LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Zaratustra

na Liga Europa os cabeças de série para os 16-avos são os 4 melhores 3ºs da UCL mais os 12 vencedores dos grupos da LE?

Sr_Benfiquista_91

minutos antes do jogo apenas pedi respeito pela camisola que vestem, como isso aconteceu, nesse aspecto não posso apontar nada á equipa.

Jogamos muito bem, quisemos ganhar o jogo e nunca nos acobardamos, lutamos sempre pelos 3pontos, mas não se pode perdoar aquele lance do rodrigo.

Maytay

Citação de: Jaime_PN em 05 de Dezembro de 2012, 22:28
Ganhar a Liga Europa é mais realista do que ganhar a Champions. Vamos a eles!

Todas as vezes que vamos para liga europa somos sempre candidatos e nunca ganhamos e temos saidas humilhantes como foi contra liverpool , e braga.... o jesus devia nós deviamos era tar calados e pensar jogo a jogo e não falar de peito feito, alias os tripeiros quando ganharam a taça uefa e a liga europa nunca se assumiram como candidatos , isso so aconteceu no mesmo no fim.

este ano na liga europa existem equipas como inter, chelsea, totenham, at.madrid, marselha, lyon , lazio, udinese

sardao

_Benfiquista_

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Dezembro de 2012, 22:34
minutos antes do jogo apenas pedi respeito pela camisola que vestem, como isso aconteceu, nesse aspecto não posso apontar nada á equipa.

Jogamos muito bem, quisemos ganhar o jogo e nunca nos acobardamos, lutamos sempre pelos 3pontos, mas não se pode perdoar aquele lance do rodrigo.
Também pedi isso e verdade seja dita neste aspecto, fizeram-no.

Redady

Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

diabo maiato

Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:26
Citação de: Maytay em 05 de Dezembro de 2012, 22:23
Notas positivas Garay grande jogo um central de luxo , maxi, matic grande raça, ola jonh como ja tinha dito aqui tinha grande potencial e ta a mostra-lo jogo apos jogos e claro o andre gomes grande jogo desta jovem promessa.

Globalmente jogamos bem principalmente na 1º parte mas mais uma vez falhamos nos momentos decisivos , como ja disse nem com barça a jogar com 11 ceguinhos não ganhavamos.

Aspectos negativos

Porque é que  quando jogamos na luz não tivemos a mesma postura que tivemos na 1ºparte de hoje? gosava que jesus respondesse.

Quando jogamos na russia deviamos ter pontuado mas não pontuamos e depois ve-se o que deu.... mas segundo o nosso presidente ao benfica bastava ganhar os 2 jogos em casa e ja tavamos qualificados.... mais uma vez se mostra o amadorismo do vieira.

Como tenho dito ja varias vezes o bruno cesar, o rodrigo e o gaitan são jogadores super valorizados no benfica mas o BC e rodrigo devem ter uns grandes padrinhos no benfica para jogarem tao mal e mesmo assim continuam a ser titulares ao gaitan reconheceu talento mas se só dá para 3 ou 4 jogos por ano ... boa sorte.

Neste momento o BC e Rodrigo passaram a categoria de odiados por mim ja não posso com eles.

O unico motivo porque não passamos foi porque o Celtic teve uma caga brutal em Moscovo e depois teve a "Mother of all" cagas em casa contra o Barça. Como se isso não fosse suficiente aínda lhes dão um penalty do céu a 10 minutos do fim da partida final para se qualificarem.

Não me f*dam...fomos claramente a 2ª melhor equipa do grupo e só por uma conjugação de factores adversos vamos parar à LE!
DE acordo......acrescenta só aí a azelhice do Rodrigo (principalmente este), do Bruno César, a má forma do Maxi e tanta oportunidade falhada

Jonny-Venezuela

Citação de: Zaratustra em 05 de Dezembro de 2012, 22:33
na Liga Europa os cabeças de série para os 16-avos são os 4 melhores 3ºs da UCL mais os 12 vencedores dos grupos da LE?

