CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

LX

Seja segunda ou terça é igual.. vamos ganhar independentemente do dia da semana!  :metal:

xixaveron

Citação de: xixaveron em 06 de Dezembro de 2012, 19:33
Pessoal estive agora na casa da lagartagem em Portimão e estão a vender bilhetes para a bancada cgd sector b31 a 5€ sim estou certo do valor porque vi , acham que é seguro comprar e depois entrar na nossa bancada ?
o que acham ??

Mastercard

Citação de: Churchill em 06 de Dezembro de 2012, 20:23
O Sporting, jogando amanhã, às 20h15, significará que acabará por volta das 22h... Ou seja, acabará 70 horas antes do derby. Ou sou eu que estou a fazer as contas mal ou isto significa que teremos adiamento.

O que não se compreende é o jogo de amanhã não ser às 18h.

O Marítimo jogou hoje, acabou há pouco, e joga o derby da Madeira Domingo às 16h, não há adiamento nenhum, está marcado, está marcado!

|OnE|

Citação de: Mastercard em 06 de Dezembro de 2012, 20:34
O Sporting, jogando amanhã, às 20h15, significará que acabará por volta das 22h... Ou seja, acabará 70 horas antes do derby. Ou sou eu que estou a fazer as contas mal ou isto significa que teremos adiamento.

O Marítimo jogou hoje, acabou há pouco, e joga o derby da Madeira Domingo às 16h, não há adiamento nenhum, está marcado, está marcado!
O Sporting x Videoton, que estava agendado para esta noite, às 20h05, foi adiado em 24 horas - para amanhã, à mesma hora -, devido à forte chuva que se abateu sobre Lisboa e que deixou o relvado de Alvalade em péssimo estado.

Depois de 15 minutos de discussão, a UEFA decidiu adiar o encontro para a noite de amanhã.

Este adiamento pode influenciar o dérbi de segunda-feira com o Benfica, visto que o regulamento do campeonato nacional prevê um descanso de 72 horas, algo que não se verificará no caso dos leões.

força Benfica

seja segunda terça ou até quarta e ganhar e mais nada nem que seja 0-1 aos 96 minutos!

força BENFICA!   

GARAJAU

|OnE|

faneca_slb4ever

JPSilva

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 20:36

O Sporting x Videoton, que estava agendado para esta noite, às 20h05, foi adiado em 24 horas - para amanhã, à mesma hora -, devido à forte chuva que se abateu sobre Lisboa e que deixou o relvado de Alvalade em péssimo estado.

Depois de 15 minutos de discussão, a UEFA decidiu adiar o encontro para a noite de amanhã.

Este adiamento pode influenciar o dérbi de segunda-feira com o Benfica, visto que o regulamento do campeonato nacional prevê um descanso de 72 horas, algo que não se verificará no caso dos leões.

Tambem nao se verificará no caso do Maritimo.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2012, 20:40
Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 20:36

Tambem nao se verificará no caso do Maritimo.
Porque o Marítimo deve ter aceitado.

BC!

Citação de: xixaveron em 06 de Dezembro de 2012, 20:34
Citação de: xixaveron em 06 de Dezembro de 2012, 19:33
Pessoal estive agora na casa da lagartagem em Portimão e estão a vender bilhetes para a bancada cgd sector b31 a 5€ sim estou certo do valor porque vi , acham que é seguro comprar e depois entrar na nossa bancada ?
o que acham ??
Aproveita ;)

Churchill

''O regulamento de competições da Liga não obriga a mexer nas horas do derby: as 72 horas de repouso aplicam-se só a jogos no estrangeiro''.

Escreveu o Nuno Madureira no Twitter. Aparentemente, ficará assim.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 20:40
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 20:40
Deviam era ter respeito pelos adeptos.

Enfim...
Que se passou?
Existem adeptos que pagaram bilhete pelo jogo e iam na 2ª Feira.

Sendo 3ª Feira já não podem ir.

Como é?

pica_foices

lido no twitter

Horário do Sporting-Benfica, 2.ª feira, não deve estar em causa. Liga prevê 72 horas de intervalo só quando jogo da UEFA é no estrangeiro