CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Zlatan

Está na moda criticar o fórum e julgar o Benfiquismo dos outros. Em todos os tópicos é a mesma conversa.

Devem ganhar 1€ sempre que dizem isso.

.:VMPT:.

Da mesma forma que está na moda fazer juízos de valor sobre tudo e todos.... provavelmente n devem ter espelhos em casa....

sergio19azb

Citação de: joker17 em 15 de Dezembro de 2012, 14:49
Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 14:31
Fico parvo com a troça que fazem do bruno césar, fdx pode não jogar nada, mas é jogador do Benfica e só isso seria suficiente para terem alguma consideração e respeito por ele...
Achas que a forma como tem jogado respeita o nosso clube?
mas o que tem a ver a qualidade do jogador com o desrespeito? São ódios de estimação nas vossas cabeças. Em primeiro lugar o Bruno César não é o cepo que aqui pintam, ou não tivesse marcado um porradão de golos importantes a época passada e feito exibições de grande nível, em segundo lugar, este ano temos jogadores melhores, é normal que não jogue tanto e que por isso o seu rendimento não seja tão bom, digo mesmo que tem sido praticamente miserável, mas daí a gozarem o jogador, acho que é uma falta de respeito por quem não merece pelo bom profissional que é !

Acordem, é um dos nossos!

Rei

Citação de: Zlatan em 15 de Dezembro de 2012, 15:03
Está na moda criticar o fórum e julgar o Benfiquismo dos outros. Em todos os tópicos é a mesma conversa.

Ou seja, apoias o gozo constante a jogadores do clube. Apoias a critica mediocre de alguns, continua assim, problema teu.

Zlatan

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2012, 15:06

Ou seja, apoias o gozo constante a jogadores do clube. Apoias a critica mediocre de alguns, continua assim, problema teu.

Onde é que isso está escrito no meu post?

Se estás stressado, vai dar uma volta.

Rei

Citação de: Zlatan em 15 de Dezembro de 2012, 15:07
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2012, 15:06

Onde é que isso está escrito no meu post?

Se estás stressado, vai dar uma volta.

Vieste perder o teu tempo a meteres-te na conversa? Deves pensar que sou parvo. Sei muito bem que o teu post foi para os users que estavam contra uns quantos que andam por aqui a gozar com jogadores do clube.

J_PN

Rei

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2012, 15:11
Criticar é completamente diferente de gozar e humilhar...

Deixa estar... eles gostam assim. E ainda vai aparecer um ou outro com a famosa frase do: "Se criticas o forum porque vens aqui?"

Patrick_slb

O Bruno César esta época é 0. Não respeito o jogador se digo isto ?

Rei

Citação de: Patrick_slb em 15 de Dezembro de 2012, 15:14

Não foi isso que se escreveu ou se escreve aqui muitas vezes.

sergio19azb

Pode até ser -1, mas daí a humilhar o rapaz, acho que não é de Benfiquista!
(não estou a dizer que o fazes, atenção)

Zlatan

Vamos lá ver uma coisa:

Primeiro, nunca vim aqui perder tempo  O0

Segundo, aproveito para dizer que, obviamente, sou contra a excessiva crítica que se faz ao Bruno César. Uma coisa é criticar e ter argumentos que justifiquem a crítica, outra coisa é humilhar e até ofender o jogador em questão. Todos têm direito a dizer o que pensam sobre o jogador, desde que sejam coerentes e não o insultem.

Terceiro, estou-me bem a cagar para qual era o motivo da conversa. Até podiam estar a discutir de que cor é a relva. O que quis foi CRITICAR esta palhaçada de criticarem constantemente o ambiente do fórum e andaram a ensinar aos outros o que é O Benfica. Isso sim, é de criticar. E foi isso que o meu post quis visar.

Nem sequer sei quem disse, nem quero saber. Acho estranho é entrares assim a pés juntos. Se a carapuça coube...

Agora sim estou a perder tempo, força aí  O0

Patrick_slb

Claro até nem vi o que foi dito sobre o Bruno César nestes ultimos dias. Acho que se pode criticar um jogador do Benfica sem o humilhar como é claro.

J_PN

Tem sido até -20. Dai a chamar-lhe gordo, pote, picanhas, maminhas epá... Acho um bocadinho de abuso, mas cada um sabe de si.