LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Android1974

Citação de: Saveloy em 06 de Dezembro de 2012, 02:26
Citação de: Android1974 em 06 de Dezembro de 2012, 02:21
Em jogo jogado, viu-se que não, embora tenha sido equilibrado. Agora, ainda assim, há lá muitos jogadores que provavelmente eram titulares de caras no Benfica, e não é apenas o Villa...

Pois eu acho que eram mais fracos, e em cabiamo-nos a nós prová-lo ganhando e selando a passagem á próxima eliminatória. Em vez disso deixamo-nos ofuscar pelo nome do adversário e saimos com palmadinhas nas costas porque empatámos e até podiamos ter ganho.
Citação de: imperium em 06 de Dezembro de 2012, 02:48
Quando nem à equipa B conseguimos marcar...
Uma coisa são os suplentes, e nós também jogámos com vários... Outra coisa é a equipa B, e só jogaram com 3 dessa equipa, sendo que nós tínhamos também o A.Gomes... Não era assim tão diferente, sem falar no Messi...

Rei

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 01:38
Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 01:36
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2012, 01:33
Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 01:32
No ranking da Uefa o Benfica neste momento está em 14º lugar.

Se contarmos que o primeiro dos anos que conta para o Ranking é o ano patético do Quiquer em que fizemos apenas 4.35 pontos (só para terem ideia este ano mesmo não sendo muito positivo já temos 11.61) facilmente se deduz que nos anos de Jorge Jesus apenas, estariamos no TOP 10 da Uefa.

Essa cena do ranking dá direito em que linha do Marquês de Pombal?

Eu já te disse que para ti não tenho mais nenhuma conversa.

Tu estás aqui numa missão completamente diferente da minha por isso...

Já percebi a leguas que estamos numa missão diferente.
Até já defendeste o modo de defesa de gestão inglesa, que posso mais eu dizer.

O rapaz nem sequer disse nada de mal, apontou um facto.

Pedro Pena

Um resultado destes devia dar direito a carga de porrada nesses palhaços que vestem a camisola da equipa.
Jogo entregue e flham aquele monte do oportunidades...
Vimos o filme do resto da época...

O_Glorioso

Azia do crl. Eu até contava que não íamos passar, mas o farça estava completamente ao alcance com a equipa que apresentou hoje. Burros, burros, burros! Todos, sem excepção!

parras_bs

Citação de: O_Glorioso em 06 de Dezembro de 2012, 03:03
Azia do crl. Eu até contava que não íamos passar, mas o farça estava completamente ao alcance com a equipa que apresentou hoje. Burros, burros, burros! Todos, sem excepção!
verdade  :cry2:

costapequeno

os falhanços do Benfica e os dois golos do celtic hoje mostram que nao ha logica no futebol.

o Celtic que nao calhe mais ao Benfica,tem um pacto com o Diabo. :crazy2:

Wach Wíinik

É exactamente o meu feeling. Estou tao, mas tao fodido...só imagino os lances do jogo e quero ver só uma daquelas putas bolas a entrar...só uma..dasss...só frustracoes...

:disgust:

vinho

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Dezembro de 2012, 05:47

É exactamente o meu feeling. Estou tao, mas tao fodido...só imagino os lances do jogo e quero ver só uma daquelas putas bolas a entrar...só uma..dasss...só frustracoes...

:disgust:

O Tito ajudou bastante,só faltava jogar sem guarda redes...

Esbutenado

Falta de estofo habitual nae equipas do Jesus. Quando precisamos de fazer um bom resultado falhamos. E ainda vem dizer que quer ganhar a liga europa LOL

saab9573

Citação de: saab9573 em 05 de Dezembro de 2012, 13:16
o problema do Benfica e' que desperdica muitas oportunidades de golo, e contra equipas como o Barcelona nao se tem muitas oportunidades....recordo que o Lima podia ter feito o 1-0 contra o Barca na Luz mas falhou na cara do GR.....outro problema do Benfica e' a total falta de criar perigo em lances de bola parada...uma caracteristica deste Benfica de Jesus....e contra os anoes do Barca seria uma grande arma usada e bem pelo Celtic.

venho aqui recuperar este meu texto de ontem antes do jogo.....infelizmente foi o que se passou.....o Benfica este ano tem sido desastroso na finalizacao.....sao precisas 30 oportunidades pra marcar um golo....tem sido assim em todos os jogos.....e nao ha ninguem que meta mao no JJ.....nao se treina remates a' baliza so pode.....nao se treinam bolas paradas....aos 30mins o Benfica tinha 7 cantos marcados sem consequencia alguma pro Barcelona....

O JJ pode ser muito bom numas coisas mas falha redondamente noutras, incluindo tacticamente.....borrou-se de medo quando o Messi entrou....pensou que o empate chegava....tirou duma cajadada o Rodrigo e o Lima, meteu o Cardozo que foi uma nulidade.....meteu o B Cesar que esta epoca ainda nao fez um jogo de jeito.....diexou o Gaitan no banco num jogo perfeito pras suas caracteristicas....uma vergonha!

e depois vem o JJ dizer que o Benfica fez aquilo que mais nenhuma equipa fez contra o Barcelona???? contra Barcelona C? incredulo....

saab9573

Citação de: Costa_Slb em 06 de Dezembro de 2012, 00:51
Adoro a exigência de quem está no sofá a escrever,bem confortável.É fácil falar à toa com a conversa " Exigência " sempre.Eu também conseguia se quisesse..Mas já farta...
Dizer que o Celtic não teve sorte é abismal.Ganhar ao Barcelona com 2 oportunidades.Só levar 2 do Benfica em nossa casa.Hoje ganhar com um penaltie mal marcado,não é sorte...
É o quê?

tiveram uma pontinha de sorte mas atencao.....ve o primeiro golo do Hooper ontem....frente a frente com o GR....agora compara com a mesma jogada do Rodrigo ontem...e' isso que falta ao Benfica.....a concentracao, o querer....o acreditar....

as vezes parece que os nosso jogadores estao ali em corpo mas nao em mente....parece que bloqueiam.....estao a pensar no twitter, e no facebook ou nas namoradas boazonas que deixaram em casa....

sorte ou nao, em alta competicao nao se podem falhar as oportunidades como ontem..

foi mau de mais!!

Carlos88

Agora, depois de dormir após os acontecimentos de ontem...ainda estou sem palavras.

Temos medo do sucesso, nao tenho outra explicação.

Trezeguet

uma equipa que falha tanto golo não merece mais. MVP divido por 3 Ola John, Garay e André Gomes

JUST4FUN

O Barca deu tudo ao benfica para ganhar hoje , TUDO !

Mesmo assim estes nabos nap marcaram ..

Comeco a pensar que o Jorjus nao deixa fazer remates de longe.