CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Red_Soul

Citação de: PDias em 24 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: JopoSumba em 24 de Novembro de 2012, 18:22
Citação de: PDias em 24 de Novembro de 2012, 18:21
Belenenses-Sporting B nao se deve realizar por causa da chuva, nao ha sequer essa hipotese com o Benfica pois nao?
Já tiveste jogos muito bem molhados na Luz

Eu sei mas para eles nem jogarem é porque esta muito mau mesmo.. Mas nao ha nada a indicar que o jogo na Luz nao se realize por isso..

o problema que se está  a passar no Restelo tem a ver com as marcações que não se vêm e não pelas poças do relvado. As marcações das linhas do Restelo devem ser feitas com cal ou algo parecido porque desaparecem rapidamente.

PDias

Red_Soul

francisco

Citação de: Red_Soul em 24 de Novembro de 2012, 18:32
Belenenses-Sporting B nao se deve realizar por causa da chuva, nao ha sequer essa hipotese com o Benfica pois nao?

Eu sei mas para eles nem jogarem é porque esta muito mau mesmo.. Mas nao ha nada a indicar que o jogo na Luz nao se realize por isso..

o problema que se está  a passar no Restelo tem a ver com as marcações que não se vêm e não pelas poças do relvado. As marcações das linhas do Restelo devem ser feitas com cal ou algo parecido porque desaparecem rapidamente.
deve ser é tinta do chinês

quinjeajero

Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Novembro de 2012, 18:28
O que me deixa apreensivo é que há menos de 48h se disputou ali um jogo...
Compreendo. Mas preocuparmos-nos antes do tempo não vale a pena, já se verá.

Carrega Benfica  :metal:

PésDeCoentrão

Citação de: Red_Soul em 24 de Novembro de 2012, 18:32

Ainda se usa cal ??  :o

À pala disso queimei-me uma vez num jogo, tenho a cicatriz até hoje. Tinha a ideia que já não era permitido usar cal.

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:36
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Novembro de 2012, 18:28
O que me deixa apreensivo é que há menos de 48h se disputou ali um jogo...
Compreendo. Mas preocuparmos-nos antes do tempo não vale a pena, já se verá.

Carrega Benfica  :metal:

;D

Não é tanto com o jogo (resultado), é com o facto de dificilmente podermos dar espectáculo, percebes ? Daquelas exibições que ajudam a crescer a equipa e amedrontam os outros adversários.

Universo Benfica

Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Ola John, Salvio, Cardozo e Lima.

Edu

A minha equipa para hoje:

Paulo Lopes

Cancelo
MVitor
Sidnei
Luisinho

AAlmeida
Leandro Pimenta
Martins

Ivan Cavaleiro
Rodrigo
Nolito

Ai não que não é hoje frente ao sporting  :ashamed:

Mestre30

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:39
A minha equipa para hoje:

Paulo Lopes

Cancelo
MVitor
Sidnei
Luisinho

AAlmeida
Leandro Pimenta
Martins

Ivan Cavaleiro
Rodrigo
Nolito

Ai não que não é hoje frente ao sporting  :ashamed:
Não gozes Edu........que isso costuma dar azar ao Benfica.