Tà certo

Patrick_slb

Citação de: Maytay em 05 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Jaime_PN em 05 de Dezembro de 2012, 22:28
Ganhar a Liga Europa é mais realista do que ganhar a Champions. Vamos a eles!

Todas as vezes que vamos para liga europa somos sempre candidatos e nunca ganhamos e temos saidas humilhantes como foi contra liverpool , e braga.... o jesus e nós deviamos era tar calados e pensar jogo a jogo e não falar de peito feito, alias os tripeiros quando ganharam a taça uefa e a liga europa nunca se assumiram como candidatos , isso so aconteceu no mesmo no fim.

este ano na liga europa existem equipas como inter, chelsea, totenham, at.madrid, marselha, lyon , lazio, udinese
Marselha ja foi à vida e Udinese acho que sim ou vai amanhã.

Mestre Da Táctica

Epa fechem-me este topico! Isto é morrer lentamente...

Cada vez que me lembro do que se passou ha 1 hora fico doente.

S-Line

Nabos , ponto final.
Liga Europa para que? Para ser um deja vu anual?
Ok...siga a marinha todo mundo gosta.

Ate p Bruno César gosta...e tem pena dos lagartos vejam so.

Raio que parta isto tudo.

sbremoved_33753

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

->

marcopicos

Citação de: Benfiquismo em 05 de Dezembro de 2012, 22:30
E passou aquela pseudo equipa chamada Celtic.

havia de calhar contra o b munique para levar um tareão épico.

AnarquiaVermelha

Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:31
Citação de: Cenotaph em 05 de Dezembro de 2012, 22:25
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:19
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:17
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:11
Citação de: Spider1502 em 05 de Dezembro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:06
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

O Vieira escolheu o treinador burro e o burro do treinador mete cepos a jogar tão simples como isto .

Que culpa tem o JJ e o Vieira de falharem tantos golos?!

O JJ meteu água nas substituições e o Vieira manteve o treinador que mete agua .

Que substituições tinhas feito tu?

Cardozo - Rodrigo aos 45 min

Gaitán - Nolito na mesma altura em que o jj fez e depende do resultado se tivesse a ganhar metia o A.Almeida e saia o Lima .

Ou seja, a unica coisa que terias feito diferente era colocar o Gaitan (que não defende) em vez do Bruno César numa altura em que o Barça tinha metido o Messi e estava a começar a dominar o jogo.

Já vi que realmente tu é que sabes disto...o JJ deveria mesmo era ter umas aulas de futebol contigo.

Sim, pq o Bruno César defende que é uma coisa louca. Curti aquele lance em que o Melga sobe, ele perde a bola e de repente nem ala nem lateral. Siga pa bingo!

Repara que trataste o JJ abaixo de cão e a unica coisa diferente que terias feito era o Gaitan em vez do BC.

E sim, se estivesses lá tu tinhamos jogado de crl e tinhamos goleado o Barcelona.

Como te disse, o JJ deveria mesmo era ter umas aulas de futebol contigo.

Aliás, só não sei com tanta sabedoria como é que estás aqui num forum a estas horas e não no banco de suplentes a orientar uma equipa.

Enfim, há aqui uma catrefada de putos que nem a tabuada sabem mas que acham que dão aulas de futebol a  toda a gente...toquem-se e acordem para as barbaridades que estão a dizer!

Não tinhamos feito nada porque eu não sou treinador e se quisesse tinha tirado um curso para tal .

Como adepto de Bancada tenho direito a minha opinião e a meu ver o Gaitan teria sido melhor opção que o BC que raramente faz algo em campo basta ver a sua performance no jogo .

Podes também parar com as alcunhas que eu não sou nenhum puto nem te faltei ao respeito por isso vê se te dás ao respeito sff .

Carrega 83 % .

Sr_Benfiquista_91

Isto de se dizer que era a equipa B do Barcelona tem muito que se lhe diga.
Dizer que estavam a jogar alguns suplentes, tudo bem, agora, que era a equipa B já é um pouco de mais.

Durante os 90m jogaram 4 da equipa B, e  2 tinham lugar em 90% dos planteis da Europa