Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Manpaz1904

CitaçãoHelder Costa
há 6 minutos
Força mano! Muita sorte pra ti, arrebenta ai! ? Agora tas na cidade que tu amas, ao pé da tua família!! Luta pela tua chance, corre atrás dos teus sonhos, um dias vais chegar onde tu desejas!! Tamos juntos!! Foi um prazer jogar contigo mano! ? Força e honra!

Fyssas

Nmb66

Chaves certo? Mas pelos vistos foi em definitivo. Não consigo perceber. Espero que tenha toda a sorte do mundo.

jgbg91

espero que seja emprestimo

benfica96

Se esta saída significasse que iria haver uma aposta no Renato, Guga e Kevin, eu aceitava facilmente esta saída. No entanto com esta saída quem continuará a jogar serão o João Amorim e o Ruben Pinto em vez dos 3 jovens supracitados. "Negócios à Benfica"

jgbg91

Citação de: benfica96 em 29 de Agosto de 2014, 15:01
Se esta saída significasse que iria haver uma aposta no Renato, Guga e Kevin, eu aceitava facilmente esta saída. No entanto com esta saída quem continuará a jogar serão o João Amorim e o Ruben Pinto em vez dos 3 jovens supracitados. "Negócios à Benfica"

fico admirado se nao chegar outro " deyverson" no ultimo dia de mercado

Tiago1982

O Guzzo é um bom jogador de futebol.

A certa altura achei que teria potencial para chegar a um nível altíssimo, visto ser muito criativo, muito bom tactica e tecnicamente, boa visão de jogo... em suma um médio extremamente completo como hoje em dia é necessário para se vingar no futebol de topo. Em suma, um jogador com as características apresentadas hoje por um Modric ou por um Rakitic (com as devidas distâncias, por falarmos de uma criança).

No entanto, com o tempo o Guzzo foi perdendo alguma da sua magia e tornando-se cada vez mais num jogador diferente... inteligente e bom tacticamente, mas sem aquela criatividade que parecia ter.

Ainda vai muito a tempo de se tornar num jogador de qualidade, mas acho que já perdeu algumas oportunidades.

Um dos erros crassos foi quando há uma aposta nele para a Equipa B com o Norton, na época seguinte não haver continuidade. Teria sido muito interessante ver se esse estímulo competitivo não lhe teria feito bem e não o teria evoluído mais.

Espero que seja apenas emprestado e seguido de perto.

Mas tenho algo que me diz que não passará de um bom jogador de I Liga (em Portugal ou lá fora) mas não um jogador de grande.

Oxalá me engane e nos dê muitas alegrias!

nightcrowler

se for por empréstimo parece-me uma boa decisão.

vai jogar na cidade dele, com um treinador de qualidade e que o conhece e que vai apostar bastante nele, com maiores e novas dificuldades, boas para a evolução dele.

ao mesmo tempo no Benfica B abre-se uma vaga para alguns dos miudos dos juniores, especialmente Kevin e Renato

Shoky

Bom empréstimo.
Há que haver espaço para Ruben Pinto e Amorim.

Slayer

Mais uma brilhante decisão.

Theroux

Era preferível ir para uma equipa da Primeira Liga.

De qualquer forma ainda vai a tempo de fazer mais de 4000 minutos esta época. Agora é com ele.

carvalho0407

espero que tenha sido emprestimo

Cloughie

Não deixa de ser curioso que vá voltar para o sítio de onde veio.

Holmesreis

Um empréstimo que tem tudo para que todas as partes saiam a ganhar, enquanto o Norton de Matos se mantiver à frente da equipa, já que foi um pedido expresso do treinador. Tem tudo para se impôr nos transmontanos e com 35 a 40 jogos oficiais nas pernas, não tenho dúvida que voltará à Luz mais jogador...Se cá continuasse, teria sempre Ruben Pinto, João Teixeira e Amorim à sua frente, sem falar no Carlos Martins.

VanHooijdonk

Na RR falam em emprestimo.

Por mim ele voltava no inverno com uns 20 jogos nas pernas. Com a condição de despacharmos o João Amorim ou Ruben Pinto nessa altura.

Mas acho dificil.