CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

maxi04

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 17:05
Citação de: maxi04 em 10 de Dezembro de 2012, 17:04
Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 17:02
Citação de: Patrick_slb em 10 de Dezembro de 2012, 17:01
Para mim é um jogo normal. O Sportém esta na 2a metade da classificação a 15 pontos do Benfica. Jogo normal entre um clube que luta pela permanência e um candidato ao titulo.
loool, o problema é que este jogo é muito mais que isso. É o jogo da época para eles
Quando vais a Mata real, é o jogo do ano para o Paços, quando vais a braga, é o jogo do ano para eles, quando vais ao Dragão é o jgoo do ano para eles, e por ai fora...
estava mesmo à espera dessa resposta. É tudo verdade mas vocês perceberam-me ;)
certo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Dezembro de 2012, 16:57
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Dezembro de 2012, 16:54

Artur

Maxi Pereira          Jardel          Garay          Melgarejo

Salvio          Matic          André Gomes          Ola John

Cardozo          Lima
só mudava o a. almeida, pelo maxi, acho que o maxi anda mal ultimamente!

É verdade que ultimamente o Maxi tem estado em baixo de forma, mas deixava-o ser titular hoje, pelo menos neste jogo!

Tenho um feeling que hoje em vez de jogar o Jardel de início, jogará o Sidnei!

Workaluk

Se queremos ser campeões, não podemos, repito NÃO PODEMOS PERDER com uma equipa que só ganhou 2 ou 3 jogos para o campeonato, seja ela zbording, porkos ou fc casquilheira, com o registo que o zbording tem, NÃO PODEMOS PERDER, NEM SEQUER EMPATARm seja facil ou dificil, seja com penaltys ou meios penaltys, é para ganhar...

:bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

PAslb

Citação de: Workaluk em 10 de Dezembro de 2012, 17:09
Se queremos ser campeões, não podemos, repito NÃO PODEMOS PERDER com uma equipa que só ganhou 2 ou 3 jogos para o campeonato, seja ela zbording, porkos ou fc casquilheira, com o registo que o zbording tem, NÃO PODEMOS PERDER, NEM SEQUER EMPATARm seja facil ou dificil, seja com penaltys ou meios penaltys, é para ganhar...

:bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Só a vitória interessa.

RMAVC

Citação de: Workaluk em 10 de Dezembro de 2012, 17:09

Também acho...

Se o Benfica não ganhar hoje, então não tem estofo para lutar por nenhum dos troféus que interessa - primeiro o Campeoanto, segundo a Liga Europa, terceiro a Taça de Portugal.

Se não se ganhar a uma equipa que, desde o início da época, ganhou 4 jogos, então não se merece ganhar nadinha!

Força nisso, BENFICAAAAA!!!!

Aguia_Rea1

Citação de: Alento em 10 de Dezembro de 2012, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2012, 16:59
Citação de: Alento em 10 de Dezembro de 2012, 16:57
Já esperava isto: Um jogo difícil, determinante e o nosso meio-campo com miúdos que embora com valor nunca são garantia de rendimento. Não vão ao mercado que não é preciso...

isso agora, mais vale certos miudos com qualidade que muitos graudos do mercado que durante anos andamos a trazer em contentores do brasil
Estamos frágeis no meio campo que onde os jogos se decidem e para agravar não temos Luisão...confinaça desceu um pouco...

já andamos piores quando o JJ decide por um meio campo sem jogadores. Eu por acaso até confio nos jogadores, a minha desconfiança vai sempre pro mestre :)

Victi

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Dezembro de 2012, 17:01
Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 16:58
Citação de: Victi em 10 de Dezembro de 2012, 16:56
Convocado e estou com un feeling que seja titular. O que me leva a pensar nisso é o facto de o Jesus ter chamado muitas vezes o Miguel Vitor para o banco e hoje nem isso, porque o Jardel não tem ritmo de jogo actualmente e não me parece que fosse chamar o Sidnei so para ser suplente tendo o Miguel Vitor apto.

É só un feeling e não quer dizer que eu concorde com tal opção.
Sidnei a titular???
é o teu feeling, mas não acredito! se o Jardel tem falta de ritmo, o que teria o Luisão há 2 jogos atrás!
É só um feeling e sinceramente espero que seja só um feeling.

Manuel8

Antes do jogo quando pensava que havia Enzo e não havia Sálvio queria isto:
             Artur
Maxi Jardel Garay Melga
        Matic Gomes
Enzo                    Ola
        Lima  Cardozo

Infelizmente afinal é o Enzo é que não pode jogar, por isso deve ser isto mas com Sálvio em vez de Enzo.

Apesar do Sporting ser a merda que é, a realidade é que vão tentar fazer o jogo da vida deles, por isso não sei se Matic contra o mundo vai ser a melhor ideia, mas vamos ver...

AG

Cheguei a ter o mp3 disto!
http://www.youtube.com/watch?v=8q8hD7f4J_Q
:rir:
Era giro um resultado igual hoje... mas 1-0 já será muito bom.

van33

qd vejo adeptos sem confiança e com a equipa que temos e apesar de tudo temos tido bons resultados imagino se estivessemos na situação do adversario na mesma situação  :-X

flavioslb

sergio19azb