CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

diabo maiato

ana_lopes2009

sardao

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:21
Citação de: Mordred em 06 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

A questão é que os lagartos já estão a armar uma confusão e a fazerem chantagens, sem sequer ouvir a liga e o Benfica. Estão completamente histéricos. Primeiro exigem mudar o jogo e depois dizem que não comparecem se não for adiado. Isto não tem sentido nenhum tendo em conta que ainda nem sequer ouviram o Benfica neste assunto

Isso é tudo verdade. Eu só queria dizer algo como «escolham o dia e a hora que quiserem, nós vamos lá ganhar na mesma.»

Era o melhor cenário. O pior é que somos bem capazes de nos enterrar todos :P

_Benfiquista_

Para os lagartos que aqui andam:

VOCÊS ESTÃO TODOS BORRADOS   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rigters

O Sporting já se deixa ridicularizar e tudo... "De acordo com os regulamentos" HAHA

raaf10

Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!
4 horas... 28 queres tu dizer.

28 e 15 minutos

iKatz

Os tipos devem de pensar que nos andamos com tempo e espaço para andar a brincar aos adiamentos.

NOS ESTÁMOS A LUTAR PELO 33º TITULO NACIONAL, enquanto coitados os rapazes ainda vao nos 18º

RedJohn

O regulamento permite que o jogo seja 2ª feira, portanto o Benfica só tem de decidir o que for melhor para si. Por mim mantem-se o jogo na 2ª feira, mas se acharem que mais um dia para recuperar do jogo em barcelona é melhor, então adiem.

groingsid

Mais do que o ter ou não ter bilhete, e o ter ou não planeada a viagem, há que precaver o interesse desportivo do clube.

E o Benfica não tem que adiar nada, porque a lei assiste-o nas suas pretensões.

Se a melhor equipa da Quinta das Conchas não quiser jogar, melhor.

3 pontos para o saco, com lesões e desgaste 0.

Essa conversa de ser vitória certa, jogo fácil, medricas e borrados... granda chouriço.

Rigters

Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!
4 horas... 28 queres tu dizer.

O Sporting não jogou hoje...

Androico

Citação de: vrtds em 06 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 22:17
Mas adiar para quê? Se o fizerem são bem burros, é mais um dia de descanso para os lampiões depois do jogo desgastante contra o barça.
E nós nem precisamos de jogar com os titulares amanhã...

Mais uma vez ninguém pensa neste direcção.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50353.300#ixzz2EJSJhiEj

Isto é tão evidente
mas afinal eles amanha podem jogar com suplentes ou têm que jogar com os jogadores convocados para hoje?
isso não sei, mas eles podem jogar com os suplentes, aliás, era o que eles iam fazer, apenas capel e insua é que iam jogar e costumam ser titulares

MrFire

Não batem bem da bola...agora é centificamente provado

Só um jogo com o sporting para haver o circo habitual

PésDeCoentrão

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:21
Citação de: Mordred em 06 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

A questão é que os lagartos já estão a armar uma confusão e a fazerem chantagens, sem sequer ouvir a liga e o Benfica. Estão completamente histéricos. Primeiro exigem mudar o jogo e depois dizem que não comparecem se não for adiado. Isto não tem sentido nenhum tendo em conta que ainda nem sequer ouviram o Benfica neste assunto

Isso é tudo verdade. Eu só queria dizer algo como «escolham o dia e a hora que quiserem, nós vamos lá ganhar na mesma.»

Era o melhor cenário. O pior é que somos bem capazes de nos enterrar todos :P

Estás com tanta confiança como eles  :disgust:

pguerreiro

Shoky

Só pode ser gozar com a puta da minha cara...o único dia em que tenho aulas e não posso faltar.
Fdx...merda para o Sporting e para a porra de carpete que tem.