CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Nramos

rdr10

Bem camaradas, vou indo para a luz!
Para quem vem no cortejo, cantem como se não houvesse amanha e não se esqueçam de não empurrar para os da frente não apanharem  ::bater::

Para os que vão ver em casa, apoiem mentalmente crl !!

BEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAA CARALHOOOO  :metal: :metal: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :metal: :metal:

Jim69

REDONE

Teremos de entrar fortes , para ganhar.......Força , SLB........ :slb2:

goncaloteixeira

É completamente diferente.. Para já o ambiente vai ser bem pior que em camp nou.. E não estava a jogar contra os titulares do Barcelona.. Depois quer queiram quer não era muito melhor jogar com o Enzo. O André está muito verde, e sim também lhe vejo um futuro muito bom.

JPSilva

Eu acho que sem Enzo no meio campo perdemos muito do nosso favoritismo, não só porque será o mesmo meio campo de Barcelona, necessariamente mais desgastado como pelo que vi nesse jogo a nivel de transição defensiva é algo perro.

MrFire

Sem Luisão, sem Enzo e sem Salvio...FODA-SE!

Ganhar Sport Lisboa e Benfica

Rawkzter

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 16:04
Citação de: Nramos em 10 de Dezembro de 2012, 16:03
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2012, 15:49
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 15:43
André Gomes num jogo destes :| espero que não sinta a pressão o miúdo. Marcar cedo é importante...
Sentiu pressao em barcelona?

Eram miudos da mesma idade...
Ainda vai jogar o gordo nesse lugar...

Já não digo nada.

goncaloteixeira

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Eu acho que sem Enzo no meio campo perdemos muito do nosso favoritismo, não só porque será o mesmo meio campo de Barcelona, necessariamente mais desgastado como pelo que vi nesse jogo a nivel de transição defensiva é algo perro.

O matic e o andré almeida fizeram quase 30 kms. Devem estar bons devem.. e logo o Sporting que vai encher o meio campo de unidades como tem sido nos últimos anos contra nós...

JPSilva

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:10

O matic e o andré almeida fizeram quase 30 kms. Devem estar bons devem.. e logo o Sporting que vai encher o meio campo de unidades como tem sido nos últimos anos contra nós...

É um risco tremendo. Para jogar só com Matic e André perdemos a luta de meio campo e com eles na retranca não fazemos nada.

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:11

É um risco tremendo. Para jogar só com Matic e André perdemos a luta de meio campo e com eles na retranca não fazemos nada.
vão dormir pa

Jim69

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:08
Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:04
Pessoal de Guimarães, onde vão ver o jogo?

Net! LOL

Net nunca é 100% fiável :)

Pois, mas já há muito que desisti de ver jogos em cafés de Guimarães, cheios de fdp's a torcer contra o Benfica.

iKatz

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2012, 16:12
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:11

vão dormir pa

Fazemos assim, eu vou, e logo a noite se acontecer isto mando-te a ti.