LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Já imagino que o Benfica vai ter uma recepção hostil dos adeptos do Barça, quer no aeroporto como no hotel. Se calhar vão lá fazer barulho a meio da noite para tentar incomodar os jogadores do Benfica....

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2012, 20:12
Commons lamenta «arrogância» de Benfica e Spartak: «Não respeitaram o Celtic»

O médio Kris Commons espera que o Barcelona faça «um favor» ao Celtic e vença, terça-feira, o Benfica, no Camp Nou, conferindo ao clube escocês a possibilidade de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«O Benfica tem mandado umas bocas, e o Spartak também. Não nos respeitaram. É uma arrogância da parte deles pensarem que têm uma espécie de direito divido de estar nos oitavos de final da Champions», disse Commons, frisando que seria um «feito fantástico» para a equipa de Glasgow passar a fase de grupos da prova: «Todos pensavam que iríamos estar no fundo da tabela, ninguém nos respeitou nem pensou que podíamos passar.»

«O Benfica tem a difícil missão de jogar no Nou Camp e, além de vencer o Spartak, esperamos por um favor do Barcelona. Ninguém apostaria num resultado positivo de outra equipa em Barcelona mas, se o Benfica vencer, segue em frente, por isso, tudo depende deles.»

«Seria uma pena não conseguir o apuramento porque sempre soubemos que era uma possibilidade. Mas mesmo depois de vencermos o Barcelona, o treinador disse-nos que tudo dependia dos seis jogos», afirmando o médio de 29 anos, alertando que, para continuar a sonhar, o Celtic terá de vencer o Spartak.

Mas que bocas?

Vão mas é aprender a jogar à bola ó labrego, essa merdinha que vocês fazem com a bola é tudo menos futebol.

magoslb

Espero que o Spartak os fdd. Está a pedir esmolas à equipa da uefa. Respeitar? Quem os desrespeitou?

Trezeguet

Faroleiro

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2012, 20:36
Espero que o Spartak os fdd. Está a pedir esmolas à equipa da uefa. Respeitar? Quem os desrespeitou?
Ainda deve estar aziado do jogo na Catedral e com as assobiadelas que os Benfiquistas deram ao brutamontes que agrediu o Enzo e nem sequer levou cartão amarelo, quanto mais expulsão.

david_slb

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Dezembro de 2012, 20:27
ai ai ai farselona, como eu vos adoro fap fap fap

.......

for god sake... ai o q eu dava para ganhar aos gajos na quarta, f#dasse a sério... seria um dois em um, mostrar a esses espanhorco quem é o Maior de Portugal, e mandar à m#rda esses novos adeptos de clubes estrangeiros aqui em Portugal, q isso anda muito na moda

ora nem mais

Vitor Abreu

Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2012, 20:34
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2012, 20:12
Commons lamenta «arrogância» de Benfica e Spartak: «Não respeitaram o Celtic»

O médio Kris Commons espera que o Barcelona faça «um favor» ao Celtic e vença, terça-feira, o Benfica, no Camp Nou, conferindo ao clube escocês a possibilidade de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«O Benfica tem mandado umas bocas, e o Spartak também. Não nos respeitaram. É uma arrogância da parte deles pensarem que têm uma espécie de direito divido de estar nos oitavos de final da Champions», disse Commons, frisando que seria um «feito fantástico» para a equipa de Glasgow passar a fase de grupos da prova: «Todos pensavam que iríamos estar no fundo da tabela, ninguém nos respeitou nem pensou que podíamos passar.»

«O Benfica tem a difícil missão de jogar no Nou Camp e, além de vencer o Spartak, esperamos por um favor do Barcelona. Ninguém apostaria num resultado positivo de outra equipa em Barcelona mas, se o Benfica vencer, segue em frente, por isso, tudo depende deles.»

«Seria uma pena não conseguir o apuramento porque sempre soubemos que era uma possibilidade. Mas mesmo depois de vencermos o Barcelona, o treinador disse-nos que tudo dependia dos seis jogos», afirmando o médio de 29 anos, alertando que, para continuar a sonhar, o Celtic terá de vencer o Spartak.

Mas que bocas?

Vão mas é aprender a jogar à bola ó labrego, essa merdinha que vocês fazem com a bola é tudo menos futebol.

Esse é tão burro quanto o Cervan. Ele está a picar o Benfica e o Spartak, pode ser que sirva de motivação para os 2 e que ganhem os jogos da última jornada.

Person14slb

Nós fomos a equipa que mais pontos conseguiu frente ao Celtic, e o Commons tem a lata de dizer que não os respeitamos  :2funny:

O_Barbas

Eu não costumo ser destas coisas, mas cheira-me a algo épico 4ª feira....

pepeteroman

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2012, 15:54
Citação de: Rockhound em 03 de Dezembro de 2012, 15:54
Lá estarei em Camp Nou para assistir à vitória do SLBenfica! Benfica Sempre!
:amigo:

eu tambem vou Rockhound... parto amanha com a equipa... fica meu contato e se kiseres tomamos um copo antes do jogo...

Rei

Citação de: pepeteroman em 03 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2012, 15:54
Citação de: Rockhound em 03 de Dezembro de 2012, 15:54
Lá estarei em Camp Nou para assistir à vitória do SLBenfica! Benfica Sempre!
:amigo:

eu tambem vou Rockhound... parto amanha com a equipa... fica meu contato e se kiseres tomamos um copo antes do jogo...

Tens PM.

Cachatra

Os gajos do farselona que se metam mas é no caralho.
Filhos de 30 putas, que levem na peida e bem na quarta.

Carrega Benfica!

Person14slb

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Dezembro de 2012, 21:13
Os gajos do farselona que se metam mas é no caralho.
Filhos de 30 putas, que levem na peida e bem na quarta.

Carrega Benfica!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

lewis_regua

Citação de: david_slb em 03 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Dezembro de 2012, 20:27
ai ai ai farselona, como eu vos adoro fap fap fap

.......

for god sake... ai o q eu dava para ganhar aos gajos na quarta, f#dasse a sério... seria um dois em um, mostrar a esses espanhorco quem é o Maior de Portugal, e mandar à m#rda esses novos adeptos de clubes estrangeiros aqui em Portugal, q isso anda muito na moda

ora nem mais

Tem razao sim senhor o homem :D