CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Shoky

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 15:55
Marco Ferreira...esse boi que nos fodeu em Coimbra, com o penalty do Aimar.

Não foi ele.........foi o Hugo Miguel......

Este foi quando...conheço-lhe a fuça.

Mestre30

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 15:58
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2012, 15:55
Marco Ferreira...esse boi que nos fodeu em Coimbra, com o penalty do Aimar.

Não foi ele.........foi o Hugo Miguel......

Este foi quando...conheço-lhe a fuça.
Este ano apitou o Paços - Benfica......

JPSilva

Esta nomeação é uma bomba, não sei ha quanto não metem um internacional fora de um jogo destes.

magoslb

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2012, 16:02
Esta nomeação é uma bomba, não sei ha quanto não metem um internacional fora de um jogo destes.

Nem sei o que é pior, não internacionais, ou internacionais. Os internacionais, são-no sabe-se porque, conduzidos ao sonho pela azulada. O que assusta é que isto pode ser um teste a ver se MF pode alcançar as insígnias internacionais.

j.j.

Já arbitrou 2 jogos do Sporting:
Sporting 0 - Rio Ave 1
Sporting B 2- Feirense 2

e já arbitrou 2 jogos do Benfica:

Benfica B 2 - Braga B 2
P. Ferreira 1 - Benfica 2.

Posey

Na Luz já não há mesmo bilhetes pois não? E em Alvalade, alguém sabe se ainda há e a que preços?

JPSilva

Citação de: magoslb em 07 de Dezembro de 2012, 16:11

Nem sei o que é pior, não internacionais, ou internacionais. Os internacionais, são-no sabe-se porque, conduzidos ao sonho pela azulada. O que assusta é que isto pode ser um teste a ver se MF pode alcançar as insígnias internacionais.

Eu detesto de qualquer forma arbitros que se estreiam nestes jogos, normalmente não sai coisa boa.

Trezeguet

Mestre30

Eles sabem mt bem o que têm que fazer para ser internacionais.........foder o Benfica!!  :-X

Shoky

Citação de: j.j. em 07 de Dezembro de 2012, 16:12
Já arbitrou 2 jogos do Sporting:
Sporting 0 - Rio Ave 1
Sporting B 2- Feirense 2

e já arbitrou 2 jogos do Benfica:

Benfica B 2 - Braga B 2
P. Ferreira 1 - Benfica 2.

Em Paços de Ferreira fartou-se de nos foder nas faltinhas...
E mesmo no fim inventou autenticamente um livre frontal.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 16:15

Eles sabem mt bem o que têm que fazer para ser internacionais.........foder o Benfica!!  :-X

O ano passado o Capela estreou-se foi uma comédia.

dbarata

Citação de: Cycura em 07 de Dezembro de 2012, 16:15
Na Luz já não há mesmo bilhetes pois não? E em Alvalade, alguém sabe se ainda há e a que preços?

Há bilhetes na luz. Comprei lá hoje 1 com cartao de socio e o segurança tinha uma data deles na mao (algumas centenas) portanto ainda deve haver! 25€

Mestre30

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2012, 16:17
Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2012, 16:15

O ano passado o Capela estreou-se foi uma comédia.
Pois foi........fdx!

Trezeguet