LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:32
O Adriano, Montoya e Puyol eram titulares na defesa do Benfica. Thiago Alcantara era titularissimo no meio campo, Alex Song é pelo menos de um nivel semelhante ao do Matic. Tello é melhor que Nolito e o Villa é melhor que qualquer dos nosso PL. Depois ainda jogaram Messi e Piqué...

Ainda somos melhores??

Não somos melhores. Mas deviam colocar a equipa B do Barcelona, Man Utd, Man City e Real Madrid a competir oficialmente na Champions League.
Os seus jogadores têm contrato profissional com as suas equipas, e seria sempre uma mais valia para a competição

sergio19azb

vinho

supersueca

Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Estas son las diferencias del fútbol actual y este fue el destino del Benfica, que perdonó demasiado primero y no tuvo fuerza después aunque terminó el partido dejando unos datos que no se recuerdan en el Camp Nou, casi el doble de llegadas al área que el Barcelona (14-27), muchos más disparos totales (8-16), ocho córners más (2-10). 

estatisticas do jogo

Haja alguém com os olhos abertos... este resumo e as declarações do treinador do Barcelona, como dizes são uma demonstração do que se passa no fórum... e faltam aí muitas mais declarações da imprensa espanhola e dos adeptos do Barcelona que reconhecem o valor do Benfica... e que já viram Tello, Montoya, Thiago Alcantara, Pinto e muitos dos outros serem titulares em jogos do campeonato, taça, etc... e que certamente conhecem David Villa, Puyol...os fraquinhos Adriano e Song ou.... Piqué e Messi que entraram depois.

Pobre Benfica, ainda me lembro qdo tinhamos mais taças de campeões europeus q eles. Agora já basta um elogio banal de algibeira do treinador do barça p ficarmos com os tin-tins a abanar. Parece o Passos embevecido com os elogios da "patroa" Merkl.

sardao

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Dezembro de 2012, 23:33
O símbolo dos gajos tinha lá escrito barcelona ou barcelona b ?

Uma oportunidade histórica e quase irrepetível de ganhar em Camp Nou. Que incompetência atroz, que raiva

Vitor Abreu

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:35
O Adriano, Montoya e Puyol eram titulares na defesa do Benfica. Thiago Alcantara era titularissimo no meio campo, Alex Song é pelo menos de um nivel semelhante ao do Matic. Tello é melhor que Nolito e o Villa é melhor que qualquer dos nosso PL. Depois ainda jogaram Messi e Piqué...

Ainda somos melhores??

Não somos melhores. Mas deviam colocar a equipa B do Barcelona, Man Utd, Man City e Real Madrid a competir oficialmente na Champions League.
Os seus jogadores têm contrato profissional com as suas equipas, e seria sempre uma mais valia para a competição

No quê que isso contraria o que eu disse? Não estou a desculpar os falhanços que tivemos no jogo, isto que escrevi é um facto.

Machibombo

Jogamos com 3 jogadores sub-21 frente ao Barcelona...mais Melgarejo e ainda Almeida...Temos que estar confiantes no futuro!

FR

ivodaniello

Citação de: ppfinder em 05 de Dezembro de 2012, 23:35
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:32
Citação de: ppfinder em 05 de Dezembro de 2012, 23:31
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:28
Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2012, 23:27
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:24
Citação de: ppfinder em 05 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2012, 23:19
Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Mais um dia triste na história do Benfica. Tínhamos uma oportunidade de ouro. Uma coisa é o Barcelona jogar com os titulares. Outra coisa é meter as reservas, sem rotinas de jogo, e não ganharmos o jogo. Sinto-me desolado.
Que exagero

Mas quais reservas ...... até parece que o Barcelona passou de gigante a um Feirense.

Exagero em tudo.

É mau porque podiamos ter ganho e tivemos oportunidades para tal. Tambem tou com azia por isso, agora não é nenhuma humilhação, nem nada que se pareça.

JM Pinto
Thiago
Montoya
Sergi Roberto
Carles Pianas
Rafinha
Tello

isto são 7 em 11

quem é que está a brincar com quem??????????!?!!?!??!?!?!?!?!??!?
Ivo, o Tello e o Montoya, já levam muito mais tempo de jogo na equipa A do que aquele que tu pensas.

Sim, e??!
Faz disso eles os melhores do mundo?

A questão é mesmo essa. É que ninguem diz que o Barcelona todo poderoso teve em campo, mas CRL TAMBEM NÃO TEVE NENHUM VIZELA !!!!! 

O jogo seria sempre dificil na mesma (obviamente muito menos que com os jogadores As todos).

Não há é desculpa para os golos que falhámos.

O Barcelona "A" perdeu em Celtic Park. Just saying.

mas isso pode sempre acontecer ou tens duvidas que se tivesse de ganhar, não ganhava ?

aposto que se fizessem mais 10 jogos com o Celtic não perdiam mais nenhum.

a questão é essa.
O super plantel do Sport Lisboa e Benfica não conseguiu passar de grupo. Nem conseguiu ficar a frente desse tal Celtic que em mais 10 jogos nem um voltavam a ganhar ao barcelona. Mas tambem não conseguiu ganhar as reservas do Barcelona.
É uma sequência de azares.

