LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

FR

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: FR em 05 de Dezembro de 2012, 22:59
Citação de: slbforever95 em 05 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

:rir:
ele diz-se isso? :estrelas:
mentira?

qual foi a última equipa a sair de lá sem sofrer golos?
não me lembro.. mas também não me lembro do barça sem Messi, Iniesta, Xavi
tas a desconversar pá

diabo maiato

O Puyol e o Messi lesionaram-se sem qualquer falta dos jogadores do Benfica nos lances.....

sergio19azb

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.
E dizes mal... isto foi ás 17h30 de hoje...

Então retiro o que disse e faço o mea culpa.
Eu até ontem tinha medo de virmos com um cabaz por causa do Cervan e porque pensava que íamos jogar contra a equipa principal.

Quando vi o 11 principal pedi um empate no mínimo. Quando vi que estávamos por cima do jogo pedi a vitória.

Quando vi o que o Rodrigo e outros fizeram, pedi-lhes o banco até ao final da época.

Agora o que acho ridículo e absurdamente inqualificável é virem para aqui meia dúzia de pessoas meterem a culpa nos adeptos que pediam mais.
Como se nós tivéssemos uma culpa do c*aralho do que se passou dentro de campo.
Fomos nós que dissemos ao ouvido do Rodrigo para ser um egoísta de merda e rematar ao lado em vez de passar aos colegas isolados. Fomos nós que dissemos ao Bruno César para andar a enfardar comida para hibernar e para mandar bolas para as couves. Fomos nós, adeptos, que dissemos ao Cardozo para falhar a 3 metros da baliza.

Com toda a certa. A culpa é nossa.
a culpa não é dos adeptos, a culpa é de quem jogou, mas daí a dizer que foi uma vergonha vai um grande bocado! Para mim a equipa esteve bem , jogámos sem Enzo,Aimar, Carlos Martins, Salvio, jogadores que são importantes porra! Da próxima espero que a equipa concretize as oportunidades, que foram muitas !

GTtdi_SLB

Para os mais desatentos: "Se és portugués, hijo de puta és.."

Agora continuem a aplaudir um clube desses.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Dezembro de 2012, 23:15
Para os mais desatentos: "Se és portugués, hijo de puta és.."

Agora continuem a aplaudir um clube desses.
isso serve para todos os espanhóis, espero que o Ronaldo, Coentrão e Mourinho se mandem do real o mais rápido possível, os espanhóis não gostam de nós e nós também não gostamos deles ! Futebol para mim é na premier League!

sbremoved_33753

Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:06
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:04
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

A tua educação, cordialidade  e a profundidade intelectual do comentário para negar uma evidência, reconhecida pela imprensa espanhola, deixam sem palavras qualquer um.
O Benfica hoje esteve muito bem... e isso é inegável.
Noutros jogos é que esteve mal, hoje os elogiossão merecidos e as verdade de La Palice... são mesmo só isso verdades de La Palice!

Claro.
A culpa de termos sido eliminados e de vocês estarem aqui a dar relevância a comentários de espanhóis que nos chamaram filhos da puta durante o jogo é minha.

Ganhem juízo nessa cabeça mas é antes de virem para aqui mandar bocarras a quem não tem culpa nenhuma do que se passou.

Fica bem... as evidências são o que são... são apenas isso... manifestações da realidade observada!

Os factos ficam para a História e os factos estão bem registados:
0-0, 7 suplentes na equipa inicial e eliminação da Liga dos Campeões.

diabo maiato

Meddler

Mais um dia triste na história do Benfica. Tínhamos uma oportunidade de ouro. Uma coisa é o Barcelona jogar com os titulares. Outra coisa é meter as reservas, sem rotinas de jogo, e não ganharmos o jogo. Sinto-me desolado.

Redady

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Eu também pensava que o Benfica ia naturalmente perder...até ver o 11 inicial do Barça...tenham paciência por favor...
Isto sim é ser sério.

Vitor Abreu

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:01

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.

E o que interessa serem suplentes. Não eram o Barcelona mais forte mas continuavam a ser melhores que nós.

Isso é pensar à lagarto.
Para mim a equipa que jogou hoje contra o Benfica não era mais forte que nós.

O quê? É pensar à lagarto porque acho a equipa que o Barça apresentou melhor que a que nós apresentamos? Se Salvio, Enzo e Aimar / Martins tivessem jogado seriamos melhores, sem dúvida.

sbremoved_33753

Citação de: sergio19azb em 05 de Dezembro de 2012, 23:14
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:03

Não sei, digo eu.
E dizes mal... isto foi ás 17h30 de hoje...

Então retiro o que disse e faço o mea culpa.
Eu até ontem tinha medo de virmos com um cabaz por causa do Cervan e porque pensava que íamos jogar contra a equipa principal.

Quando vi o 11 principal pedi um empate no mínimo. Quando vi que estávamos por cima do jogo pedi a vitória.

Quando vi o que o Rodrigo e outros fizeram, pedi-lhes o banco até ao final da época.

Agora o que acho ridículo e absurdamente inqualificável é virem para aqui meia dúzia de pessoas meterem a culpa nos adeptos que pediam mais.
Como se nós tivéssemos uma culpa do c*aralho do que se passou dentro de campo.
Fomos nós que dissemos ao ouvido do Rodrigo para ser um egoísta de merda e rematar ao lado em vez de passar aos colegas isolados. Fomos nós que dissemos ao Bruno César para andar a enfardar comida para hibernar e para mandar bolas para as couves. Fomos nós, adeptos, que dissemos ao Cardozo para falhar a 3 metros da baliza.

Com toda a certa. A culpa é nossa.
a culpa não é dos adeptos, a culpa é de quem jogou, mas daí a dizer que foi uma vergonha vai um grande bocado! Para mim a equipa esteve bem , jogámos sem Enzo,Aimar, Carlos Martins, Salvio, jogadores que são importantes porra! Da próxima espero que a equipa concretize as oportunidades, que foram muitas !

Eu não critico a equipa. Critico alguns jogadores e para mim uma vergonha são jogadores como o Rodrigo.
Para mim não calçava mais esta época.

supersueca

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

Deixa lá, somos os campeões da boa disposição...

sbremoved_33753

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:01

Não sei, digo eu.

E o que interessa serem suplentes. Não eram o Barcelona mais forte mas continuavam a ser melhores que nós.

Isso é pensar à lagarto.
Para mim a equipa que jogou hoje contra o Benfica não era mais forte que nós.

O quê? É pensar à lagarto porque acho a equipa que o Barça apresentou melhor que a que nós apresentamos? Se Salvio, Enzo e Aimar / Martins tivessem jogado seriamos melhores, sem dúvida.

Desculpa o meu facciosismo/fanatismo desmedido, mas para mim a nossa equipa era melhor que a deles.

iKatz

Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Mais um dia triste na história do Benfica. Tínhamos uma oportunidade de ouro. Uma coisa é o Barcelona jogar com os titulares. Outra coisa é meter as reservas, sem rotinas de jogo, e não ganharmos o jogo. Sinto-me desolado.
Que exagero