CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

sardao

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 00:46
Espero que o Bruno César não seja convocado. Em relvados perfeitos já é lamentável, nem quero imaginar num batatal como o de Alvalade.

SeventyOne

Sporttv inicia o bloco informativo com "Sporting exige o adiamento do jogo com o Benfica."

Que o Benfica não seja anjinho. Ao menos o treinador deles teve um discurso de Homem.

Mordred

Eu a pensar que a comédia por hoje tinha ficado adiada por causa do entupimento do WC e afinal tem sido uma noite de pérolas dignas do LOL de Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 01:03
Eu a pensar que a comédia por hoje tinha ficado adiada por causa do entupimento do WC e afinal tem sido uma noite de pérolas dignas do LOL de Portugal

que puto de avatar :bow2:

PésDeCoentrão

Aspoon

boa barrigada com o torting hoje. O orelhas que se meta fino e mande o gordinho para a real cortesa que o pariu!

tmcc

Expliquem-me como é q desde sexta as 20:05 ate segunda 20:15 nao faz mais de 72 horas!?

Mordred

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Dezembro de 2012, 01:20
Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 01:03

que puto de avatar :bow2:
Retirei  desta imagem:

Ainda nem acredito que a liga retirou as quinas do equipamento por aquela aberração :tickedoff:

Almeida92

A parte que eu acho mais engraçada é eles dizerem que caso o jogo seja na 2ª, eles "dificilmente marcarão presença"...

:rir: :rir: :rir:

iSLBenfica

Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 01:44
Ainda nem acredito que a liga retirou as quinas do equipamento por aquela aberração :tickedoff:

Mesmo. Foda-se.

Mordred

Citação de: tmcc em 07 de Dezembro de 2012, 01:43
Expliquem-me como é q desde sexta as 20:05 ate segunda 20:15 nao faz mais de 72 horas!?

Segundo li em alguns post por aqui, acho que só se conta a partir do final do jogo portanto faziam apenas 70 horas. No entanto ha quem diga que as 72 horas só se aplicam a quem vai jogar fora nas competições europeias o que não é o caso. Portanto em principio legalmente eles não possuem argumentos para alterar, tudo vai depender da boa vontade do Benfica

Blitzer

Eu quero é que os Lagartos se fodam !

As 72h só se aplicam quando uma equipa joga fora. Que eu saiba Lisboa ainda fica em Portugal.

Mordred

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2012, 01:48
Eu quero é que os Lagartos se fodam !

As 72h só se aplicam quando uma equipa joga fora. Que eu saiba Lisboa ainda fica em Portugal.

Pois mas  os lagartos às tantas não o sabem. Os gajos andam desnorteados de todo. Hoje foi mais um exemplo disso. Isto é já auto flagelamento

VitorFernando

Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 01:47
Citação de: tmcc em 07 de Dezembro de 2012, 01:43

Segundo li em alguns post por aqui, acho que só se conta a partir do final do jogo portanto faziam apenas 70 horas. No entanto ha quem diga que as 72 horas só se aplicam a quem vai jogar fora nas competições europeias o que não é o caso. Portanto em principio legalmente eles não possuem argumentos para alterar, tudo vai depender da boa vontade do Benfica
exactamente, os regulamentos também dizem que se uma equipa joga para uma competição internacional em solo nacional na 5ª pode não jogar nem na 6ª nem no sábado sem ser preciso acordo com o adversário.
Isto se levarmos à letra quer dizer que nos 2 dias a seguir podem não jogar, isso seria no sábado e no domingo, e no 3º dia até podem jogar às 12h que não infrige qualquer regulamente.

glorioso24

Estes lagartos é só rir....

Contra os ladrões A e B tudo na boa...podemos jogar á 5ª.feira e ao Domingo.

Contra os maiores já só podem jogar sexta e terça...LOL

Eles até podem dizer que no regulamento só refere jogos á quinta e nunca á sexta que a liga de clubes manda-os á fava mas....como é contra nós já tenho sérias dúvidas.

Bem a minha maior preocupação é o relvado (embora aquilo nunca foi mesmo um relvado).

Irá haver chuva até segunda-feira logo aquilo vai parecer mesmo alta piscina.