XerifBill

Citação de: Aspoon em 05 de Dezembro de 2012, 23:35
Citação de: XerifBill em 05 de Dezembro de 2012, 23:33
Citação de: Darkboy em 05 de Dezembro de 2012, 23:22

Surreal.

??? surreal era abrir-lhe uma passagem nao? esse lance foi muito bem limpo! cresçam um bocadinho! não estamos a falar de um toze marreco!

Então não é? os 10 jogadores do Benfica conseguem aparecer na imagem. Falta a mancha dos gajos do Barcelona que estava toda em fora de jogo a ver o Messi jogar.

Agora uma coisa por ser surreal, tem que ter conotação negativa?

ivodaniello

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:37
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:35

Ainda somos melhores??

No quê que isso contraria o que eu disse? Não estou a desculpar os falhanços que tivemos no jogo, isto que escrevi é um facto.

Desculpa mas o facto é que o Benfica não conseguiu em 180 minutos marcar um golo ao Barcelona B e Barcelona A

thug33

sbremoved_33753

Citação de: jfsbrito em 05 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:27
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 23:23
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:05
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:01
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.

E o que interessa serem suplentes. Não eram o Barcelona mais forte mas continuavam a ser melhores que nós.

Isso é pensar à lagarto.
Para mim a equipa que jogou hoje contra o Benfica não era mais forte que nós.

Curioso, só o Villa, o Song e o Adriano custaram mais que todo o plantel do Benfica

Não querendo estar a retirar valor ao Villa, mas ele desde que se lesionou e voltou que joga como joga. Os outros já marcaram quantos golos esta época? Já calçaram quanto tempo?

Sabemos por experiência própria que o dinheiro não quantifica a qualidade dos jogadores. Se é para ser assim, íamos meter o Balboa a jogar.
Kratos o villa só leva 8 golos esta temporada.
Coisa pouca.

Pronto, erro meu.
Vi meia dúzia de jogos do Barça, nem isso, e ele pareceu-me bem a baixo do seu potencial antes de se ter lesionado.
Mas repito, erro meu.

O0

sergio19azb

Citação de: supersueca em 05 de Dezembro de 2012, 23:36
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:29
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Estas son las diferencias del fútbol actual y este fue el destino del Benfica, que perdonó demasiado primero y no tuvo fuerza después aunque terminó el partido dejando unos datos que no se recuerdan en el Camp Nou, casi el doble de llegadas al área que el Barcelona (14-27), muchos más disparos totales (8-16), ocho córners más (2-10). 

estatisticas do jogo

Haja alguém com os olhos abertos... este resumo e as declarações do treinador do Barcelona, como dizes são uma demonstração do que se passa no fórum... e faltam aí muitas mais declarações da imprensa espanhola e dos adeptos do Barcelona que reconhecem o valor do Benfica... e que já viram Tello, Montoya, Thiago Alcantara, Pinto e muitos dos outros serem titulares em jogos do campeonato, taça, etc... e que certamente conhecem David Villa, Puyol...os fraquinhos Adriano e Song ou.... Piqué e Messi que entraram depois.

Pobre Benfica, ainda me lembro qdo tinhamos mais taças de campeões europeus q eles. Agora já basta um elogio banal de algibeira do treinador do barça p ficarmos com os tin-tins a abanar. Parece o Passos embevecido com os elogios da "patroa" Merkl.
a verdade é que já não somos o Benfica dos anos 60/80/90, somos o Benfica do sécXXI e há que ter a noção de que o Barça neste momento é muito mais equipa que nós, se estes nos elogiam, só temos que estar satisfeitos por isso, é sinal que fizemos um bom trabalho! Se estou contente com o resultado? Não, óbvio que queria a vitória, até porque tínhamos equipa para isso esta noite, mas daí a tirar valor ao modo como a equipa jogou acho que é um abuso !

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 23:24
Citação de: ppfinder em 05 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2012, 23:19
Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 23:17
Mais um dia triste na história do Benfica. Tínhamos uma oportunidade de ouro. Uma coisa é o Barcelona jogar com os titulares. Outra coisa é meter as reservas, sem rotinas de jogo, e não ganharmos o jogo. Sinto-me desolado.
Que exagero

Mas quais reservas ...... até parece que o Barcelona passou de gigante a um Feirense.

Exagero em tudo.

É mau porque podiamos ter ganho e tivemos oportunidades para tal. Tambem tou com azia por isso, agora não é nenhuma humilhação, nem nada que se pareça.

JM Pinto
Thiago
Montoya
Sergi Roberto
Carles Pianas
Rafinha
Tello

isto são 7 em 11

quem é que está a brincar com quem??????????!?!!?!??!?!?!?!?!??!?

Thiago...Tello e Montoya jogam regularmente...
Apesar de em condições normais serem suplentes...