Pior jogador da história do Benfica

nevers0ft

Ou podiamos falar no Cabral ou no Cristiano..

O Benfica a escolher laterais é mesmo qualquer coisa..

N1c0


Ramiro Lopes

Citação de: Toalhete em 02 de Julho de 2021, 09:04
Piores jogadores do Benfica eu nomearia 5, dos que vi jogar mais a sério.

Roberto
Artur Moraes
Luís Felipe
Paulo Almeida
Bynia
Acho injusto colocar Artur Moraes na mesma lista de Luís Felipe e afins.

Caiu de rendimento nas épocas seguintes, mas a primeira foi muito boa. Aliás, era apelidado de "Rei Artur" de forma quase unânime.

Se recuas ao tempo do Bynia, vais encontrar muitos jogadores piores que o Artur Moraes e que deram ao clube muito menos que ele.


JFB1904

Bynia claramente

Beto,
Gabriel,
Kikin Fonseca

T21

Citação de: JFB1904 em 02 de Julho de 2021, 09:22
Bynia claramente

Beto,
Gabriel,
Kikin Fonseca

Eia o Kikin...  :estrelas:


E o Marcel?

alfredo

Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2021, 00:18
Nada bate o Balboa, foda-se! Aquela apresentaçāo na Luz em que nāo dá mais que 6/7 toques na bola ficará para sempre gravada na minha memória.

https://youtu.be/b0g-unJ3g1U

pelomenos ainda foi capaz de vestir a camisola como um adulto...
enquanto este...
https://www.youtube.com/watch?v=lYU-SeVofHs   ;D ;D ;D

imightbewrong


Toalhete

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Julho de 2021, 09:14
Citação de: Toalhete em 02 de Julho de 2021, 09:04
Piores jogadores do Benfica eu nomearia 5, dos que vi jogar mais a sério.

Roberto
Artur Moraes
Luís Felipe
Paulo Almeida
Bynia
Acho injusto colocar Artur Moraes na mesma lista de Luís Felipe e afins.

Caiu de rendimento nas épocas seguintes, mas a primeira foi muito boa. Aliás, era apelidado de "Rei Artur" de forma quase unânime.

Se recuas ao tempo do Bynia, vais encontrar muitos jogadores piores que o Artur Moraes e que deram ao clube muito menos que ele.

Compreendo que se ache isso, mas o pessoal estava mal habituado porque vinha do Roberto, até o Varela seria apelidado de rei Varela se fosse preciso.

Sempre foi fraquíssimo, mas aquela fase final de borrado foi uma tortura. Colocarei sempre Artur nos meus tops de cepos.

Jim69

O maior degredo que assisti foi a dupla Nelo e Tavares...



Gondoriz

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 00:42
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2021, 00:18
Nada bate o Balboa, foda-se! Aquela apresentaçāo na Luz em que nāo dá mais que 6/7 toques na bola ficará para sempre gravada na minha memória.

https://youtu.be/b0g-unJ3g1U
Que vergonha alheia! Qualquer pessoa com o mínimo de talento consegue dar toques a brincar. Até jogadores fracos são bons a dar toques. Esse vídeo mostra que o homem não tem jeitinho nenhum para aquilo.
Também há grandes jogadores que nunca se focaram em coisas irrelevantes para o jogo em si...

Ia dizer precisamente isso. Toques só sou bom de cabeça que com os pés sou um grande trapalhão. Fazia a mesma figura que o Balboa. No entanto no jogo jogado até que era bonzinho.

Ipsos