Pior jogador da história do Benfica

van33

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2020, 16:25
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Napster03 em 02 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2020, 14:39
sem margem de duvidas; nuno tavares. podem dar as voltas que quiseram. eu em 46 anos nunca vi tamanho cêpo. e nem é só o pior do Benfica, foi talvez o pior que já vi na minha vida

O Yuri Ribeiro acho que ainda era pior.
mas o nuno tavares fez muito mais jogos...ou seja, foi cêpo durante muito muito mais tempo. aliás este tópico devia ter o nome do nuno tavares
ainda te vou ver a comprar uma camisola com o nome do nuno...
fdx ;D


Jomoco

Ha alguns que eram muito maus: o M.Thomas que só jogava para trás e para o lado, o Paulo Almeida também tenho ideia que era muito mau, o Jamir foi terrivel, Pesaresi, Pringle era mau e jogou bastante tempo no Benfica... mas o pior que eu vi acredito que foi o Cortez (o JJ despachou-o logo no final de agosto mas ainda jogou em Alvalade para a Liga)...

Jomoco

Curiosamente o Cortez acabou por fazer uma boa carreira no Brasil e ganhou a libertadores


Naruto


Citação de: Naruto em 29 de Novembro de 2017, 17:58
Estava em duvida entre 3 jogadores mas acho que já me decidi.


Para mim o pior jogador da história do Benfica foi o Luis Gomes na época 1907/1908.


Luís Gomes era defesa e começou a sua carreira futebolistica na época de 1907/1908, tendo-a prolongado até à época 1907/1908.

No total da sua carreira futebolística Luís Gomes fez o total de 1 jogo, sendo ele ao nosso serviço.

Luís Gomes era parte de um plantel que possuía 18 jogadores onde apenas 4 (ou 5) eram defesas, no qual ele se incluia. Esse plantel teve um total de 10 jogos no campeonato de Lisboa, tendo ele apenas jogado em um deles.

Esse era provavelmente um dos plantéis mais fracos da nossa história, tendo terminado a época com 5 vitórias (2 por falta de comparência) e 5 derrotas, o que é um registo bem negro.

Com um plantel não muito alargado, tantas derrotas e tão poucos defesas, Luís Gomes certamente tinha de ser bem fraco para vir apenas tapar o buraco em 1 jogo e tendo começado e terminado logo ali a sua carreira.



De qualquer das formas o meu obrigado para o Luís Gomes que, apesar da sua qualidade, não tenho duvidas que tenha sido uma grande ajuda para preencher o total de 11 jogadores no jogo em que disputou, em uma fase complicada da nossa história, 1 ano após a criação do sporting.


Mantenho-me firme na minha escolha.

Falamos do pior jogador da história do Benfica e não do pior jogador que vimos jogar com a camisola do Benfica ou do pior jogador do século XXI a vestir a camisola do Benfica.

zappendrix

Citação de: Jomoco em 02 de Outubro de 2020, 18:02
Curiosamente o Cortez acabou por fazer uma boa carreira no Brasil e ganhou a libertadores
Isso como se vê qualquer um ganha.

Jakub

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Outubro de 2020, 12:03
King, Pringle, Tahar, ThomasBigBalls, Tavares, Nelo, Bossio, Roberto, ingleses_do_souness, Valdir, Neno, Karadas, Andrade, ...etc.etc.

Valdir...Bebe agua! LOOL

Festivus

Impossível haver um consenso neste tópico. Desde 1995 que o que não têm faltado são jogadores merecedores deste título.

Uma pergunta que geraria uma discussão mais interessante seria: quem foi o pior jogador da história do Benfica pré-1995?

rui costa10

Aquele guarda redes americano, Zack Effron ao o caralho

Slb1969


Festivus

Citação de: rui costa10 em 13 de Fevereiro de 2021, 19:19
Aquele guarda redes americano, Zack Effron ao o caralho
O homem nem um jogo fez sequer. Como é que podes saber se ele era bom ou mau jogador? Ias aos treinos do Benfica na altura? Lol

rui costa10

Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2021, 19:22
Citação de: rui costa10 em 13 de Fevereiro de 2021, 19:19
Aquele guarda redes americano, Zack Effron ao o caralho
O homem nem um jogo fez sequer. Como é que podes saber se ele era bom ou mau jogador? Ias aos treinos do Benfica na altura? Lol
Pronto, la vais ter ao mesmo que penso, ficou um ano e nem fez um jogo, para mim chega, ao para ti é imortal??
Se quizeres digo te o Bossio, ja estas mais contente?

Festivus

Citação de: rui costa10 em 13 de Fevereiro de 2021, 19:31
Citação de: Festivus em 13 de Fevereiro de 2021, 19:22
Citação de: rui costa10 em 13 de Fevereiro de 2021, 19:19
Aquele guarda redes americano, Zack Effron ao o caralho
O homem nem um jogo fez sequer. Como é que podes saber se ele era bom ou mau jogador? Ias aos treinos do Benfica na altura? Lol
Pronto, la vais ter ao mesmo que penso, ficou um ano e nem fez um jogo, para mim chega, ao para ti é imortal??
Se quizeres digo te o Bossio, ja estas mais contente?
Não... mas se nunca o vi jogar não posso avaliar a qualidade do jogador. A não ser que tenhas seguido a carreira do homem na MLS...

dvck

Luis Felipe, um lateral zuca cujo momento alto foi um corte que festejou como se de um golo se tratasse.