LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2012, 20:08
O Messi deve alguma coisa ao Benfica? Levamos sempre a mal quando alguém não diz que "O Benfica é que é!". O que ele diz é zero...se dissesse que o Benfica merecia passar, era zero também. Quero lá saber disso para alguma coisa...

Engraçado , qualquer coisa que mexe que jogou no porto é um filho da puta , mesmo que nunca tenha aberto o bico sobre o Benfica , mas com o anão ninguém pode dizer nada.

Não sei se é engraçado, nem se deixa de ser. Eu nem sequer estou a par das pseudo-guerras que aqui se fazem entre messizistas e ronaldistas, barcelonistas e madridistas.

Ainda há dias o Andersson disse que cá só jogava no porto e ofenderam-se todos...não percebi porquê, ia jurar que outros jogadores já haviam dito o mesmo sobre o Benfica. O Messi é tão benfiquista como celtiquista...há malta que me faz lembrar aqueles que vão às meninas e depois metem na cabeça que há lá uma que vai com a cara deles.

The_Riggs

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2012, 20:15
Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2012, 20:08
O Messi deve alguma coisa ao Benfica? Levamos sempre a mal quando alguém não diz que "O Benfica é que é!". O que ele diz é zero...se dissesse que o Benfica merecia passar, era zero também. Quero lá saber disso para alguma coisa...

Engraçado , qualquer coisa que mexe que jogou no porto é um filho da puta , mesmo que nunca tenha aberto o bico sobre o Benfica , mas com o anão ninguém pode dizer nada.

Não sei se é engraçado, nem se deixa de ser. Eu nem sequer estou a par das pseudo-guerras que aqui se fazem entre messizistas e ronaldistas, barcelonistas e madridistas.

Ainda há dias o Andersson disse que cá só jogava no porto e ofenderam-se todos...não percebi porquê, ia jurar que outros jogadores já haviam dito o mesmo sobre o Benfica. O Messi é tão benfiquista como celtiquista...há malta que me faz lembrar aqueles que vão às meninas e depois metem na cabeça que há lá uma que vai com a cara deles.

Faz-me mais confusão aqueles que criticam quem não goste de um adversário.

Seja porque mijou fora da sanita ou por outro motivo qualquer.

Trezeguet

Aka

Trezeguet

mojo_j0jo

ai ai ai farselona, como eu vos adoro fap fap fap

.......

for god sake... ai o q eu dava para ganhar aos gajos na quarta, f#dasse a sério... seria um dois em um, mostrar a esses espanhorco quem é o Maior de Portugal, e mandar à m#rda esses novos adeptos de clubes estrangeiros aqui em Portugal, q isso anda muito na moda

Darkboy

Seria uma pena para o futebol uma equipa como o Celtic passar esta fase. Que futebol triste.

Mas é provável que isso aconteça.

Faroleiro

Esse Commons é ridículo. A equipazinha dele não conseguiu ganhar ao equipa e agora vai inventar supostas arrogâncias e pedir favores ao Barça. O Benfica até tem razão para ser arrogante para com essa equipa irlandesa pois derrotou-os e ainda tiveram sorte em não sair goleados da Catedral, que é o que mereceram naquele jogo. Aliás, o Celtic nem conseguiu ganhar ao Benfica desfalcado e remendado em Glasgow...

The_Riggs

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Dezembro de 2012, 20:27
ai ai ai farselona, como eu vos adoro fap fap fap

.......

for god sake... ai o q eu dava para ganhar aos gajos na quarta, f#dasse a sério... seria um dois em um, mostrar a esses espanhorco quem é o Maior de Portugal, e mandar à m#rda esses novos adeptos de clubes estrangeiros aqui em Portugal, q isso anda muito na moda

Iria chorar menos gente do que é habitual se o Benfica não ganhasse.

josantiago

Resumindo e concluindo, qualquer jogador que não elogiar o Benfica numa entrevista é filho da P*** para cima.

The_Riggs

Citação de: josantiago em 03 de Dezembro de 2012, 20:31
Resumindo e concluindo, qualquer jogador que não elogiar o Benfica numa entrevista é filho da P*** para cima.

Sim .