Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Chelas

Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2013, 16:30
Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2013, 16:38
Eu gosto dele e com 18 anos tem muito por onde crescer o nosso mini moutinho.
Esse tipo de comparaçoes são tão ridiculas amigo
Não acho nada ridícula a comparação. O Guzzo dá uns ares a jogar do Moutinho, que é, sem dúvida, um bom jogador...

Eu não gosto de apelidar novos Péles, Messis, Ronaldos...

Miguelito22

Eu quando digo mini moutinho acho que isto não influencia em nada o rendimento dele  ;D mas eu vejo nele qualidades e caracteristicas que me fazem lembrar o Moutinho em campo.

brankinho_gaspar

Não me parece semelhante ao Moutinho. Mas acho que tem potencial para ser um jogador de equipa A, precisa de mais jogo nas pernas e um treinador a sério.

slbenfica_croft

Não conhecendo a fundo os nossos putos parece-me dos melhores talentos que temos em casa.

Ele e o Bernardo Silva que confesso começa a dar-me algumas expectativas. Coisa rara em mim.

Miguelito22

O Bernardo Silva é um talentão que temos ali.

brankinho_gaspar

O Bernardo Silva é cracalhão. Futuro 10 do Benfica.

Sobre ele perguntem ao André Sousa, que é fanboy do rapaz e já o dizia ainda ele era suplente nos Juniores.

Flirt4ever

JÚNIOR de 1º ano......

IMPRESSIONANTE!!!!

Tsoukalos

do que tenho visto temos futuro assim ele queira e um treinador também que "pegue" nele.

The Eagle 10

Ele vai ser craque penso que para já terá outra dinâmica.

Angus M

Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 23:26
Tenham calma, ele tem qualidade, mas ainda não demonstrou assim tanto para já se esperar tanto dele

Android1974

O Norton na flash fez-lhe um grande elogio, dando a entender que foi a entrada dele na segunda parte que nos permitiu ter bola. O que, sendo verdade, não deixa de ser estranho, já que estavam em campo três "jogões" como L.Pimenta, R.Pinto e D.Rosado.

The Eagle 10

Citação de: Angus M em 05 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 23:26
Tenham calma, ele tem qualidade, mas ainda não demonstrou assim tanto para já se esperar tanto dele
Esqueci de escrever vai ter outra dinâmica na próxima época.

Red skin

Entrou muito bem! Devia ter entrado de início... mas o Norton prefere os pedreiros!

ala esquerda

Muito bons pormenores. 
Tem futuro

Blitzer

As bola nos pés deste não chora.