Pior jogador da história do Benfica

Trezeguet

Citação de: TJSF em 22 de Março de 2018, 14:24
Citação de: Kyoto em 21 de Janeiro de 2018, 01:31
Para mim o pior jogador de sempre do Benfica é o Artur Moraes. Pelo tempo que foi titular e pela forma evidente que ficou ligado á perda de um campeonato e de uma taça.

Nao faz sentido eleger os Kings, escalonas e uribes porque tiveram participaçoes muito curtas na equipa
Basta ver o que era antes de vir para cá e depois. Não pára em lado nenhum. Não houve coragem para apostar em Oblak mais cedo. Gostava de ver a época 2012-13 com ele na baliza. Outros GR's que jogaram demasiado jogos por cá foram Moreira e Neno.
e defendias tu o JJ pelo empréstimo do Oblak

TJSF

Citação de: Trezeguet em 22 de Março de 2018, 14:26
Citação de: TJSF em 22 de Março de 2018, 14:24
Citação de: Kyoto em 21 de Janeiro de 2018, 01:31
Para mim o pior jogador de sempre do Benfica é o Artur Moraes. Pelo tempo que foi titular e pela forma evidente que ficou ligado á perda de um campeonato e de uma taça.

Nao faz sentido eleger os Kings, escalonas e uribes porque tiveram participaçoes muito curtas na equipa
Basta ver o que era antes de vir para cá e depois. Não pára em lado nenhum. Não houve coragem para apostar em Oblak mais cedo. Gostava de ver a época 2012-13 com ele na baliza. Outros GR's que jogaram demasiado jogos por cá foram Moreira e Neno.
e defendias tu o JJ pelo empréstimo do Oblak
Já foi há muito tempo para me lembrar se defendia ou não, mas de qualquer forma, quem devia perceber de futebol dentro do Benfica e via Oblak jogar e treinar, deveria ter percebido que ele era mais solução que Artur.

Yoann Peeters

Citação de: cwally em 22 de Março de 2018, 13:53
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 20 de Janeiro de 2018, 23:08
Para mim do que me lembro até hoje : Michael Thomas.
Este?
https://www.youtube.com/watch?v=cFo1eyWbTtc
esse mesmo mas mais gordo e lento era insultado em todos os jogos que jogava, não defendia não corria das piores porcarias que passou no Benfica

cwally

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Abril de 2018, 17:56
Citação de: cwally em 22 de Março de 2018, 13:53
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 20 de Janeiro de 2018, 23:08
Para mim do que me lembro até hoje : Michael Thomas.
Este?
https://www.youtube.com/watch?v=cFo1eyWbTtc
esse mesmo mas mais gordo e lento era insultado em todos os jogos que jogava, não defendia não corria das piores porcarias que passou no Benfica
Eu sei quem era o Thomas, ainda me lembro do pobre coitado. Não concordo que seja o pior jogador passou cá muito pior...

rcoelho

pior jogador da nossa história? estou dividido entre Maxi Pereira, Paulo Sousa ou o Pacheco.....

zerocool

Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2018, 18:04
pior jogador da nossa história? estou dividido entre Maxi Pereira, Paulo Sousa ou o Pacheco.....
Detesto os 3, mas não podes coloca-los a todos no mesmo saco...o Maxi não renovou....os outros dois FDP rescindiram...

rcoelho

Citação de: zerocool em 03 de Abril de 2018, 18:09
Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2018, 18:04
pior jogador da nossa história? estou dividido entre Maxi Pereira, Paulo Sousa ou o Pacheco.....
Detesto os 3, mas não podes coloca-los a todos no mesmo saco...o Maxi não renovou....os outros dois FDP rescindiram...

sim, é verdade.... era perfeitamente legitimo sair e seguir a sua carreira, podia era ter mostrado algum respeito pela sua própria história....

zerocool

Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2018, 18:19
Citação de: zerocool em 03 de Abril de 2018, 18:09
Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2018, 18:04
pior jogador da nossa história? estou dividido entre Maxi Pereira, Paulo Sousa ou o Pacheco.....
Detesto os 3, mas não podes coloca-los a todos no mesmo saco...o Maxi não renovou....os outros dois FDP rescindiram...

sim, é verdade.... era perfeitamente legitimo sair e seguir a sua carreira, podia era ter mostrado algum respeito pela sua própria história....
Sem duvida....mas o karma é lixado e a vida está a retribuir-lhe....

RVS

Piores que eu vi: King, okunowo, Bossio


RVS

Citação de: Alcafache123 em 03 de Abril de 2018, 19:06
Marco Ferreira
nao chegamos a ter no tempo do Artur Jorge o vinha? Um cepo que jogou no Porto. Esse tb pode entrar com o Marco Ferreira para os piores.

RS14

Citação de: RVS em 03 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Alcafache123 em 03 de Abril de 2018, 19:06
Marco Ferreira
nao chegamos a ter no tempo do Artur Jorge o vinha? Um cepo que jogou no Porto. Esse tb pode entrar com o Marco Ferreira para os piores.
O Vinha jogou no Salgueiros.

RVS

Citação de: RS14 em 03 de Abril de 2018, 19:17
Citação de: RVS em 03 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Alcafache123 em 03 de Abril de 2018, 19:06
Marco Ferreira
nao chegamos a ter no tempo do Artur Jorge o vinha? Um cepo que jogou no Porto. Esse tb pode entrar com o Marco Ferreira para os piores.
O Vinha jogou no Salgueiros.
Confundi com o Paulo Pereira.

RS14

Citação de: RVS em 03 de Abril de 2018, 19:56
Citação de: RS14 em 03 de Abril de 2018, 19:17
Citação de: RVS em 03 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Alcafache123 em 03 de Abril de 2018, 19:06
Marco Ferreira
nao chegamos a ter no tempo do Artur Jorge o vinha? Um cepo que jogou no Porto. Esse tb pode entrar com o Marco Ferreira para os piores.
O Vinha jogou no Salgueiros.
Confundi com o Paulo Pereira.
Esse sim.

Redceltic

Citação de: RVS em 03 de Abril de 2018, 19:56
Citação de: RS14 em 03 de Abril de 2018, 19:17
Citação de: RVS em 03 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: Alcafache123 em 03 de Abril de 2018, 19:06
Marco Ferreira
nao chegamos a ter no tempo do Artur Jorge o vinha? Um cepo que jogou no Porto. Esse tb pode entrar com o Marco Ferreira para os piores.
O Vinha jogou no Salgueiros.
Confundi com o Paulo Pereira.
O paulo Pereira era gratuito mas tivemos defesas mto piores nessa época.  King, okwnovo, rojas, jorge soares, Sérgio nunes...
Em termos de qualidade pura acho que o patric e pringle foram os piores que me lembro.