TdPortugal: 2ªElim: Guimarães 3x1 BENFICA Dom 27 Jan 17h

pedroslb78

poliban

cwally

Que azar perder neste jogo...

É ser campeões rapazes!

TJSF

Citação de: O_Glorioso em 27 de Janeiro de 2013, 21:32
Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2013, 21:25
Mesmo sendo campeões o treinador tem de sair foda-se!

Se lhe calhar o "Euromilhões", nunca mais sai do Benfica. Vai ser idolatrado por muitos que gostam mais de uma pessoa, por mais que ela tenha feito algum de bom para a secção há uns anos, do que do SL Benfica.

Depois vêm aqui dizer: "Vêem, eu bem disse, era só esperar o momento certo, que este grande senhor era a pessoa certa. Ainda bem que os nossos grandes dirigentes tiveram a sensatez de o manter estes anos todos, porque merecia ser campeão. O título é seu, professor Jardim." Os deslizes passados são do Benfica.

Mas daí, como estamos a lidar com incompetência pura, ainda eram capaz de mandar o senhor embora depois de conquistar um suposto título. "Pronto! já ganhou um campeonatozito, vamos lá dar a vez a outro de desfrutar estes "momentos"."

Arreeeeeeeeeeee!

;D
Tens a tua razão.

Master SLB

groingsid

Siga a conversa da desresponsabilização.

Perdem-se campeonatos contra o Fonte Bastardo (esse colosso) e o Sporting de Espinho (em casa!), e nada acontece.

Comparam-se os orçamentos e, escândalo, eis as derrotas do costume e nada acontece.

Mas o José Jardim é o Deus do voleibol? É alguma jarra ming? É um carvalho de um milhar de anos?

Mas ninguém assume a responsabilidade de 2 taças de Portugal para milhares e milhares de euros de investimento?

Red Eyes

_Benfiquista_

Vergonhoso.

Esta Equipa nos momentos de maior pressão falha quase sempre.

O Campeonato é o MÍNIMO exigível!

Ponto!

Tsoukalos

Messi87

BENFICA: Roberto Reis (10), Hugo Gaspar (cap.) (10), Marc Honoré (8), Reidel Toiran (15), Miguel Rodrigues (2) e Flávio Soares (8) (seis inicial), João Coelho (líbero); jogaram ainda João Magalhães, Miguel Rodrigues, Fabrício Silva, Joan Diaz (3) e Willian Costa (1)

http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=5664

pcslb

Queres ver que vamos passar vergonha outra vez este ano. :huh:

mikedoom

Como é que pode???
Andamos sempre a ganhar tudo... Chega a hora de conquistar coisas... Falhamos... O que se passa?

Keiroxes

O que é que se passou aqui? fiquei estupefacto quando vi o resultado, jogámos assim tão mal, fogo, com uma equipa invicta e agora vamos perder logo num jogo a eliminar? enfim... :disgust:

Amigo das modalidades

Citação de: joncm em 27 de Janeiro de 2013, 18:17
Liguei a um colega meu de guimarães e ele disse me que o Miguel lesionou se e que está um junior a jogar...

pois... tá explicado