Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Red skin

Tiago1982

Citação de: L@udrup em 13 de Janeiro de 2015, 19:26
Disse a verdade, logo para o ano estará no Valencia, Corunha ou Monaco.  :whistle2:

Era bom que tivesse qualidade para isso...

peterslimer

Essas declarações vao te cair em cima rapaz, é um bom jogador, mas com potencial para ser titular do Benfica?

:-X

kneissl

O Brasileiro Guzzo demonstrou alguma incongruência.

jgbg91

Concordo com tudo o que o guzzo disse

JackWhite

Se se chamasse Raphael Guzzo teria hipóteses com o catedrático.

ruio1999

SuperMiccoli

Citação de: jgbg91 em 13 de Janeiro de 2015, 20:29
Concordo com tudo o que o guzzo disse

Concordas tu, concordo eu e por certo muita gente mais.

A questão é que os jogadores deviam evitar responder a certas perguntas dos jornalistas, ou pelo menos ser politicamente correctos.

aguia1

nao concordo nem descordo, pois nunca vi o alemao jogar.

paulomaia1972

Tens toda a minha solidariedade, mas isso é muito pouco. Olha o que aconteceu ao Filipe Nascimento.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2015, 20:46

Tens toda a minha solidariedade, mas isso é muito pouco. Olha o que aconteceu ao Filipe Nascimento.

E pufffff, está criado um mito.

J_PN

Já não calças mais aqui, rapaz.

Tiago_I_

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2015, 20:46

Se calhar o Nascimento não tinha lugar no Benfica..não podemos ficar com todos os ex juniores..

Se aproveitarmos Joao Teixeira, Bernardo, Guedes, Varela, Cancelo, Helder Costa, Guzzo, Renato, Joao Carvalho já é muito bom..

André Sousa

O Nascimento foi à sua vida, como era expectável depois de não mostrar grande evolução. Mesmo assim, gostei da sua primeira época como júnior e um pé esquerdo daqueles, é coisa para poder fazer estragos numa equipa que jogue à grande.

BC

Compreendo as palavras e um pouco da revolta.

Mas, depois, vejo jogadores como Cristante com 19 anos a terem a qualidade que têm e a mostrarem o que mostram, e a conversa do "CFC é que é..." fica ridículo.

Porque quando se é bom mesmo bom, não há hipótese. A questão aqui, prende-se muito sim, com as oportunidades ou não.