LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Meddler

Mais um dia triste na história do Benfica. Tínhamos uma oportunidade de ouro. Uma coisa é o Barcelona jogar com os titulares. Outra coisa é meter as reservas, sem rotinas de jogo, e não ganharmos o jogo. Sinto-me desolado.

Redady

Citação de: Wach Wíinik em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Eu também pensava que o Benfica ia naturalmente perder...até ver o 11 inicial do Barça...tenham paciência por favor...
Isto sim é ser sério.

Vitor Abreu

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:01
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.

E o que interessa serem suplentes. Não eram o Barcelona mais forte mas continuavam a ser melhores que nós.

Isso é pensar à lagarto.
Para mim a equipa que jogou hoje contra o Benfica não era mais forte que nós.

O quê? É pensar à lagarto porque acho a equipa que o Barça apresentou melhor que a que nós apresentamos? Se Salvio, Enzo e Aimar / Martins tivessem jogado seriamos melhores, sem dúvida.

sbremoved_33753

Citação de: sergio19azb em 05 de Dezembro de 2012, 23:14
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:03

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.
E dizes mal... isto foi ás 17h30 de hoje...

Então retiro o que disse e faço o mea culpa.
Eu até ontem tinha medo de virmos com um cabaz por causa do Cervan e porque pensava que íamos jogar contra a equipa principal.

Quando vi o 11 principal pedi um empate no mínimo. Quando vi que estávamos por cima do jogo pedi a vitória.

Quando vi o que o Rodrigo e outros fizeram, pedi-lhes o banco até ao final da época.

Agora o que acho ridículo e absurdamente inqualificável é virem para aqui meia dúzia de pessoas meterem a culpa nos adeptos que pediam mais.
Como se nós tivéssemos uma culpa do c*aralho do que se passou dentro de campo.
Fomos nós que dissemos ao ouvido do Rodrigo para ser um egoísta de merda e rematar ao lado em vez de passar aos colegas isolados. Fomos nós que dissemos ao Bruno César para andar a enfardar comida para hibernar e para mandar bolas para as couves. Fomos nós, adeptos, que dissemos ao Cardozo para falhar a 3 metros da baliza.

Com toda a certa. A culpa é nossa.
a culpa não é dos adeptos, a culpa é de quem jogou, mas daí a dizer que foi uma vergonha vai um grande bocado! Para mim a equipa esteve bem , jogámos sem Enzo,Aimar, Carlos Martins, Salvio, jogadores que são importantes porra! Da próxima espero que a equipa concretize as oportunidades, que foram muitas !

Eu não critico a equipa. Critico alguns jogadores e para mim uma vergonha são jogadores como o Rodrigo.
Para mim não calçava mais esta época.

supersueca

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

Deixa lá, somos os campeões da boa disposição...

sbremoved_33753

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:01

Não sei, digo eu.

E o que interessa serem suplentes. Não eram o Barcelona mais forte mas continuavam a ser melhores que nós.

Isso é pensar à lagarto.
Para mim a equipa que jogou hoje contra o Benfica não era mais forte que nós.

O quê? É pensar à lagarto porque acho a equipa que o Barça apresentou melhor que a que nós apresentamos? Se Salvio, Enzo e Aimar / Martins tivessem jogado seriamos melhores, sem dúvida.

Desculpa o meu facciosismo/fanatismo desmedido, mas para mim a nossa equipa era melhor que a deles.

iKatz

Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Mais um dia triste na história do Benfica. Tínhamos uma oportunidade de ouro. Uma coisa é o Barcelona jogar com os titulares. Outra coisa é meter as reservas, sem rotinas de jogo, e não ganharmos o jogo. Sinto-me desolado.
Que exagero

SEMPAPAS_SLB

Não ganhámos ao Barcelona nestas condições, nunca mais ganharemos na vida...é triste mas a mentalidade não permite...acho que nem contra os infantis do Barça ganhariamos! Mas a mentalidade começa logo no treinador com o discurso derrotista no jogo do estádio da Luz....

sbremoved_33753

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Citação de: Wach Wíinik em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Eu também pensava que o Benfica ia naturalmente perder...até ver o 11 inicial do Barça...tenham paciência por favor...
Isto sim é ser sério.

Mais nada.

fyure

Estou contente pela entrega mas muito triste pelo resultado. Podíamos sair dali com uma boa vitória, jogámos contra um Barça ao nosso alcance, que só veio para cima de nós devido às substituições, isto é, a entrada de jogadores mais forte no Barça, e aquela coisa que foiram as substituições do Benfica (Bruno César, a sério ?). Acho que não devemos sair dali a pensar que somos os maior, pois falhámos o apuramento por nossa culpa e hoje, embora jogando muito bem, falhámos golos que não lembra a ninguém. O Barcelona podia ter sido humilhado em casa !!!

Enfim, agora na Liga Europa, e ao contrário de uns que parece que não gostam de títulos, é para ganhar. Não admito que se aposte apenas no campeonato e que se desleixe na Liga Europa, isto vindo do clube que se for preciso dá mais na taça da liga que na taça de Portugal... não sejam rídiculos, eu aprendi que no Benfica é sempre para ganhar !!! FORÇA !!!

ivodaniello

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: MiguelCVaz em 05 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

Isto. Tudo dito. O Celtic mereceu a passagem. E o penalti não é desculpa. É isto, Benfiquinha europeu.
Benfiquinha europeu é nem ser apurado para a LE. Benfiquinha é perder 7-0 em Vigo, Benfiquinha europeu foi sermos apurados há 2 anos para a LE com um golo do Lyon no último minuto...desculpem mas hoje não foi Benfiquinha.....e mais não digo, gosto demasiado do Benfica para ver tanto enxovalho, quando eles merecem tudo bem até eu insulto!! Agora hoje não!!!!! As bolas não quiseram entrar!!!!E parem com a  história de faltarem 7 titulares ao  Barça , ao Benfica também faltavam 3 ou 4!! XIÇA!!!!!!

Benfiquista de Vigo é aquela equipa que entrou em campo com:

Okunowo
Ronaldo
Rojas
Kandaurov
Andrade

e que as substituições que fez foi entrar:

Tahar
Bruno Basto
Chano

simplesmente vos digo onde está a diferença.
o valor do passe do Ola John pagava os 20 convocados para Vigo nesse dia.

sbremoved_33753

Eu sinto-me ofendido.
Ofendido por alguns tarecos enxovalharem e gozarem com esta merda toda.
Devia-lhes custar caro, mas não há mão neste clube.

Sirgon

Ao ver o resumo dá-me uma coisinha má!!!!!!!!!! O Sporting tem de levar na pá como deve ser!!!!!

ppfinder

Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2012, 23:19
Que exagero

Mas quais reservas ...... até parece que o Barcelona passou de gigante a um Feirense.

Exagero em tudo.

É mau porque podiamos ter ganho e tivemos oportunidades para tal. Tambem tou com azia por isso, agora não é nenhuma humilhação, nem nada que se pareça.