LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)


rdr10

Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!

Velazquez

Citação de: Huguenot em 21 de Novembro de 2012, 01:12
Como é possível o Celtic passar e nós não?

Enquanto que os "cepos" cumpriram em Moscovo e deram tudo por tudo contra o Barcelona, não se dando por vencidos a priori, e conseguindo até ganhar-lhes com brio na Escócia e ficar a uns meros segundos de empatar em Camp Nou, as nossas estrelas da bola estenderam a passadeira da Luz aos culés e foram brincar aos futebóis para a Rússia.

Incompetência e falta de ambição paga-se caro.
Está boa essa.Principalmente a do "cumpriram em Moscovo".Tiveram grande caga,foi o que foi.Mas ganhar em Moscovo é facilimo,era obrigação fosse como fosse

Huguenot

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!

Sim, o Celtic é o clube dos Irlandeses.

Huguenot

Citação de: Velazquez em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Citação de: Huguenot em 21 de Novembro de 2012, 01:12
Como é possível o Celtic passar e nós não?

Enquanto que os "cepos" cumpriram em Moscovo e deram tudo por tudo contra o Barcelona, não se dando por vencidos a priori, e conseguindo até ganhar-lhes com brio na Escócia e ficar a uns meros segundos de empatar em Camp Nou, as nossas estrelas da bola estenderam a passadeira da Luz aos culés e foram brincar aos futebóis para a Rússia.

Incompetência e falta de ambição paga-se caro.
Está boa essa.Principalmente a do "cumpriram em Moscovo".Tiveram grande caga,foi o que foi.Mas ganhar em Moscovo é facilimo,era obrigação fosse como fosse

É tudo "caga" é.

As nossas estrelas é que não conseguem explanar a sua arte em relvados sintéticos ou abrem as perninhas para poderem trocar de camisola com os Messis e Iniestas. O ridículo a que chegámos.

johnny supernova


joker17

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!

Sim. Eles têm forte raiz irlandesa. Aliás, isso pode ver-se também na gola do casaco do treinador e no pormenor das meias dos jogadores


farmacia franco

Provavelmente depois de mais uma boa noite europeia na Luz o Benfica vais ao oitavos de final, porque vai ganhar ou empatar ao Barcelona, e o Celtic nunca irá ganhar aos russos ate parece me que ao atacar vai dar espaço aos russo que podem matar o jogo em contra ataque.

Esta tudo em Aberto, vamos torcer e espero que possam estar muitos apoiantes em Barcelona.

BC

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!
Não fazia ideia. Mas muito bem. São um clube diferente e para melhor mesmo.

rdr10

Citação de: BC em 21 de Novembro de 2012, 01:50
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!
Não fazia ideia. Mas muito bem. São um clube diferente e para melhor mesmo.

Já vi aí q havia mt malta a saber.. Para verem a minha burrice há uns anos (acho q no 3-0) fui para casa a pensar " fds mas será q estes gajos são Irlandeses e eu ando há anos enganado" ?! loool
Mas pronto ainda bem q tirei a duvida, e tambem me falaram da questão Celtic = Católicos = Rep. Irlanda.. Rangers = Protestantes = Irlanda do Norte

sanfinense

Citação de: BC em 21 de Novembro de 2012, 01:50
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!
Não fazia ideia. Mas muito bem. São um clube diferente e para melhor mesmo.

li algures que BENFICA e Celtic sao os clubes que mais fans atraen

em termos globais.

GF

Citação de: BC em 21 de Novembro de 2012, 01:50
Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2012, 01:44
Hoje perguntei a um adepto do Celtic pq é q haviam sp tantas bandeiras irlandesas e o rapaz disse-me q o Celtic foi fundado por Irlandeses.. Alguem sabia ?!
Não fazia ideia. Mas muito bem. São um clube diferente e para melhor mesmo.
Foram fundados por um padre católico irlandês.

Velazquez

Citação de: Huguenot em 21 de Novembro de 2012, 01:46

É tudo "caga" é.

As nossas estrelas é que não conseguem explanar a sua arte em relvados sintéticos ou abrem as perninhas para poderem trocar de camisola com os Messis e Iniestas. O ridículo a que chegámos.
É evidente que foi caga.Viste o jogo?Estavam a perder,ficaram a jogar com mais um e ganharam nos descontos sem saber como.Para quem viu o jogo e quem quiser analisar bem o jogo foi isto que se passou.Eles nunca teriam ganho jogo