CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:13
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2012, 16:12
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:11
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Eu acho que sem Enzo no meio campo perdemos muito do nosso favoritismo, não só porque será o mesmo meio campo de Barcelona, necessariamente mais desgastado como pelo que vi nesse jogo a nivel de transição defensiva é algo perro.

O matic e o andré almeida fizeram quase 30 kms. Devem estar bons devem.. e logo o Sporting que vai encher o meio campo de unidades como tem sido nos últimos anos contra nós...

É um risco tremendo. Para jogar só com Matic e André perdemos a luta de meio campo e com eles na retranca não fazemos nada.
vão dormir pa

Fazemos assim, eu vou, e logo a noite se acontecer isto mando-te a ti.
já disse golearemos 0-1

goncaloteixeira

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:11
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Eu acho que sem Enzo no meio campo perdemos muito do nosso favoritismo, não só porque será o mesmo meio campo de Barcelona, necessariamente mais desgastado como pelo que vi nesse jogo a nivel de transição defensiva é algo perro.

O matic e o andré almeida fizeram quase 30 kms. Devem estar bons devem.. e logo o Sporting que vai encher o meio campo de unidades como tem sido nos últimos anos contra nós...

É um risco tremendo. Para jogar só com Matic e André perdemos a luta de meio campo e com eles na retranca não fazemos nada.

Os únicos médios disponíveis que podem fazer a posição de 6 e de 8/10 no sistema do Benfica são Matic e André Gomes. O André Almeida pode jogar na posição 6. Temos 3 médios para duas posições e dois deles devem estar completamente desgastados com o jogo em Barcelona. A não ser que jogue o Bruno César no meio e se calhar era a melhor opção..

Beduas

Vamos entrar em 4x1x3x2, Matic e Bruno César ( :buck2: )

Nramos

Beduas

goncaloteixeira

Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:12
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:08
Citação de: Jim69 em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 16:04
Pessoal de Guimarães, onde vão ver o jogo?

Net! LOL

Net nunca é 100% fiável :)

Pois, mas já há muito que desisti de ver jogos em cafés de Guimarães, cheios de fdp's a torcer contra o Benfica.

Eu por acaso costumo ir ao "coroa de ouro". O café não é nada de especial mas nunca me mandaram calar.. às vezes tem lá um ou outro portista a meter nojo.. o Dono do café é vitoriano mas não fala muito até porque tem que "gostar" dos clientes.. No café TJ gosto de ir lá porque os derbies que vi lá, ganhamos sempre, mas costuma haver alguns vitorianos nojentos lá..

slb2me

Net! LOL

Pois, mas já há muito que desisti de ver jogos em cafés de Guimarães, cheios de fdp's a torcer contra o Benfica.

portistas ou vimaranensses?

fluorescente

Citação de: rdr10 em 10 de Dezembro de 2012, 16:07
Bem camaradas, vou indo para a luz!
Para quem vem no cortejo, cantem como se não houvesse amanha e não se esqueçam de não empurrar para os da frente não apanharem  ::bater::

Para os que vão ver em casa, apoiem mentalmente crl !!

BEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAA CARALHOOOO  :metal: :metal: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :metal: :metal:

isso! Carrega, Benfica!

Rapaz_Da_Luz_1904

A antevisão ao jogo de hoje começou às 16horas na Chulos TV1.

Podem acompanhar aí o jogo também!

http://www.casadossegredos.tv/sporttvalternativa

kramxel²

slbfuckfcp

GANHAR... GANHAR... no último ano estivemos muito em baixo...

este ano temos o dever de fazer um jogo normal e ganhar - ao pior sporting que me lembro...

goncaloteixeira

Citação de: slb2me em 10 de Dezembro de 2012, 16:19

Net! LOL

portistas ou vimaranensses?

Ambos mas vimaranenses é pior. Porque aí acham que mandam e pensam que por estares na cidade deles não podes gritar golo alto LOL

slb2me

Citação de: Beduas em 10 de Dezembro de 2012, 16:14

concordo com BCésar tirando Salvio, AGomes tem que jogar
com Salvio John Cardozo Lima devia jogar Almeida e Matic

maninga

Citação de: Beduas em 10 de Dezembro de 2012, 16:14
é o mais certo....

Eu abdicava de um dos pontas de lança e reforçava o meio-campo com mais um jogador.

Miguelito22

Ja tou com uns nervos do caraças....so peço um stream de jeito e que não pare!