ser cada vez mais demoradas.

Mas não foi porque eu vi muito bem que até nem estava longe que veio de cima .

Eu ouvi os assobias e reclamei com  os " sócios das borlas " porque não fomos nós .

Não me vou alongar quanto a questão de queimar porque é net e mesmo assim posso ser identificado .

Nem disse que foste tu, ou culpei alguém em concreto.Critiquei no momento, fico lixado por quem quer que seja que se diz benfiquista que nos lixe. De qualquer forma se não fizeste nada não tens de te preocupar, de certeza que quem tenha feito, não se deve dar ao trabalho de investigar uma conversa na net. E não sou da borla, paguei o bilhete e estava no outro topo.

Tirando isso, até houvesse bom clima entre topos, por momentos puxou-se em conjunto, gostei disso.

Sócios da borla não o disse que eras se ja foste claqueiro sabes de quem eu falo .

Podia ter sido melhor .

Desportugal

Eu estava no piso 1 da bancada Sagres mas do lado contrário aos NN.  Ouvi o estoiro e vi a fumaça na zona dos rapazes s nome.

GF

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:09
Começei a rir pra crl pela forma como ele falava .
Ultimamente riem-se dele por tudo e por nada :angel:

AnarquiaVermelha

Citação de: Desportugal em 21 de Novembro de 2012, 00:15
Eu estava no piso 1 da bancada Sagres mas do lado contrário aos NN.  Ouvi o estoiro e vi a fumaça na zona dos rapazes s nome.

Mas o petardo veio de cima e não foi rebentado no piso 0 .

Rei

Se o petardo foi atirado do primeiro anel algum adepto deve ter visto quem foi. De certeza absoluta.


ratm1904

Não é por acaso que desde que o Vieira foi reeleito todas as semanas à notícias dos NN na imprensa.

magoslb

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:15

Sócios da borla não o disse que eras se ja foste claqueiro sabes de quem eu falo .

Podia ter sido melhor .

Sim podia, e até devia haver mais interacção. Quando os topos se galvanizam, o estádio costuma corresponder, mesmo que por pouco tempo.

AnarquiaVermelha


AnarquiaVermelha

Citação de: ratm1904 em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Não é por acaso que desde que o Vieira foi reeleito todas as semanas à notícias dos NN na imprensa.

Para alguma coisa servem os Marshalls de Portugal na sua lista .

GF

Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Citação de: GF em 21 de Novembro de 2012, 00:19
Citação de: AnarquiaVermelha em 21 de Novembro de 2012, 00:09
Começei a rir pra crl pela forma como ele falava .
Ultimamente riem-se dele por tudo e por nada :angel:

Esperas o q ?


A imagem que ele tinha está-se a degradar, é acabar com o mega e voltar aos velhos tempos.