CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Red_Soul

Citação de: Rigters em 06 de Dezembro de 2012, 22:25
Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:23
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2012, 22:12
O Marítimo jogou hoje e vai jogar domingo contra o Nacional.  Vão ter menos 4 horas que os lags portanto não sei pra quê tanto choro. Joguem à bola!
4 horas... 28 queres tu dizer.

O Sporting não jogou hoje...
Mas o Maritimo joga no Domingo

sardao

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:26
Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 22:24
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:21
Citação de: Mordred em 06 de Dezembro de 2012, 22:07
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

A questão é que os lagartos já estão a armar uma confusão e a fazerem chantagens, sem sequer ouvir a liga e o Benfica. Estão completamente histéricos. Primeiro exigem mudar o jogo e depois dizem que não comparecem se não for adiado. Isto não tem sentido nenhum tendo em conta que ainda nem sequer ouviram o Benfica neste assunto

Isso é tudo verdade. Eu só queria dizer algo como «escolham o dia e a hora que quiserem, nós vamos lá ganhar na mesma.»

Era o melhor cenário. O pior é que somos bem capazes de nos enterrar todos :P

Estás com tanta confiança como eles  :disgust:

Eu estou confiante, não confio é nos jogadores  :tomates:

casinhas

Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2012, 22:21
Há alguma razão válida para adiar? se sim, adie-se, se não, jogue-se na 2ªfeira.

Para ser franco, o Benfica devia propor o início de jogo para as 00.00 de terça-feira. Há uns anos o Barça fez isso.
Ya. Barcelona vs Sevilla, 2003

Androico

Eu não tenho duvidas que como estamos a jogar e como anda o Sporting, e apesar de ser um dérbi e ser completamente diferente, em 10 jogos nós ganhávamos 9, espero que segunda ou terça seja um desses 9

ASMor

_Benfiquista_

pguerreiro

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 22:28
Eu não tenho duvidas que como estamos a jogar e como anda o Sporting, e apesar de ser um dérbi e ser completamente diferente, em 10 jogos nós ganhávamos 9, espero que segunda ou terça seja um desses 9
É diferente, a motivação deles é outra, o Flopswinkel cai na área e o Capela apita.

casinhas

estive no site do sporting e na efemeride do dia não tá lá:
"colocação do comunicado mais ridiculo do futebol português"
alguem sabe o que se passa?

magoslb

" Sporting exige"?!!! Mas que me merd* é esta? Os regulamentos da liga e uefa permitem o jogo na 2ªF. Não querem aparecer? Ainda bem, é da maneira que não temos lesões.

_Benfiquista_

A sede dos gajos contra nós é tanta que fazem logo um comunicado sem ler as regras.

Tipo rascunho, só para meter nojo.

Priceless LOLOL

|OnE|

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 22:27
Só pode ser gozar com a puta da minha cara...o único dia em que tenho aulas e não posso faltar.
Fdx...merda para o Sporting e para a porra de carpete que tem.
Complô lagarto contra ti.

pguerreiro

Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:30
Está online, foi removido mas voltaram a recolocá-lo; http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp

Batistuta

Citação de: pguerreiro em 06 de Dezembro de 2012, 22:33
Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 22:30
Está online, foi removido mas voltaram a recolocá-lo; http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp

404 - File or directory not found.
The resource you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.